The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem - Peter Capaldi.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty Ficha de personagem - Peter Capaldi.

Mensagem por Peter Capaldi Dom Dez 29, 2013 2:54 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Peter Capaldi.
Nacionalidade & Naturalidade: Canadá (Toronto).
Idade e Data de Nascimento: 17 anos, 12 de março de 1996.
Sexo: Masculino.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Características Físicas: Cabelos e olhos claros, com uma feição brincalhona, e ao mesmo tempo misteriosa. Seu corpo é um tanto atlético, porém não de forma exagerada, apenas o suficiente para não se cansar facilmente em qualquer circunstancias. Usa o cabelo arrepiado, não tem tatuagens, mas sente vontade de fazer uma.
Características Psicológicas: É sarcástico, pervertido, não se importa com o que pensam dele, faz tudo que vem em sua cabeça, odeia obedecer qualquer ordem, ama ser do contra e estragar o plano de todos, pode ser extremamente mal com todos, mas no fundo é uma boa pessoa, e ama facilmente.
Sangue: Grego.
Filiação Trevis e Myla Capaldi são os pais adotivos.
Sobre eles: Vivos, devem morar na mesma casa até os dias atuais.
Parente Olimpiano: Hermes.



Historia do Personagem
.

Peter apareceu um dia na porta de um orfanato no Canadá, nunca conheceu sua mãe e nem teve curiosidade de saber quem ela era, apesar de ter sido dito a ele que ela havia sido morta ele não acreditava nesta historia, a odiava por ter lhe deixado em um orfanato, sempre viveu no orfanato, não era muito próximo a ninguém de lá, a não ser uma garota chamada Clara. Peter foi adotado pelos Capaldi, uma família tipica, um pai e uma mãe que não podiam ter filhos, eles eram ricos mas muito esnobes, o pior tipo de pessoa de acordo com Peter, ele foi ''treinado'' para ser um garoto com classe e que apenas se envolvesse com pessoas da alta sociedade. Mas Peter sempre odiou aquele lugar e aquelas pessoas, fez amizade com algumas pessoas de má influencia, aprendeu tudo sobre roubar, e roubava das famílias ricas que visitavam sua casa frequentemente e nunca duvidariam dele. Peter com o tempo se tornou manipulativo, um ladrão de primeira, ágil, esperto, porém ainda lhe faltava algo. Após um dia ser pego por uma gangue e ser espancado até estar perto da morte ele decidiu treinar artes marciais, e qualquer outro tipo de defesa. Teve sua vingança, fez os garotos da gangue pagarem pelo que fizeram. Fingir ser alguém que ele odiava ser já não estava sendo fácil de suportar, então uma noite qualquer Peter arrumou uma mochila de viagem colocando dentro da mesma muito dinheiro de sua família, uma faca grande de cozinha, um isqueiro, algumas roupas, e barras de cereais. E então fugiu, fugiu pra muito longe, fugiu sem rumo, onde ninguém o encontraria.


Chegada ao Acampamento
.

Peter passou um tempo só andando sem rumo, gastando bastante parte de seu dinheiro, passando noites em hotéis e comendo em restaurantes, já estava enjoado de ter a mesma rotina todos os dias, e sabia que seu dinheiro estava perto do fim, então em uma noite sentado em uma rua da cidade, como se alguém tivesse ouvindo suas reclamações sobre quase estar sem dinheiro e estar sem rumo, um garoto apareceu, um sátiro, ele tinha uma barba media em seu queixo e uma boina enorme em sua cabeça, que lhe davam uma aparência diferente dos demais da cidade, ele era estranho e se movimentava de forma engraçada. Peter teve receio, mas foi amigável com o garoto por fazer muito tempo que não tinha realmente uma conversa com alguém próximo da sua idade. Peter ficou sentado com o garoto por horas conversando, o sátiro lhe explicou tudo, de forma detalhada e demorada, enquanto ele apenas acenava e respondia poucas coisas, ao final da longa explicação Peter sorriu, e lhe disse: - Acampamento meio sangue então... certo? Parece um bom lugar, realmente preciso ficar longe de restaurantes e hotéis. Mesmo não acreditando muito em tudo aquilo, qualquer lugar seria melhor do que morar nas ruas ou pior, voltar para sua antiga casa.  
Os dois seguiram para o acampamento, passaram por vários lugares para se divertir, se conheceram melhor, e por sorte enfrentaram poucos monstros, o sátiro foi seu primeiro amigo de verdade, ele era diferente de todos os outros. Os monstros que Peter enfrentou foram facilmente derrotados e não eram de grande ameaça, fazendo assim um caminho fácil até o acampamento, porém com isso ele não ganhou muita experiencia de combate. O acampamento foi um novo lar para Peter, um lar com pessoas que ele realmente se importava, e que se importavam de verdade com ele. Um novo começo para ele.



Peter Capaldi
Peter Capaldi

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de personagem - Peter Capaldi. Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de personagem - Peter Capaldi. Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty Re: Ficha de personagem - Peter Capaldi.

Mensagem por Afrodite Dom Dez 29, 2013 4:00 pm




Aprovado.
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
Ficha de personagem - Peter Capaldi. Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ficha de personagem - Peter Capaldi. Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Peter Capaldi. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos