The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Stephan Wolf

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Stephan Wolf Empty [FP] Stephan Wolf

Mensagem por Stephan Wolf Sáb Dez 21, 2013 8:17 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Stephan Wolf.
Nacionalidade & Naturalidade: nasci em Nova York me mudei para Los Angeles.
Idade e Data de Nascimento: 17 (27 de fevereiro de 1996.
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: cabelo e olhos castanhos, corpo malhado, minha altura e de 1,85 aparento ser o tipico valentão so por ter o corpo definido por ir a academia e praticar arco e flecha.
Características Psicológicas: Sou alegre e divertido, corajoso e esdtou sempre disposto a ajudar os amigos e sou totalmente fiel prova disso e eu ter uma namorada que mora em Nova York e nunca a trai, sigo ordens a risca e DETESTO valentões.
Sangue: Romano.
Filiação Mãe biológica: Isabela archer Wolf. padrasto: Marcos Dellaver
Irmãos ---
Sobre eles: tanto minha mãe quanto meu padrasto estão vivos e moram em são francisco e estão sempre preocupados comigo.
Parente Olimpiano: Febo



Historia do Personagem
.

Eu morava em Nova york com minha mãe, la nos tínhamos uma boa vida ja que minha mãe era advogada eu estudava em uma escola particular dês de meus três anos ate meus treze anos nesse tempo me tornei um pouco popular por sempre defender meus amigos e consegui uma namorada que e um ano mais nova do que eu, minha vida era perfeita ate que dois dias antes de meu aniversario de treze anos minha mãe recebeu uma proposta irrecusável de trabalho em Los Angeles e logo depois de minha festa de aniversario nos mudamos para a tal cidade onde comecei minha vida nova mas sem deixar para traz a parte mais importante de minha vida que era minha namorada, nos passamos a nos falar através de cartas ja que nem um dos dois usava telefone e nem o computador nessa nova cidade minha mãe conheceu meu padrasto que não gostei dele no inicio, mas com o tempo nos nos entendemos em minha nova escola em que por acaso meu padrasto era o diretor eu me tornei muito popular por ser o melhor do time de arquearia da escola varias garotas davam encima de mim ainda mais nos bailes que eu ia sozinho ´pois respeitava minha namorada que todos la duvidavam que eu tinha ate o baile de primavera em que eu a levei como minha acompanhante.


Chegada ao Acampamento
.

Eu e alguns amigos estávamos voltando do treino de arco e flecha como sempre e resolvemos surfar um pouco ja que estávamos em Los Angeles e estava um dia perfeito para o surf, fomos ate a loja de pranchas e compramos umas trocamos de roupas e deixamos nossas coisas na areia e surfamos por horas, ja era meio dia quando fomos a um restaurante a beira da praia e almoçamos e conversamos sobre o desempenho de cada um nas ondas depois voltamos a praia e ficamos vendo as ondas quebrarem. depois de horas na praia com eles eu me dirigi para minha casa tudo estava calmo como sempre eu andava pelo centro da cidade procurando algo para o aniversario de casamento de minha mãe e do meu padrasto rodei pelo centro entrei em varias lojas mas não conseguia achar o presente ate que vi em uma loja de viagens o presente perfeito um cruzeiro de dois meses pelo caribe eu ja ouvira eles comentarem que gostariam de fazer um cruzeiro então entrei na loja e comprei duas passagens para o cruzeiro e assim me dirigi ate nossa casa no meio do caminho fui seguido por dois caras bem altos me seguiam, comecei a correr eles começaram a correr atras de mim, estava com medo daquilo e comecei a entrar em becos para despistá-los oque não era fácil mas quando o céu ja escurecera e eu me senti mais cansado foi quando consegui despistá-los eu volto para casa atempo da festa entro em casa sorrateiro vou ate meu quarto tomo banho e visto uma boa roupa e vou para a sala onde eles me esperavam. fomos a um restaurante como sempre e la eu dei a eles o presente o que os deixou super feliz e ate um  pouco aliviados, no caminho de volta para nossa casa eles pareciam tensos mas não perguntei nada no momento, ao adentrarmos nossa residencia perguntei o porque de eles estarem daquele jeito eles me olharam e começaram a falar sobre semi deuses e os deuses romanos e por fim minha mãe falou que eu era filho de um e meu padrasto confirmou afirmando que ele mesmo era filho de um filho de um filho de marte na hora eu não acreditei mas eles insistiram nisso ate que percebi que oque eles falavam fazia sentido então depois de meu padrasto me explicar tudo sobre oque aconteceria comigo a partir daquela noite minha mãe apareceu na sala com uma mochila contendo alguns pertences meus e depois os dois me levaram ate a praia onde um pequeno grupo de lobos me esperava, depois de me despedir deles segui os lobos ate uma casa que estava destruída e la conheci a líder da matilha que se chamava Lupa, ela me ensinou tudo oque eu não sabia sobre os deuses Romanos e sobre Roma me explicou o porque de eu ter dislexia e deficit de atenção, a mesma me treinou em vários estilos de luta com armas e com a qual mais me identifiquei fora o arco. Depois do treinamento Lupa me disse que eu estava pronto para seguir meu caminho ate o acampamento jupiter e foi o que fiz pelo caminho enfrentei alguns monstros e me escondi de vários ate que cheguei a entrada do acampamento onde fora recebido muito bem no meu novo lar.



Stephan Wolf
Stephan Wolf

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 28

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Stephan Wolf Left_bar_bleue87/100[FP] Stephan Wolf Empty_bar_bleue  (87/100)
MP::
[FP] Stephan Wolf Left_bar_bleue80/100[FP] Stephan Wolf Empty_bar_bleue  (80/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Stephan Wolf Empty Re: [FP] Stephan Wolf

Mensagem por Hera Sáb Dez 21, 2013 8:33 pm

Ficha Aprovada, Seja Bem Vindo!
Otima ficha querido, apenas melhore na pontuação!
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Stephan Wolf Left_bar_bleue10000/10000[FP] Stephan Wolf Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[FP] Stephan Wolf Left_bar_bleue10000/10000[FP] Stephan Wolf Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos