The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Anastasia Ivanov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Anastasia Ivanov Empty [FP] Anastasia Ivanov

Mensagem por Anastasia Ivanov Seg Dez 23, 2013 11:46 am



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Anastasia Nietzsche Ivanov
Nacionalidade & Naturalidade: Rússia, São Petesburgo
Idade e Data de Nascimento: 16 anos, 04/04/1997
Sexo: Feminino.
Orientação Sexual: Bissexual.
Características Físicas: Anastasia tem altura mediana (1,75), cabelos castanho claro/louros e olhos cinzas. É magra, possui braços e pernas finos e seus lábios são pequenos. Seu sorriso é sempre alegre e tem um ar inocente em seu olhar. Apesar de ser Russa, não é absurdamente branca não tem traços pesados em seu rosto. Seu cabelo é liso e um pouco ondulado, dependendo do dia. Usa sempre roupas alternativas, o que dá a garota um estilo indie e meigo, ao mesmo tempo.
Características Psicológicas: Anie sempre teve uma boa capacidade para resolver problemas de lógica e estratégia, por isso, em casa, era a rainha das Soluções. Apesar disso, sempre teve dificuldade em se achar bonita, o que lhe causou alguns distúrbios alimentares e dois anos de depressão. Às vezes, tem lapsos de raiva e é capaz de se irritar até com sua melhor amiga. Sempre tem pensamentos suicidas e psicopatas, mas misturados com compaixão e amizade.
Sangue: Grego
Filiação Fredric Alecsander Bukowski Ivanov e Maria del Carmen Nietzsche
Irmãos Aleh Nietzsche Ivanov
Sobre eles: Os pais seguem sua moradia em São Petesburgo, na Rússia. Sua irmão, Aleh, está desaparecido desde que Anie tinha 12 anos.
Parente Olimpiano: Atena



Historia do Personagem
.

Anie nasceu num dia de nevasca e por isso tinha uma personalidade forte, dizia seu pai. A garota semrpe achou isso idiota, visto que o dia do nascimento não influenciava em nada. Aos 10 anos, Anastasia começou a ter pensamentos suicidas devido seu péssimo relacionamento com a mãe, Maria. Como sempre estavam brigando, Anie tinha surtos psicóticos e ameaçava matar a mãe se ela não saísse de casa. Seu pai, preocupado, mandou a mãe passar um mês em um hotel de estrada, para poder acalmar os nervos da filha. Mas esse mês tornou-se um ano, visto que a garota parecia não aceitar nunca a mãe e afirmava: "Eu tenho outra mãe, ela vai me tirar daqui". No seu aniversário de 11 anos, Anastasia estava assistindo TV quando seu pai chegou, junto com sua irmão de 12 anos, para contar uma história. Contou que, 11 anos antes, fora apaixonado por outra mulher, com a qual tivera um forte romance. A garota, que era ótima no jogo Detetive, descobriu logo o que o pai quis dizer. "Eu tenho outra mãe, não é? Quando que ela vem me conhecer?" perguntava, esperançosa. Mas Frederic apenas riu e deixou Aleh, seu irmão, sentado na sala. Um ano mais tarde, Anie estava tendo um relacionamento melhor com sua falsa mãe e resolveram, todos, fazer um acampamento de inverno. Foram até um camping nos arredores de São Petesburgo e montaram sua barraca em meio a uma floresta, onde a neve teria dificuldade em chegar. "Tenho um mal pressentimento", dizia Anastasia, mas ninguém a escutou. Jantaram um porco assado e beberam vodca para se esquentar. Anastasia odiava o gosto da bebida, por isso tomou bem pouco para não morrer congelada. Dormiram rapidamente por longas 4 horas, até serem acordados por um barulho estranho. Aleh acordou num sobressalto e mandou a irmã ficar dentro da barraca. Obvio que ela não obedeceu. Saiu a tempo de ver um animal semelhante a um leão levando seu irmão para longe. Ficou desesperada. "O QUE FOI QUE EU DISSE?" berrava para seu pai. "É TUDO CULPA SUA, TUDO CULPA SUA!" Voltaram para casa, correndo, para não verem o animal novamente. Anie queria ir atrás do irmão, mas não deixaram ela sair de perto deles. Ao chegarem em casa, trancaram todas as portas e janelas, mandaram Anastasia ir para o quarto e ficaram de prontidão na sala. A garota pegou seus livros de mitologia grega e procurou o animal que tinha levado seu irmão. "Quimera..." era aquele animal. Decidiu que, quando fizesse 16 anos, procuraria seu irmão e mataria aquele animal.


Chegada ao Acampamento
.

No seu aniversário de 16 anos, Anastasia anunciou sua partida. Frederic entendeu, mas Maria ficou desesperada. Não entendia como um pai deixaria a filha ir atrás de um irmão que estava sumido. O pai chamou Anastasia antes de ela partir e levou-a para um bosque. "Filha... Seu irmão foi levado por..." "Uma Quimera, pai. Você pode dizer que não existem, mas eu vi. Era um Quimera." Ele riu. "Eu sei, filha... Mas ele foi levado por um motivo. Não quis deixar você sair naquela noite pois você também seria levada. A mulher pela qual me apaixonei e que é sua mãe não é um pessoa normal. É uma deusa. Acho que, pelo seu bom entendimento de deuses você saberá quem é." "Eu sei resolver lógicas e faço estratégias para ganhar em qualquer coisa... Atena?" Ele assentiu. "Atena é sua mãe." A garota abriu um sorriso enorme. "Pai, eu preciso achar Aleh, não me prenda aqui." "Não prenderei, vá antes que eu mude de ideia. Vá para os Estados Unidos, lá você achará uma resposta. A passagem será paga por mim." E assim Anie foi embora. Pegou o avião e chegou nos EUA. Não sabia como chegar em algum lugar que tivesse respostas, então sentou-se num banco no aeroporto. "Vá para o acampamento meio-sangue" ouviu uma voz dizer. "Onde?" perguntou, olhando para os lados mas não vendo ninguém. Mas algo estava diferente. Ela sabia exatamente para onde ir. Chamou um táxi e disse o exato caminho para o taxista, o que levou-os a entrada de um camping. Entregou o dinheiro e entrou no acampamento. Muitos jovens da idade da garota treinavam com espadas e escudos, o que deixou Anastasia encantada. Seguiu caminhando até que, de relance, jurou que viu Aleh rindo. Correu até ele, passando entre as pessoas, mas ele não estava mais lá. "Anastasia... Ouvi falar de você" olhou para trás e viu um Centauro. "V-você é um..." "Centauro? Sim, mas me chame de Quíron." estendeu a mão para Anastasia, que o cumprimentou sem rodeios. "Você está aqui por um motivo, sabe qual é?" "Sou filha de Atena, eu acho." "É, isso veremos." Então Anie resolveu perguntar: "Ahn, Aleh Ivanov, meu irmão, ele está aqui?" notou uma mudança na expressão de Quíron, como se alguém tivesse dado uma facada em suas costas. "Não, não estuda."



Anastasia Ivanov
Anastasia Ivanov

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : Moscou

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Anastasia Ivanov Left_bar_bleue100/100[FP] Anastasia Ivanov Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Anastasia Ivanov Left_bar_bleue100/100[FP] Anastasia Ivanov Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anastasia Ivanov Empty Re: [FP] Anastasia Ivanov

Mensagem por Atena Seg Dez 23, 2013 12:23 pm

Ficha aprovada Seja bem vinda,Filha




Ficha interessante e boa,mas na próxima lembre-se de diferenciar as cores das falas,para ficar mais fácil a leitura e interpretação.

( © HUNTER. )

Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2012

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Anastasia Ivanov Left_bar_bleue100/100[FP] Anastasia Ivanov Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Anastasia Ivanov Left_bar_bleue100/100[FP] Anastasia Ivanov Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos