The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FB] - Eliot Jones

2 participantes

Ir para baixo

[FB] - Eliot Jones Empty [FB] - Eliot Jones

Mensagem por Eliot J. Sturdza Ter Dez 24, 2013 8:29 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Eliot Jones
Nacionalidade & Naturalidade: Liverpool, Inglaterra
Idade e Data de Nascimento: 17 anos, 16/08/1996
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas:  Com cabelo e olhos negros, 1,75 de altura,  corpo definido por anos de artes marciais antes de ir para o acampamentos, algumas cicatrizes, com certeza a mais chamativa uma de vinte centímetros em suas costas adquirida em uma briga de rua
Características Psicológicas:  Individualista, extrovertido e com pouca paciência, teimoso, quando acha uma causa para defender irá, seja com argumentos ou com força...
“Pense por si mesmo ou é melhor que esteja morto. Seja como for, para mim é perfeito”
Sangue: Grego
Filiação Christopher  e Elizabete Jones
Sobre eles: Ambos mortos
Parente Olimpiano: Ares



Historia do Personagem
.

Uma vida turbulenta, o mínimo a se falar sobre Eliot, seu pai um veterano artista marcial o colocou a praticar a sua arte preferida, taekwondo, antes mesmo que ele conseguisse andar. Até seus 10 anos Eliot aprendeu filosofias e habilidades das mais diversas artes marciais existentes, desde os brutais golpes tailandeses aos leves movimentos chineses, com uma pericia nata a luta ainda no infantil foi campeão na maioria das artes marciais que aprendeu.
Após isso, rebeldia adolescente, seus próximos três anos foram de expulsões, o grande lutador, o Campeão, o prodígio, expulso de academia atrás de academia por brigas na rua, por excesso de força na academia, inúmeros motivos, descontrole, explosões de raiva. Seu pai vivia repreendendo ele, enquanto a mãe ele sempre ouvia murmurar algo como “exatamente como seu pai” nunca entendeu já que seu pai, Christopher, ele nunca viu nem ao menos elevar a voz, até que ele foi hospitalizado, um corte em suas costas com um pedaço de vidro que quase levou a sua vida, numa briga contra três caras mais velhos, com pedaços de vidro e canos de ferro, depois disso se acalmou... Ou será que foram os inúmeros remédios que tomava diariamente que o deixaram calmo?


Chegada ao Acampamento
.

O fatídico dia, aos treze anos alguém grande, muito grande e forte, que Eliot nunca conseguiu descobrir quem era invadiu sua casa a noite, Eliot tentou resistir a ele, mas aqueles golpes tão fortes que ele aprendeu, que derrubaram tantas pessoas eram inúteis, com um leve movimento de braço aquele cara arremessou ao longe Eliot, com o barulho seus pais acordaram, Chris se colocou entre Eliot e o homem enquanto Elizabete entrava em pânico, como se já tivesse vivenciado aquilo.  Chris começa a tentar golpear ele inutilmente, o veterano de guerra, aquele que dominou diversas artes marciais, com golpes tão potentes capazes de quebrar pedras não conseguia nem a atenção deste sujeito, enquanto ele andava em direção a Eliot com uma mão agarrou Chris pela cabeça e apertou, assim morreu Christopher Jones, rindo aquela monstruosidade passou através de onde Elizabete estava e a arrastou. Encarando Eliot com a sua mãe nos seus braços ele riu tenebrosamente, e como um graveto ele parte o pescoço dela e arremessa o corpo inerte dela em Eliot. Nesse momento Eliot apavorado já sabia que morreria, aquele cara o mataria ali.
O corpo de Eliot começou a emanar uma aura vermelha, o ser a sua frente reagiu a isso com assombro, com tanto medo que tropeçou em si mesmo. –ARES!! . Única palavra que foi pronunciada por aquilo, aquela monstruosidade, naquela noite, depois disso ele investiu contra Eliot, acertou ele em cheio e bateu na parede atrás dele quebrando-a e desmoronando a casa em cima dos dois, Eliot em um segundo estava com aquilo em cima dele, no outro, uma névoa dourada, as pedras pareciam desviar dele, nada acertou ele. Milagre era o que os policias falavam, mas Eliot sabia que existia algo, algo que não conseguia compreender.
Anos se passando e ele andava pelo país, inúmeras cidades visitou atrás de informação, o que seja daquelas coisas que ele não entendia, até que em Bristol ele encontrou com alguém, um adolescente pensava, mais velho que ele com certeza, seus olhos emanavam experiência. Ele o contou sobre o que Eliot procurava, contou o que Eliot já tinha visto em sonhos, mas ele nunca tinha acreditado nisso, Eliot um semideus, o filho entre um ser divino e uma mortal, Eliot o filho do senhor da guerra.



Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[FB] - Eliot Jones Left_bar_bleue140/160[FB] - Eliot Jones Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[FB] - Eliot Jones Left_bar_bleue160/160[FB] - Eliot Jones Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FB] - Eliot Jones Empty Re: [FB] - Eliot Jones

Mensagem por Hera Qua Dez 25, 2013 7:32 pm

Ficha Aprovada, Seja Bem Vindo!
Otima Ficha, Bela historia.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[FB] - Eliot Jones Left_bar_bleue10000/10000[FB] - Eliot Jones Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[FB] - Eliot Jones Left_bar_bleue10000/10000[FB] - Eliot Jones Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos