Ficha de Personagem - Dominic Willians

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Personagem - Dominic Willians

Mensagem por Dominic Willians em Seg Dez 23, 2013 12:44 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Dominic Willians
Nacionalidade & Naturalidade: Americano, Nova York
Idade e Data de Nascimento: 18 anos, 12/08/1995
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas: Branco com olhos negros, corpo definido por causa dos oito anos de jiu jitsu, cabelos negros, altura mediana
Características Psicológicas: fiel aos amigos, protetor com as pessoas que gosta, pouca paciência típico dos filhos de Ares, muito confiante, em qualquer situação sempre tenta demostrar segurança e se beneficiar sem demostrar medo, persistente nunca desistindo de seus objetivos.
Sangue: Grego  
Filiação Anna Willians
Irmãos
Sobre eles: Viva, mora em Nova York
Parente Olimpiano: Ares



Historia do Personagem
.

A Vida de Dominic sempre foi muito agitada, desde quando era um bebê e sua mãe Anna Willians teve que sair de casa por causa dos pais que não aceitavam que ela criasse um filho sozinha. Mesmo com todas as dificuldades criou o filho com muito amor e com ajuda de amigos mais próximos. Formou-se em pedagogia e com isso mantinha as despesas.
Durante a infância não aconteceu nada que fosse arriscado para Dominic que as poucos se tornou uma criança saldável e feliz ao lado da mãe. Mais tudo mudou quando ele começou a frequentar a escola, a mesma que a mãe dava aula. Tinha um dom para se meter em brigas o que sempre lhe resultou em suspensões e consequentemente a expulsão da escola. Sua mãe sempre tentava fazer com que o mesmo mudasse e não revidasse as provocações dos outros alunos. O tempo passou e Dominic já com quinze anos se tornou como os professores diziam, um futuro delinquente, ele ria dessas piadas mais nem dava ouvidos. Desde os dez anos Anna pôs o filho para praticar jiu jitsu assim ele controlaria mais a raiva e pararia de brigar nas escolas, pois já estava difícil encontrar alguma que o aceitasse. Dois anos depois as doze dominic já estava participando de campeonatos e tinha tudo para ser um grande medalhista para os Estados Unidos. Era campeonato estadual de juniores, e Dom estava na final contra um garoto que mais parecia um ogro de tão grande. No decorrer da luta aquilo não parecia mais jiu jitsu e sim vale tudo (quando digo vale tudo é até a morte) o garoto pegava cadeiras e as lançavas em Dominic que conseguia desviar, os juízes tentavam por um fim na luta enquanto os espectadores corriam em direção as saídas do ginásio. Dom sentia o sangue quente nas veias e partia na direção do oponente com cadeiras mais não obtinha muito sucesso nos ataques. Quando o ginásio estava totalmente bagunçado com cadeiras para todo lado, embalagens de comida e papeis para todo lado o adversário de Dom percebeu que não teria como alcançar o objetivo que era matar dom resolve sair já que tinha muita gente presenciando o ataque dentro do ginásio.



Chegada ao Acampamento
.


A vida de Dominic partir do ataque na final do campeonato estadual de jiu jitsu só fez piorar, coisas estranhas aconteciam com e com o passar do tempo com muita frequência. Aos quinze anos estava em outra escola, a quarta. Tinha poucos amigos, a maioria digamos inimigos pois não gostava do modo como o mesmo agia, sempre foi bom de conversar com garotas e acabava conseguindo belo menos um beijo. Acabou fazendo amizade com um garoto porque odiava que se aproveitava dos outros e esse garoto tinha problemas nas pernas e utilizava muletas para se locomover o que fazia com o que ele virasse alvo fácil para os outros que sempre o batiam. Um dia o garoto que já era bastante amigo de Dom faz uma descoberta para ele:
- Dom, sei que pode parecer loucura mais... você é um semideus, tipo... há você sabe do que estou falando. Os deuses gregos e tals.
Dominic olhando para ele falou:

- Cara... que bagulho você fumou?

- É sério Dom, sua mãe nunca comentou nada contigo? Que pergunta sem sentido, claro que ela nunca iria comentar, estava tentando te proteger esse tempo todo.

Eles continuaram conversando sobre o assunto e depois da aula os dois se dirigiram a casa de Dom onde o garoto tira a calça e os tênis mostrando as pernas de bode e os cascos. Explicou dos riscos que tanto Dom quando ela estava passando com a simples presença do filho e que o verdadeiro lugar dele era no acampamento meio sangue. Depois de conversarem foi decidido que Dom iria para o acampamento. Os dois pegaram um ônibus até uma estrada de terra com fazendas ao longe e um morro com enormes pinheiros, eles seguem e quando passam o primeiro pinheiro Dominic avista um acampamentos com chalés e uma casa grande, jovens por toda parte, sátiros e outros seres que ele ainda não conhecia. Nesse momento um símbolo aparece em cima da cabeça de Dom e o garoto fala que é o símbolo de Ares, Dominic estava sendo reclamado.




avatar
Dominic Willians

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Dominic Willians

Mensagem por Juno em Seg Dez 23, 2013 4:23 pm

Ficha Aprovada, Seja Bem Vinda!
Preste mais atenção na conexão das palavras e alguns erros ortograficos.Seja bem Vindo!


run, bitches, because the QUEEN is here.


avatar
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 20

Ficha Olimpiana
HP::
10000/10000  (10000/10000)
MP::
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://the-olympiansworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum