Ficha de Semi-Deus - Steven Hillebrand.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Semi-Deus - Steven Hillebrand.

Mensagem por Steven Hillebrand em Sex Jan 18, 2013 7:05 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Steven Hillebrand.
Nacionalidade & Naturalidade: Americano - NY.
Idade e Data de Nascimento: 18 anos. 20/08/1995
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: É moreno, e tem uma altura relevante seu corpo é definido por conta de seus exercícios fisicos diarios. Já seu cabelo é castanho-claro, sempre penteados e bem aparados, sua barba é bem aparada, muitos descreveria como falhada. Uma coisa extremamente chamativa em Steven são seus olhos azuis, algo que pode se notar com facilidade.
Características Psicológicas: Steven tem um modo de pensar diferente de todos, sempre procura ser racional. E para deixá-lo com raiva necessita de muita coisa, porém ás vezes pode parecer agressivo, ou muito grosso, mas é apenas seletivo com muitas coisas na vida. Não se importa com o que as pessoas acham sobre ele, vive da maneira que quer. Muito teimoso, e um pouco orgulhoso, nunca seguiu seu coração em escolha nenhuma, por isso considera-se um ser frio.
Sangue: Romano.
Filiação Doran Hilebrand.
Irmãos
Sobre eles:Doran morava em NY junto ao filho. Porém a mulher trabalhava de secrétaria, sustendo Steven sozinha, já que nunca arrumará marido, apenas namorados que nunca derão certo. Com o passar de alguns anos, acabou ficando doente sendo assim faleceu há poucos anos.
Parente Olimpiano: Marte.



Historia do Personagem
.

Steven nasceu em NY. Sua mãe sempre cuidou do garoto sozinho, já que Steven nunca soube quem era o seu verdadeiro pai, sua mãe temia pelo fato de ter sido alguns namorados que ela se envolveu no passado, porém evitada de contar isso ao filho, não queria deixá-lo ainda mais perturbado, contudo, Steven ignorou sua curiosidade em saber mais sobre a própria, imaginando que seria um tormento para sua mãe. Ele nunca poderia reclamar de sua criação, não teve tudo que desejava no momento que queria, mas aos poucos iria conseguindo, um pouco de esforço daqui, e esforço de lá. O garoto nunca se considerou trabalhador, ou qualquer coisa que se encaixasse nisso até porque sua vida era relativamente boa, não havia do que reclamar. Contudo, optou por arrumar alguns bicos, ajudando sua mãe em poucas coisas já que era menor de idade. Steven sempre foi apaixonado por lutas, sendo assim acabou adentrando uma academia para extravasar suas vontades. Cada vez mais, sabia controlar sua força e sentiu-se orgulhoso por ter um físico invejável para qualquer homem.

Sua vida no colégio era normal como a de qualquer outro adolescente. Nunca teve notas tão altas, porém conseguia ainda sim se manter no time de futebol da escola, e de luta também. Com diversas amizades, muitas vezes falsas, acabou encontrando uma verdade e única, Kaíra, a garota era muito jovem, porém ainda sim não deixava de ser especial para Steven. Também, conheceu Erin, em uma das suas viagens, manteve contato com a garota por alguns meses, porém o relacionamento de ambos não deram certo, mas Steven nunca deixou de pensar na garota e desejá-la. Continuou seguindo sua vida, com algumas pequenas viagens que se tornaram extremamente divertidas, trabalhando, e se divertindo como qualquer pessoa de sua idade faria, até que finalmente chegou o dia em que o seu sangue paterno o chamou.


Chegada ao Acampamento
.

Assim que Steven soube sua origem realmente, as pequenas coisas em sua vida se encaixaram, contudo, ouviu atentamente as instruções, por mais que tentasse entender tudo não conseguia, parecia que havia levado um choque de realidade, ou de fantasia. Pensou em rir ironicamente, mas aquilo não adiantaria nada. No início ele recusava a ir para qualquer lugar, no entanto, com uma conversa civilizada com sua mãe, decidiu seguir viagem. Para sua decepção ou quase isso, o caminho foi tranqüilo, nada de aventuras, fora até entediante demais para Steven que imaginou diversas coisas. Realmente o garoto estava quase gostando da idéia, mas no final acabou ficando frustrado. Seus pensamentos eram totalmente negativos, principalmente quando chegou ao lugar, não era nada agressivo como ele pensará que era. Analisou cuidadosamente o arco e uma pedra também que informava o nome do local que estava indo.

Adentrou o local, e por pequenos segundos ficou encantado, a visão que enchia seus olhos era encantadora. Repuxou os lábios em um sorriso, percebendo que a idéia de ser um Semi-Deus não parecia ruim, pelo menos quando observou algumas garotas no local, Steven poderia se considerar um cara de sorte até. Novamente ouvindo instruções de pessoas que se aproximaram logo em seguida, algumas forma deixando-o a sós com um garoto na qual ele não perguntou o nome, realmente aquilo não interessava, pelo menos não no momento. Seguiu para o chalé destinado aos filhos de Ares, e assim, ficou se organizando no mesmo.



avatar
Steven Hillebrand

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Semi-Deus - Steven Hillebrand.

Mensagem por Quíron em Sex Jan 18, 2013 7:13 pm

Ficha Aprovada


A Ficha está boa, porém precisa de um pouco mais de detalhes, criatividade e diálogos, porém creio que isso irá se ajustar com o tempo.
avatar
Quíron

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum