[MD] Missão de Stephan Wolf [MD] - Por: Dionísio

Ir em baixo

[MD] Missão de Stephan Wolf [MD] - Por: Dionísio

Mensagem por Juno em Seg Dez 23, 2013 5:28 pm

Stephan fora chamado até a sala da Pretoria, a qual o Pretor estava sentado junto de suas criaturas de metal.O homem havia convocado o filho de Apolo para uma missão de teste.Ele não confiava plenamente no rapaz desde o dia que ele fora reclamado como prole do deus das Artes.
Assim, ele deu ao menino uma carta, que ao abrir fez o coração dele saltar.Ele estava sendo requerido para uma missão, esta a qual visava a patrulha das fronteiras da entrada do Acampamento, no Tunel Caldecott.Ele deveria escolher suas armas e começar a vigília de 9 horas de patrulha.
A missão começará ás 16:30, e terminará á 00:00.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 15:55
•  Ordem de Postagem: Dionísio > Stephan
•  Acampamento do usuário: Acampamento Romano
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana
HP::
10000/10000  (10000/10000)
MP::
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://the-olympiansworld.forumeiros.com

Re: [MD] Missão de Stephan Wolf [MD] - Por: Dionísio

Mensagem por Stephan Wolf em Qua Dez 25, 2013 12:37 pm

Depois de uma manhã de treinos, eu fui ate o templo de Febo para orar depois de alguns minutos chego ao templo e faço as oferendas em seguida  me ajoelhei e coloquei meu arco a minha frente apoiado no chão e comecei a orar.

Depois de uns minutos ouvi passos adentrarem o local mas não fiz nada ate que escutei a voz do fauno que me dizia para ir ate a principia pois o pretor me convocara levantei-me e sai do templo jogando um Denário para ele coloquei meu arco nas costas e fui para a principia.

Cheguei a mesma depois de alguns minutos andando rápido pela via praetoria, adentrei a mesma é me aproximei da mesa do pretor ele me entregou uma carta que dizia que eu faria a patrulha da entrada do túnel calldecott depois me mandou ir me preparar agrade si a ele e depois de sair da principia me dirigi ao túnel ja que so levaria meu arco, atravessei o pequeno Tibre, pouco tempo depois eu ja estava na entrada do túnel para começar a minha ronda.

Arma:
• Arco Solar [ É um arco longo feito de Bronze Celestial|Ouro Imperial que não precisa de flecha alguma. O usuário apenas posiciona sua mão como se fosse atirar e uma flecha feita de energia solar e espiritual aparece. ]
Stephan Wolf

Ficha Olimpiana
87/100  (87/100)
80/100  (80/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 2:18 pm

Ás 16:25 Stephan estava chegando com seu arco á entrada do Túnel, aonde dois Semideuses da Primeira Coorte estavam posicionados. Assim que o menino chegou, os dois rapazes se afastaram á passos rápidos, como se o rapaz possuísse alguma maldição ou coisa do tipo.Então começava sua patrulha.Após alguns segundos um rapaz todo ferido e com marcas grandes em sua pele aparecia se arrastando.
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Stephan Wolf em Qua Dez 25, 2013 4:29 pm

Cheguei a entrada do túnel e na mesma hora, os dois guardas que eram da primeira coorte se afastaram é voltaram para o acampamento rapidamente, aquilo estava se tornando comum todos no acampamento Júpiter me olhavam torto como se eu estivesse com uma doença, depois que eles saíram.

Depois de alguns minutos de vigia notei a aproximação de algo na mesma hora retesei o cordel do arco é apontei pronto para disparar a flecha, mas notei que era um rapaz que aparentava estar muito machucado, fiz o cordel voltar a sua posição inicial e corri ate o garoto que quase caiu no chão so não bateu contra o mesmo porque eu o segurara depois ajoelhei-me e o deitei no chão deixando meu arco do lado, rasguei a blusa dele e comecei a examinar os ferimentos depois olhei para ele - ei quem e você e oque faz aqui?- perguntei ainda examinando o mesmo.
Stephan Wolf

Ficha Olimpiana
87/100  (87/100)
80/100  (80/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qui Dez 26, 2013 9:15 am

O rapaz estava respirando com dificuldade, e as vezes golfava um pouco de sangue.
Tremendo, ele sentou-se e se encostou na parede do Túnel, olhando para Stephan e respondendo as perguntas com calma.Ao menos tentando.
- Vim sozinho da Casa dos Lobos e fui atacado por... - Ele começava a perder a consciência e atrás de si ele conseguia ouvir um sibilo.O sol deixava uma iluminação um pouco cegante e o monstro encontrava-se contra a Luz, apenas observando Stephan e sua vitima.

run, bitches, because the QUEEN is here.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Stephan Wolf em Qui Dez 26, 2013 10:56 am

O garoto se recostou na parede do tunel, logo depois de ele se recostar eu comecei a usar minhas abilidades de medicina ao que parecia eu talvez conseguira estancar o sangue de seu ferimento maior, ele começou a falar que estava vindo da casa dos lobos e que tinha sido atacado por algo mas o mesmo desmaiara envista dos ferimentos.

Olhei para ele um pouco preocupado, um vento quente vinha de dentro do tunel o sol se encontrava em seu ponto mais alto me dando mais porder, alguns minutos depois escutei o sibilar de cobras, lentamente peguei meu arco e levantei-me ja usando na mesma hora um de meus poderes mais eficases que fazia meu corpo brilhar segando assim qualquer inimigo que esteja procimo de mim.

Armas:
• Arco Solar [ É um arco longo feito de Bronze Celestial|Ouro Imperial que não precisa de flecha alguma. O usuário apenas posiciona sua mão como se fosse atirar e uma flecha feita de energia solar e espiritual aparece. ]

Poderes:
Passivos: Nível 1 - Medicina [Inicial]: O Filho de Apolo possui uma habilidade mediana de cura para ser usada com seus parceiros após ou durante as batalhas. Essa habilidade cura 10 HP|5MP.

Ativos: Nível 1 - Star: Pode fazer com que o filho de Apolo|Febo brilhe instensam,ente durante uma batalha, podendo cegar ou simplesmente atordoar o inimigo.
Stephan Wolf

Ficha Olimpiana
87/100  (87/100)
80/100  (80/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qui Dez 26, 2013 11:14 am

A flecha atinge em cheio os olhos da Górgona, fazendo com que ela comece a gritar de dor.
A mesma não deixa barato, avançou para onde o semideus estava, e usando seu olfato ela usou seu enorme rabo para joga-lo contra a parede.Ela então tentou um golpe com suas garras, arranhando de leve o braço do menino.Depois ela se afastou e jogou um veneno que atingiu os pés dele, fazendo com que seu braço começasse a arder devido o gás toxico.A Górgona então avançava para o Semideus.
Informações da Missão
• Górgona Obesa: 85/100
• Stephan: 95/100 (-4 por post, respingos do veneno.)
• Semideus Desconhecido: 60/100
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Stephan Wolf em Sex Dez 27, 2013 2:22 am

Depois do meu ataque ela me goupeou com sua calda me fazendo bater no muro do tunel depois usou suas garras para fazer um pequeno ferimento em meu braço tacando logo em seguida um veneno aos meus pés que liberou um gas que ao entrar em contato com meu ferimento me fez ficar envenenado, ela então veio me atacar novamente mas meus reflexos me fizeram rolar para longe de seu ataque depois se eu conseguisse me esquivar eu iria disparar três flechas na direção do monstro.
Stephan Wolf

Ficha Olimpiana
87/100  (87/100)
80/100  (80/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Sab Dez 28, 2013 2:13 pm

A Górgona é acertada pelas flechas do semideus e drasticamente caiu atordoada e quase desfalecida.O semideus continuava no canto da parede e Stephan encontrava-se sozinho na entrada do túnel, e uma brisa gelada passava pelo seu corpo, provocando-o um arrepio na espinha.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Stephan Wolf em Dom Dez 29, 2013 4:16 am

Ao notar que o monstro aparentava estar desmaiado eu coloquei minha mão direita sobre meu ombro e comecei a entoar um canticu de cura a Febo lhe pedindo que curace meus ferimentos, tirei a mão do ombro e nem olhei se surtira efeito o que eu fizera, corri ate o garoto e dei leves tapas em seu rosto para acordalo e fiquei atento e pronto para matar a gorgona definitivamente. O garoto parecia não estar reagindo então o puchei para longe do monstro o colocando em um lugar seguro, depois me afasto dele e faço um movimento com a mão como se jogasse um chicote para tras e depois joguei em direção a gorgona, se surtiçe tanto o efeito que eu espero quanto o que eu não espero na mesma hora eu iria reteçar o cordel do arco e disparar mais três flechas contra ela.

Arma:

• Arco Solar [ É um arco longo feito de Bronze Celestial|Ouro Imperial que não precisa de flecha alguma. O usuário apenas posiciona sua mão como se fosse atirar e uma flecha feita de energia solar e espiritual aparece.

Poderes:
Passivas: Nível 1 - Medicina [Inicial]: O Filho de Apolo possui uma habilidade mediana de cura para ser usada com seus parceiros após ou durante as batalhas. Essa habilidade cura 10 HP|5MP.

Ativas: Nível 1 - Chicote Solar: Com esta habilidade básica o filho de Apolo|Febo pode criar um tipo de chicote com energia solar que se expande e que pode acertar o inimigo tanto à longa quando a curta distância.
Stephan Wolf

Ficha Olimpiana
87/100  (87/100)
80/100  (80/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Dom Dez 29, 2013 7:23 pm

A Górgona finalmente se desfaz em fumaça e é soprada para longe.Stephan interrompe a vigília e leva o jovem para o acampamento a fim de melhor trata-lo, assim deixando outros campistas para proteger o Túnnel Caldecott.
- 70 xp
- Frasco com veneno de górgona.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado