[MD] Missão de Noah e Alaric [MD]

Ir em baixo

[MD] Missão de Noah e Alaric [MD]

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 11:37 am

Noah e Alaric estavam conversando perto do lago com algumas ninfas quando um sátiro chegou para os mesmos com a seguinte mensagem:
"Venham Imediatamente para a Casa Grande
Ass: Quíron."

Mesmo relutantes, os garotos saíram disparados para o local, o qual o centauro diretor do acampamento estava os esperando.Ao chegarem ele os convidou para dentro e eles se sentaram em uma mesa, quando Quíron começou a relatar o acontecido.
Uma filha de Deméter e uma de Afrodite haviam sido sequestradas por algum monstro que passou as barreiras magicas do acampamento.Coincidentemente, as duas eram Conselheiras-chefe em seu chalé. Quíron então falou com os garotos e  tentou convence-los á resgatarem-nas, pois seus conhecimentos eram essenciais para o bem estar do acampamento.Os rapazes que são amigos das moças aceitaram de prontidão e assim saíram para seus respectivos chalés para prepararem-se para a missão.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 09:30
•  Ordem de Postagem: Dionísio > Noah > Alaric
•  Objetivo: Resgate de Meio-Sangues
•  Acampamento dos usuários: Acampamento Meio Sangue (Grego)
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana
HP::
10000/10000  (10000/10000)
MP::
Arsenal::

Ver perfil do usuário http://the-olympiansworld.forumeiros.com

Re: [MD] Missão de Noah e Alaric [MD]

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 11:59 am

Mais um dia, mais uma batalha.

Afinal, a vida é feita de batalhas.

"

Sempre mais uma batalha, sempre mais um risco de vida, sempre alguém tentando lhe matar, esse era o destino das pessoas que seguiam o caminho do guerreiro, um caminho que eu decidi seguir no dia que recebi a minha espada/lança e o destino que eu sabia que um dia me encaminharia para o meu tumulo "Eu vivo andando no vale da morte" pensei com um sorriso enquanto me encaminhava até a casa grande, minha espada em minhas costas, em um lugar onde eu podia pega-la rapidamente caso precisasse e eu sabia que ia precisar faze-lo em muito pouco tempo.

Assim que chegamos na casa grande, Quíron nos explicou toda a situação, e nossa necessidade, tentando nos convencer, para mim desde que houvesse a palavra monstros, batalhas e morte envolvidas não fazia diferença, eu iria cumprir a missão.

- Eu,  Noah Vindice aceito a missão... - Falei com um sorriso de uma criança que falava que aceitava ir para o parquinho brincar e murmurei em um tom que eu achava baixo o suficiente para ninguém escutar - E que minha espada julgue se eu vivo ou morro.

Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice

Sou somente mais um demônio  

credits: @ cg
Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 12:10 pm

Estava eu na casa grande em frente a quiron '' minha segunda missão em 2 dias ''. Apesar de eu querer uma folga eu tinha que fazer essa afinal minha irmã estava sendo sequestrada essa era a decisão certa - Ok eu aceito só preciso pegar minhas armas vou até meu chale pego minhas armas colocando o arco nas costas , o chicote dentro do casaco enrolado , a espada que ganhei de apolo na bainha em minha cintura ,só deixo minha flecha la no chale, volto a casa grande me encontrado com quiron e perguntando - Estou pronto , aonde elas foram vista pela ultima fez ? em que parte da fronteira ?
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 12:39 pm

Assim se inicia a aventura.Os jovens adentram a floresta por sua margem mais perigosa, a margem ao sul da praia dos fogo de artificio.Assim que eles chegam na entrada da floresta eles ja podiam ver peças de roupas do Acampamento e algumas marcas de sangue.Ao redor algumas bijouterias e escamas.Tudo parecia organizado e posto em pequenas caixas.

run, bitches, because the QUEEN is here.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 12:56 pm

"

Assim que o Ric (como eu o chamava) estava pronto para batalhar tirei minha espada da bainha e me preparei para entrar na floresta, pois eu sabia que não importava o quão forte eu fosse, um ataque surpresa poderia me destruir facilmente e eu olhei para Ric, esperando que o mesmo também sacasse sua arma antes de continuar e só voltei a andar quando ele o fez.

Entramos na floresta procurando pelas garotas e mal demorou muito tempo para encontramos pistas sobre o que havia acontecido, mas o mais estranho é que tudo estava organizado demais. Levantei o meu punho para Ric, dando um comando militar para ele ficar atrás de mim, guardando minhas costas em silencio, pois caso alguém ou algo me atacasse subitamente as flechas dele era a melhor opção para salvar minha pele.

- Perfure, Leviatã- Ordenei a minha espada para que ela se transformasse em uma lança e eu pudesse ter um alcance melhor caso precisasse. E então eu me aproximei primeiro das escamas.

credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 1:09 pm

Estavamos na entrava da floresta quando o garoto,Noah se prepara para entrar na floresta sacando sua espada, faço o mesmo que ele pegando meu arco, apesar de eu não gosta muito de flechas essa era a melhor opção afinal tínhamos que estar preparados para tudo, adentramos na floresta, não precisou andarmos muito para encontrarmos pistas das garotas, só que tinha um problema estava tudo muito fácil, apos o sinal do Noah, me agacho para uma melhor precisão, afinal se alguma coisa aparecesse que representasse perigo não pensaria duas vezes , então fico atento olhando ao meu redor mas não tirando o olho do noah afinal ele era a isca.
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 1:54 pm

Os rapazes se aproximavam dos objetos e com desconfiança ficavam atentos a qualquer coisa suspeita que pudesse ocorrer.Ao se aproximar das escamas, Noah conseguia deduzir que elas eram reptilianas em um tom oliva, e estavam sujas com algum sangue fino e de uma cor exótica.
Perto de onde estavam as escamas havia uma trilha feita em um "S" que faziam divisórias entre folhas e areia.A trilha ia de encontro com um grande Ninho de Myrmecos, descendo até as profundezas.

run, bitches, because the QUEEN is here.

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 2:09 pm

"

Você só pode estar brincando, foi isso a primeira coisa que eu pensei quando vi onde a trilha terminava e tentava pensar no que eu poderia saber e estava na hora de eu pensar o que eu sabia sobre formigas. 1°: Elas atacavam qualquer um que não fossem da colônia 2° Elas sabiam disso por causa de seus feromonios e 3° Elas carregavam dez vezes os seu peso, ou seja, elas sendo grande daquele jeito seria muito problemático.

- Bem, estamos com um sério problema.. Mas antes de tudo, você acha que isso pode ter um pouco de feromonio?- Perguntei para ele mostrando a pequena quantidade de gosma que havia nos itens que encontramos - Pois se não, bem, teremos mais um grande problema. - Sorri para o garoto apontando para as formigas e dando de ombros, eu sabia que ele não era burro e logo entenderia o nosso pequeno problema.
credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 2:24 pm

-vamos esperar um pouco completo - preciso pensar sento no chão olhando todo o lugar, hum o feromonio como eu poderia usar isso ao meu favor, penso um pouco no assunto até ter uma conclusão, me levanto e digo ao noah - pegue as roupas, tenho um plano, vamos começar se aproxime um pouco do ninho e coloque uma roupa la , faça isso em varias partes do ninho assim fazendo com que eles sintam seu cheiro e das roupas e sejam atraidos, assim diminuindo o numero de formigas na colonia, dando tempo suficiente para eu entrar e tirar as garotas de la, depois que fizer isso volte para aqui se eu não voltar em um tempo de 20 minutos você chama ajuda enquanto ele faz oque eu mando , vou até uma poça de lama e me jogo nela , assim tentando desfaçar meu cheiro para poder entrar no ninho sem ser percebido, depois disso vou me aproximando devagar do ninho, sem ser percebido.
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 2:44 pm

Após a execução do plano, eles esperaram atentamente se algum Myrmeko iria aparecer, mas não aconteceu nada. Alaric então começa a adentrar o local com calma.
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 3:02 pm

"

O filho tinha um plano, um pouco diferente do meu, mas eu não queria causar discórdia então eu o segui, só que com uma pequena diferença, eu passei um pouco das gosma em minhas roupas, tentando ver o que aconteceria. Mas quando eu cheguei no ninho, nada , nenhuma formiga do mal para me matar e isso era um sinal bom o suficiente para mim e logo me joguei dentro do ninho.

- Atena me ajude
credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 3:08 pm

Fizemos tudo de acordo com o meu plano, parece que tinha dado certo afinal nenhum sinal das desgraçadas, vou com o noah entrando no local com meu arco em mãos preparado ja com uma flecha caso aparecesse alguma formiga
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 4:02 pm

Um cheiro adocicado era sentido logo no inicio dos tuneis.As paredes eram mistura de terra, galhos e pequenas pepitas de ouro bem estruturadas em um arco de mais ou menos um metro e meio.Depois de eles descerem o primeiro metro, e de acordo com que desciam mudavam os metais preciosos e estrutura da câmara.Após alguns minutos escutaram vozes exclamando um dialeto próprio, fazendo com que os garotos ficassem ainda mais curiosos.E então apareciam dois Myrmekos transportando dois seres parecidos com humanos em um saco, aonde se cobria até a cintura e as mãos encontravam-se amarradas para trás.

Última edição por Dionísio em Qua Dez 25, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 4:29 pm

"

Assim que eu vi as formigas eu sabia de duas coisas, 1° Eu odeio formigas gigantes 2 Eu devia atrair elas para que o Ric pudesse salvar as garotas e depois me dar uma mão, mas o problema era como, felizmente a resposta estava ao meu redor. Se elas pegavam ouro e essas coisas, era por que isso as atraia, e formigas eram bem territoriais, pelo que eu sabia, então se eu pegasse uma das pepitas... Bem, não fazia mal tentar.

- Ric, não me interessa se você morrer... Salve as duas, certo? Agora eu vou fazer algo extremamente idiota e irresponsável, minha mãe iria me matar. - Sorri para o garoto no mesmo tempo em que corri para a entrada, pegando todas as pepitas que podia e as guardando no meu bolso. Meu plano era simples: Chegar na entrada e sair por ela, fazendo as duas formigas me perseguirem pela pepita e caso isso não funcionasse...Eu iria ver o dano que minha lança pode causar.

credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 4:37 pm

aproveitando a oportunidade que o noah me proporcionou , me escondo para as formigas não me verem, senão daria errado o plano , fico la parado até as formigas irem atras do Noah se o plano dele funcionasse ,
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 4:49 pm

Obviamente a atenção das formigas foi chamada pelo roubo de seus preciosos bens.Rapidamente elas gritaram feito desesperadas e avançaram para cima de Noah com suas lanças feitas de restos de armas de semideuses, e para que o jovem não escapasse, eles lançam suas armas na direção dele.Uma acerta a lateral do abdômen do filho de Atena, e a outra passa direto.
As garotas não esboçam expressam nem nada com a exaltação das formigas, apenas continuam andando confiantemente.As duas Formigas tentam correr atrás de Noah, mas o mesmo é apanhado e trancado dentro de uma das acomodações que estavam ali perto.
HP
•  Formiga Soldado 1: 100/100
•  Formiga Soltado 2: 100/100

•  Noah Vindice: 69/100 - ( -5 por turno, Sangramento)
•  Alaric Startvick 100/100

Última edição por Dionísio em Qua Dez 25, 2013 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 5:17 pm

"

Meu plano deu muito errado, as formigas tinham armas que eu como cego não vi e eu fui acertado. Até agora meu dia estava ótimo, com toda certeza e eu sou puxado por sei lá quem dentro de um quarto, maravilha! Mas antes de qualquer coisa eu tinha que cuidar da ferida, se não ai que meu dia ia se fuder de vez. Eu precisava rasgar minha camisa e estancar o sangramento.

credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 5:46 pm

resgatando as garotas:Corro até as garotas, tirando minha espada da bainha e cortando as cordas libertando-as digo a elas - se tiverem forças me ajuda, caso não se preparem vocês certamente verão um lindo combate falo sorrindo pegando meu arco aproveitando que as formigas estavam distraidas.

Formiga soldado 1: com meu arco começo atacando ela, atiro 3 flechas usando minha passiva que aumentaria as chances de eu acerta e minha ativa que causaria dano extra e varia com elas meio que se apaixonassem se acertassem, assim fazendo com que ambas formigas se apaixonassem e esquecessem o combate, mas independendo ou não de acerta , corro para cima dela , desviando de qualquer ataque seja com as lanças ou com os ferrões delas enfim , chego a uma distancia segura tiro meu chicote do casaco , dou um pulo para ficar um pouco mais que a formiga a assim desferindo 2 ataques com o chicote um no ar visando a antena dela ( afinal se ela for atingida na antena ela ficaria louca e atacaria a amiga ) e na minha segunda chicotada miro nas penas dela assim que se acertasse poderia facilmente corta as pernas. (meu chicote corta facilmente carne humana quanto mais pernas de formigas )

Formiga soldado 2: assim que ataco a primeira dou uma cambalhota para tras assim tentando desviar de qualquer contra ataque , logo olha para a segunda formiga que estava um pouco afastada , mas com um rolamento com cuidado não queria tomar um ataque de lança ou ferrão, chego perto dela , não tão perto uma distancia de um pulo, e é isso que eu faço dou um pulo desferindo um ataque contra ela a formiga 2 tentando corta a antena da mesma , volto para um chão com um rolamento ficando longe novamente dela,dando espaço para eu atacar a formiga com meu arco desferindo uma flecha em sua cabeça a fim de fazer o mesmo que antes , fazer ela se apaixonar pela outra formiga , logo jogo minha espada contra a cabeça da formiga e para terminar pego meu chicote e desfiro dois ataques um da direita para a esquerda visando suas pernas outra da esquerda para direita fazendo meio que um combo (ambas eu mirei na perna)

caso a espada acerte e fique gravada na formiga: vou correndo até a formiga , dou um rolamento depois pulo dando uma voadora na minha espada gravando ela mais dentro da formiga assim aumentando o dano , e depois me afasto delas para não receber um contra ataque

defesas possíveis: começo dando uma cambalhota novamente me afastando delas , afinal corpo a corpo eu estaria em desvantagem , fico atento caso alguma das formigas viessem me atacar corpo a corpo eu desviava para direita e pulava para tras dando uma cambalhota assim me afastando delas, caso elas mandassem ataque a distancia eu me jogava no chão e tentaria pegar uma das lanças e jogava de volta.

Hab. usadas pelo divo Cool:
♥️ Perícia com arco-e-flecha: Não melhor que os filhos de Apollo e as caçadoras, os filhos de Afrodite possuem uma boa habilidade com o manejo de arco-e-flecha.

♥️ Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras causam um dano muito grande.

♥️ Perícia com chicote e correntes: O chicote e as correntes são as armas perfeitas para os filhos de Afrodite, sabem usá-los de forma melhor que qualquer outro mesmos em nunca tê-los usado.
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 7:00 pm

As garotas se libertam e ficam no canto da parede, retirando os sacos do corpo e os restos das cordas que prendiam-nas.A primeira formiga desviava das flechas abaixando-se, mas era acertado pela ativa e se apaixonava pelos pés do semideus, a primeira coisa que ele veria.O semideus desvia do mergulho que a formiga dá assim que vê os pés dele, e assim se esborracha no chão.Assim que o rapaz de Afrodite retira o chicote ele corta as antenas da formiga, o que acaba deixando-a descontrolada.Ao cair do pulo, Alaric acaba caindo pois a segunda formiga investiu sobre ele retirando sua adaga e desferindo um golpe aleatório cortando o dedo do mindinho do mesmo.O chicote do menino acaba se enrolando na segunda formiga e Cortando sua carne ao ser ativada.O rapaz se joga no chão, o que causa surpresa na formiga, e ela acaba soltando suas pernas, mas ao mesmo tempo ela pega a lança, e gira-a com uma fúria, atingindo tudo e acabando por perfurar a cabeça da outra formiga.Com esse movimento a estrutura do túnel começa a balançar e tudo começa a desabar.
Alguns segundos antes, no quarto em que Noah estava, ele começara a entrar em desespero pois seu plano havia sido um fracasso.Desesperado ele começa a chorar, já que isso seria uma coisa muito vergonhosa para um filho de Atena.Uma senhora aparece junto dele e levanta sua cabeça, fazendo com que ele encare os olhos dela.Seus olhos eram a coisa mais bela e diferenciada que ele ja havia presenciado.Azul acinzentado, com pequenos riscos e que penetravam tão fundo na sua alma que pareciam ler sua mente.Ela abriu seus lábios meio recessecados e com dentes faltando e exclamou para ele:
-Não se envergonhe, errar é humano.Até nós deuses já erramos inúmeras vezes, vocês são meros reflexos da gente, não se preocupe, isso acontece.Coma isso.
A mulher dá três azeitonas e fecha a mão do menino.
-Errar sempre irá acontecer menino.Custa a você julgar se por causa desse erro sua vida acabará.Esta tudo na sua vontade.
A mulher mostra um túnel que até ali não parecia ter estado naquele lugar.O menino limpou as lagrimas e quando levantou a cabeça a mulher havia desaparecido.
Tudo começava a tremer.
As vigas de madeira começaram a tremer e as formigas começaram a vir na direção de Alaric, e não havia nem sinal das meninas, aquelas que deveriam ser o objetivo da missão.Diamantes, Pepitas de ouro e blocos de terra desprendiam-se do pequeno teto.
HP
•  Formiga Soldado 1: 30/100 (Esmagada por pedaços de pedra)
•  Formiga Soltado 2:  MORTA

•  Noah Vindice: 64/100 - ( -5 por turno, Sangramento)
•  Alaric Startvick 90/100 (-5 por turno, Sangramento
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qua Dez 25, 2013 7:19 pm

"

Eu prometi a mim mesmo que depois que essa missão acabasse eu mesmo ia pedir para o Ric chutar minha bunda, pois além de ter meu plano der dado errado, eu ter chorado como uma criança e levado um conselho de uma deusa(?) eu ainda estava com fome! Sério, ter fome em um momento desse beirava a estupidez, mas aproveitando as azeitonas magicas/venenosas que eu ganhei da mulher coloquei uma na boca e corri par ao túnel que se abriu.

- Se não se pode voltar, se deve ir em frente!

credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Startvick em Qua Dez 25, 2013 7:27 pm

Oque? como isso pode acontecer? eu sou habilidoso, nunca tive uma falha, agora eu tenho para todos verem, que odeio, oque sera de mim agora? e a minha carreira como modelo ? sabia que não devia ter entrado nesse acampamento desgraçado, que merda num devia ter saido hoje da cama , paro com esses pensamentos afinal não adianta chorar pelo leite derramado, ou adianta , não importa esta na hora de sair daquele lugar ,pego meu dedo no chão e corro em direção a saída , ou seja corro pelo caminho da onde eu entrei
Alaric Startvick

Ficha Olimpiana
180/210  (180/210)
190/210  (190/210)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua Dez 25, 2013 7:56 pm

Todo o primeiro andar do Ninho de Myrmecos desaba, as formigas em sua maioria são mortas e os dois rapazes saem de lá vivos.
RECOMPENSAS
• 1 Level
• 100 Dracmas
• Espadas Gêmeas com pele de Myrmeko(Resistente ao fogo)
Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana

Mensagem por Noah Vindice em Qui Dez 26, 2013 11:57 am

"

Assim que eu e Ric conseguimos escapar do ninho maldito das formigas eu vi que ele estava ferido, então fiz a única coisa que eu podia

- Regenere, Leviatã- Ordenei a minha espada lança que se tornou completamente dourada e antes mesmo que Ric me xingasse eu o curei, o cortando com minha lança mais isso não seria o suficiente para curar o seu dedo, por isso eu o entreguei as azeidonas, explicando o que elas faziam

- Boa sorte -
credits @

Noah Vindice

Noah Vindice

Ficha Olimpiana
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário