[Ficha] Bernard Startvick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Bernard Startvick

Mensagem por Convidado em Dom Dez 22, 2013 8:51 am

center>

Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Bernard Startvick
Nacionalidade & Naturalidade: Alemão e Britânico
Idade e Data de Nascimento: 15/01/96
Sexo: Masculino ou Feminino.
Orientação Sexual: Hetero
Características Físicas: Olhos verdes, cabelos castanhos claros, pele clara de um tom tanto pálido, corpo muito bem definido, um e setenta e oito de altura, pesando setenta e três quilos, barba super bem feita, cabelos de tamanho média e rebeldes.
Características Psicológicas: Arrogante, mesquinho, egocêntrico, egoísta, orgulhoso, acima de tudo orgulhoso e arrogante.
Sangue: Grego
Filiação Hórus Startvick e Alice Startvick
Irmãos Alaric Startvick e Juan Startvick
Sobre eles:Todos mortos menos Alaric
Parente Olimpiano: Afrodite



Historia do Personagem
.

Bernard nasceu no ano de 1992 no Monte Olimpo, nasceu de Afrodite a Deusa da Beleza e Do Amor, junto dele ela teve outro filho alguns minutos depois era Alaric, ambos os gémeos eram iguais, Alaric era o mais chorão dos dois, Bernard era calmo e de fácil cuidado, ficou com sua mãe apenas três meses após o nascimento e foram enviados para uma família adotiva, onde viveram toda parte de sua vida.
O jovem Bernard era muito lindo e sempre queria ser ator, fez testes e conseguiu uma vaga nos teatros e fazia figurações no cinema, anos após ao completar seus doze anos Bernard estreio seu primeiro filme como ator principal.
Bernard Startvick se destacou atuando no filme O Legado, dirigido por Thomas Scoubar e desde então tem feito estrondoso sucesso nas telas. O rapaz tinha seu estilo cativante onde peças simples do dia-a-dia se transformavam em composições super charmosas e atrativas.
Bernard começou sua carreira como um hobby e acabou se apaixonando pelo oficio. No ano passado atuou no polêmico filme As Aventuras Do Garoto De Rua, e, embora recente, sua carreira já acumula trabalhos reconhecidos ao redor do mundo. Sem dúvida seu personagem de maior sucesso é Marshall Travezini do seriado Beba Até Me Querer.
O jovem ator é um convicto consumidor de peças em xadrez. Em tons harmônicos, ele combina camisas xadrez com jeans reto e tênis baixinho. Um detalhe a ser observado nas camisas de Bernard são os bolsos duplos na altura do peito. Este modelo tem o poder de realçar a região torácica deixando-a mais ampla e imponente. Mas o rapaz também se utiliza de camisas monocromáticas para construir um look descontraído, ao mesmo tempo em que confiante.
Este rapaz que se divide entre New York e Los Angeles aposta em casacos longos em cores vivas para se destacar na multidão. Os casacos seguem até a linha dos joelhos criando uma imagem longa e fluida. Os casacos não são acinturados e, tampouco, justos. Bernard procura se utilizar de uma modelagem reta em todas as suas peças, como as calças jeans. Parece não é adepto do skinny e das camisas bem justas, ao contrário de seu amigo e também irmão de elenco Alaric Startvick.
Ainda na linha de inverno, Bernard mostra que sabe das novidades da moda masculina e garante um estilo repleto de malhas e tricôs. Estes casacos tem a função de aquecer até os mais friorentos e ainda agrega elegância e muito charme. São encontradas nas mais variadas espessuras, do ponto grosso ao ponto meia. As malhas ainda tem a vantagem de oferecerem um leque tão variado em sua feitura que é possível escolher o tipo de matéria-prima e vários outros detalhes para que a peça seja do seu estilo.
Bernard realmente é um homem com um reconhecimento muito grande pela grande maioria das pessoas do mundo inteiro, ao fazer quinze anos seus pais sofrem um acidente de carro, onde estava toda a família reunida, Alaric, Juan e Bernard, os três irmãos adotivos foram para na emergência do Hospital de Los Angeles, eles haviam recém voltado de um ensaio de Bernard e Alaric, os pais dos garotos não sobreviveram, e horas depois o atestado de óbito de Juan também estava pronto, Alaric e Bernard estavam sozinhos agora, ninguém iria cuidar deles, mas todo o dinheiro que eles tinham poderia cuidar de tudo, meses se passaram e Bernard se viu obrigado a gastar grande parte da fortuna em remédios e cuidados ao seu irmão que andava sempre com pneumonia, mas com o tempo isto foi passando, os garotos finalmente completam dezesseis anos e são enviados ao Acampamento meio-sangue.


Chegada ao Acampamento
.

Bernard naquele dia estava em casa, em um jardim florido, com um belo sorriso no rosto, brincava com os seus cabelos, enquanto o vento suave batia em seu rosto, a arvore que estava próxima balançava-se suavemente conforme a movimentação do vento, o garoto parou para observar a movimentação da mesma, percebeu que as folhas eram secas e caiam uma a uma como se fosse uma dança de folhas, elas desciam em uma suavidade, pareciam planar e rodopiar até o solo com um pouso ainda mais suave.
-A natureza é perfeita de mais, a beleza disso tudo é tão kawaii
O jovem filho de Afrodite ajeitou-se sentando-se no gramado, agora parecia atencioso, sua roupa havia sujado, rapidamente subiu as escadarias para adentrar na casa branca de dois andares, correu escadas acima para o segundo andar, seu quarto não era muito longe, precisava se arrumar, hoje era sua entrada no acampamento meio sangue, já havia sido avisado de sua entrada quando completasse dezesseis anos, assim como seu irmão mais novo Alaric.
-É hoje...
Horas mais tarde Bernard estava se ajeitando em frente ao espelho, a roupa do acampamento já havia chegado, era uma camiseta rosa, com a bermuda preta, usava uma especia de colete para proteção e um item inicial, parecia uma porcaria, mas de começo era oque teria de ser.
Alguns instantes mais tarde Bernard se encontrava em frente da entrada do acampamento meio sangue, estava preparado para aquilo, a hesitação estava a mostra em seu rosto, talvez um pouco de medo, mas a adrenalina era enorme, então Bernard era mesmo Filho de Afrodite, por mais absurda que a história fosse, aprenderia tudo sobre sua mãe e os deuses, era algo muito bom.
Quando adentrou ao acampamento um centauro veio ao encontro do garoto, aquilo sim era assustador, o bicho que andava sobre patas de cavalo, crer que Deuses mitologicos existissem já era um fardo, agora criaturas misticas só podia ser coisa do capiroto agindo para Bernard não ter mais carreira artistica e enlouquecer.
O garoto foi guiado pelo Centauro nas próximos três horas, ensinando tudo sobre o acampamento, o jovem não falava muito, tinha medo de falar alguma coisa que não devesse.
O centauro chamado Basel deixou Bernard na entrada do seu chalé, haviam muitas garotas naquele chalé, talvez fosse bem raros homens como filhos de Afrodite, aquilo sim era dadiva de deus, um chalé só com mulheres, mas então Bernard se lembrou do seu irmão gémeo Alari.
-Aquele moleque maldito e.e
Bernard adentrou no chalé e deitou-se em sua cama para descansar um pouco, sua vida a partir de hoje iria ser muito agitada com os treinos para se tornar o semi deus mais forte e também o orgulho de sua mãe. Bernard queria impressionar.






Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Bernard Startvick

Mensagem por Afrodite em Dom Dez 22, 2013 12:04 pm




Aprovado.

Seja bem vindo filho.

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum