[FP] - Draco GOSTOSO Dibrancaleone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Draco GOSTOSO Dibrancaleone

Mensagem por Adrian Landucci em Seg Dez 23, 2013 8:00 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Draco DiBrancaleone.
Nacionalidade & Naturalidade: Inglês.
Idade e Data de Nascimento: 15/04 - 20 anos.
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual:Heterossexual.
Características Físicas: Com cabelos curtos e negros, tem por volta de 1.75 de altura acompanhados de  traços marcantes, volta e meia acompanhados de uma barba rala. Seus olhos e sorrisos são dificilmente confundidos, e muita gente diz que ele se parece com Marte.
Características Psicológicas: Extrovertido e simpático, fácil de se lidar e estar. Guarda mágoas facilmente e não as expressa, apenas as esconde dentro de si, e por isso, às vezes explode. Apesar disso, é galanteador e gosta sempre de uma presença feminina perto. É tranquilo, sempre tenta se manter calmo e tirar sarro das situações difíceis, ocasionando em piadinhas inconvenientes e/ou fora de hora.
Sangue: Grego.
Filiação Desconhecido.
Parente Olimpiano: Hermes.



Historia do Personagem
.

Draco nunca conheceu seu pai. Nem conheceu sua mãe. A irmã marthan, uma das freiras que trabalhavam o orfanato em que vivia, dissera que o haviam encontrado numa cesta dourada nas portas do local, com cabelos tão negros que diziam ter sido beijados por anjos. “Foi deus quem te deixou a nossa porta” dizia Marthan, sempre que Draco lhe perguntava o porquê de estar num orfanato.
Marthan sempre fora a irmã favorita de Draco, era a mais gentil e dissera ter se afeiçoado ao garoto desde que o encontraram à soleira da porta. Foi a própria que o ensinou a andar, falar e o incentivou a frequentar as escolas públicas próximas. Foi Draco que o animou a praticar esportes, fazendo com que se tornasse quase uma 'lenda' na escola. Marthan era quase tão próxima de Draco quanto uma mãe. Draco amava Marthan de coração, conseguiria viver feliz ao seu lado. Porém seu inferno estava apenas começando, quando a irma Celine lhe avisou de um jeito um tanto quanto bruto que haviam matado Marthan. E nesse mesmo dia, o menino quase foi morto por um monstro, a sua sorte, era que o seu protetor já estava de olho. Mas isso já tem muito tempo, mais de 9 anos. E desde aquele dia, ele vive no acampamento, dando uma fugida, vez ou outra, agora que já sabe se defender.


Chegada ao Acampamento
.

Draco estava quieto. Sim. O silencio que se fazia entre ele e Grace era absurdo. Embora, ambos estivessem sido criados quase que juntos, e confiando um ao outro qualquer tipo de segredo, a falta de respostas incomodava a ambos. Não e todo o dia que você sai com a sua amiga para ir a biblioteca da cidade e acabava sendo atacados por sabe lá deus o que. Deus. Deuses. Então, e bem estranho você passar a sua vida toda acreditando que existe um Deus e vem alguém tentar te matar porque acredita que você é filho de um dos Deuses.
Dando um forte suspiro ele se pois a observar  que Grace ainda estava a dormir em seus braços. Eles estavam no chalé de Hermes, um chalé um tanto quanto abarrotado de gente. Deitado em sua cama e se lembrando de como havia sido a sua manhã.

~ flash back on ~

Mas um longo dia na biblioteca central. Não que ele não gostasse do lugar ou das pessoas lá, era que apenas que essa semana, com a volta as aulas, o garoto queria um tempo pra relaxar. Para não pensar, apenas curtir e se distrair. Porém, por mais que ele quisesse isso, ter pais como professores, as vezes se tornava estressante. Afinal, ele teria que ser o aluno exemplo.

Não que ele não fosse inteligente, ou esforçado. Porém, a biblioteca nesse momento, se fazia vazia calma de mais. Não que ele esperasse uma festa, ou uma conversa ali. Porém, tudo ali se fazia… “Morto" de mais, o que o fez apenas pegar o livro que tentava ler e levar a moça, assinar o livro e sair.

Assim que saiu percebeu o clima mudar. Grande merda. Pingos grossos de chuva começaram a cair em sua cabeça. O que o fez apertar os passos, sem olhar direito para frente, e permaneceu assim por um bom tempo, ate que achou um salto um tanto quanto perdido no meio da calçada. Ele não teria se importado, porém quando o segurou percebeu que a menina um tanto quanto furiosa que vinha em sua direção era Grace.

Vocês princesas, nunca aprendem, não é mesmo? ▬ Ele disse com um tom de deboche finalmente lhe entregando o sapato.




avatar
Adrian Landucci

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Draco GOSTOSO Dibrancaleone

Mensagem por Perséfone em Seg Dez 23, 2013 8:04 pm

Draco broxa reclamado.


"BITCH, I'M A QUEEN OF UNDERWORLD!"
avatar
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum