[FP] Grace M. Dawson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Grace M. Dawson

Mensagem por Convidado em Seg Dez 23, 2013 12:48 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Grace Montoya Dawson.
Nacionalidade & Naturalidade:Bristol, Inglaterra.
Idade e Data de Nascimento: 16 anos, 31/10/1997.
Sexo: Feminino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: Grace possuí longos cabelos castanhos e olhos escuros. Tem cerca de 1 metro e 68 centímetros e um sorriso extremamente encantador. A pele clara levemente rosada na região das bochechas e lábios com uma coloração natural vermelha.
Características Psicológicas: Tenta se mostrar bastante calma e centrada, quase nunca arranja confusão por achar algo completamente desnecessário. Tem problemas em fazer amizades, por isso se torna uma pessoa um pouco fechada, com um pé atrás para tudo. Quando surge a oportunidade de conversar com alguém, tenta ser o mais educada possível para deixar a conversa fluir sem nenhum problema.
Sangue: Grego.
Filiação Jack Black e sua madrasta Tereza.
Irmãos Daniel e Lizzie Black
Sobre eles: Todos os quatro estão vivos e continuam morando em Bristol.
Parente Olimpiano: Perséfone.



Historia do Personagem
.

Grace nunca teve ideia do que família significava. Tudo o que sabia era aquele termo que se encontrava no dicionário na parte das palavras com a letra 'F', mas se alguém perguntasse para ela o que significava amor de pai, a menina não saberia responder, pois isso não se encontra em nenhum dos livros que a menina lê tão desesperadamente para ocupar a mente. Grace é uma filha bastarda, fruto de uma noite em que o pai se encontrava extremamente bêbado, na noite anterior ao casamento.

Quando Grace apareceu na porta da mansão da família Black, Jack soube que estaria em uma grande enrascada caso sua recente esposa descobrisse a verdade sobre a pequena Grace. A única solução encontrada pelo homem foi a de dizer que Grace era filha de uma antiga amiga, recém falecida, e que coube a ele cuidar da pequena. A pesar de ser difícil de acreditar, afinal, a mulher deveria ter uma família para deixar a criança, Tereza se deixou levar e acolheu a menina como se fosse uma filha, até que a menina foi cresceu e adquirindo as caraterísticas físicas de Jack.

A convivência foi piorando e Grace, de apenas oito anos, pode ver as inúmeras brigas onde seu nome era o assunto principal. Todo o carinho e amor que recebera antes, foi se tornando apenas olhares incomodados e palavras curtas e muitas vezes grossas. Grace achava que fizera alguma coisa errada e tentava a todo custo concertar tudo, até que resolveu começar a se isolar da família e abrir a boca somente quando fosse extremamente necessário.

Na escola se mostrava uma excelente aluna, com notas boas e sem nenhuma reclamação de algum professor. Apesar de algumas dificuldades de aprendizado. Tinha apenas um amigo na escola toda, Draco. Eles nunca se desgrudavam e tampouco viam motivo para isso. Draco era um garoto um ano mais velho que Grace, e para Grace, possuía uma beleza invejável.


Chegada ao Acampamento
.

Mais uma vez, Grace deu um pulo e se agarrou no braço de Draco, que ria do desespero da menina a cada trovoada. O céu se encontrava extremamente preto e a menina andava pelas ruas calmas de Bristol junto do amigo, em buscas de um lugar calmo o bastante para fazer os deveres escolar e tomar uma boa xícara de chá, ou então de cappuccino. As primeiras gotas de chuva começaram assim que Grace atravessou a porta de vidro da aconchegante cafeteria.

O cheiro de café sendo preparado ou dos doces recém feitos deixados na bancada deixava a cafeteria melhor do que realmente era. Grace colocou o caderno e seu livro escolar encima da mesa e viu Draco fazer o mesmo com os seus materiais. Pediu uma xícara de café com uma fatia de bolo e se pós a trabalhar, quanto mais cedo terminasse os deveres, mais tempo teria para fazer as coisas que lhe agradava.

Duas horas mais ou menos depois, Grace nem pode ver o tempo passar, ouviu Draco dizer para a mesma se abaixar e se esconder. De começo, Grace não entendeu o que ele quis dizer, só após ouvir a porta da cafeteria ser praticamente arrancada pode entender o que ele queria dizer. Se escondeu de baixo da mesa enquanto via Draco sair de sua cadeira segurando uma... Espada? Da onde ele retirara uma espada, Grace não soube dizer. Percebeu que o que entrara na cafeteria não era assaltantes ou coisas do tipo, tinha garras afiadas, era mistura de mulher, cabelos em chamas vivas, e tinham patas desproporcionais ao seu corpo, um das patas de burro e a outra de bronze.

Grace se perguntava se estava alucinando. Estava sozinha com Draco na cafeteria e a atendente estava na cozinha preparando algo que Grace havia pedido minutos antes. Permaneceu encolhida debaixo da mesa, enquanto Draco lutava contra o que Grace julgou ser uma Empousa. Alguns minutos depois, que para Grace pareceu ser horas, Draco puxou Grace para fora do estabelecimento. Ele se encontrava com alguns machucados e o cabelo, que sempre fora bem penteado, estava todo bagunçado e molhado de suor. Estavam ambos correndo em uma direção oposta de suas residencias e tudo o que Grace conseguiu entender com a respiração entre cortada de Draco era ''Preciso te levar para longe daqui, para um acampamento, um lugar seguro para ti ficar.''. Grace não entendeu muito bem, mas tampouco pode retrucar com o rapaz.




Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Grace M. Dawson

Mensagem por Perséfone em Seg Dez 23, 2013 12:50 pm

Reclamada <3


"BITCH, I'M A QUEEN OF UNDERWORLD!"
avatar
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum