Ficha de Dean S. Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Dean S. Black

Mensagem por Dean S. Black em Qua Jan 08, 2014 3:13 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem: Dean Stark Black.
Nacionalidade & Naturalidade:Texas.
Idade e Data de Nascimento: 26/03/1997 16 anos.
Sexo: Masculino .
Orientação Sexual: Heterossexual .
Características Físicas:
Dean e forte tem sua estatura mediana tem olhos castanhos claros, cabelo escuro e ralo  tem 1,60 cm de altura,Dean tem a pele um pouco bronzeada por causa das forjas do chalé suas mãos tem alguns calos devido ao grande uso delas nas forjas.
Características Psicológicas:
Basicamente um cara imaturo e cheio de problemas, com drogas e bebidas . é um pouco tímido, amigo, companheiro, verdadeiro,antes de vir para o acampamento já foi eternando em um hospital psiquiátrico por ser muitas vezes bipolar. Torna-se mais triste e inconsequente, apos perder a mãe biológica.
Sangue: Romano.
Filiação Mag mãe  biológica, Lice mãe adotiva, Lucan pai adotivo.
Irmãos
Sobre eles:
Parente Olimpiano: Hefesto.



Historia do Personagem
.

Descreva aqui, em no minimo 15 linhas, toda a historia de vida do seu personagem Dean decidiu nascer em um dia chuvoso de verão no interior de Texas, em uma cidade que parecia ter saído de um cenário de filmes de tão antiga e estranha que era. A cidade terminava com “Wood” e isso é a única coisa que ele se limita a saber, não viveu o suficiente lá para ter uma história.


Sua mãe sempre foi taxada como louca desde os dezoito anos de idade, quando começou a delirar e falar sobre outros Deuses principalmente sobre os gregos. E muitos falavam que ela andava se encontrando as escuras com uma pessoa perigosa e sua irmã teimava em dizer que ela se encontrava com a morte. Mas claro que Claire, a irmã dela, sempre foi colocada como mais louca do que a própria irmã. Muitos diziam ser de família e culpavam o avô delas, um alemão nazista.


Quando ela apareceu grávida tudo começou a cair. Em uma cidade que seguia os princípios cristãos ortodoxos o fato de uma jovem estar em tais condições era totalmente inaceitável e logo todos começaram a se afastar, começando com os parentes mais próximos e distantes, os patrões que começaram a fechar as portas e tudo mais. Poucas almas, na maioria forasteiros que também não tinham o devido respeito da população local, começaram a se importar, mas com o tempo a ajuda também foi se acabando e não havia mais nada à se fazer.


Arsênico. Dizem que havia um teor poético em se envenenar com Arsênico mas Dean não sentiu nada além de raiva e dor quando encontrou a mãe morta.


Levaram-no para um lugar diferente, um tanto louco porém familiar. Orfanatos nem sempre são tão ruins quanto pintam os filmes. Tudo era uma anarquia e ironicamente, se sentia em casa quando via as crianças subindo pelas paredes. Ele se adaptara a aquilo e se tornou um pouco rebelde, teve a oportunidade de se soltar, ao menos até os doze anos.


Ele sempre foi diferente, e muitos sentiam aquilo quando encaravam os belos olhos Azuis dele e aquilo despertava interesse de diversas pessoas e em sua maioria casais precisando de crianças, mas por algum motivo o diretor do orfanato nunca o deixava e sempre havia motivos para nunca levá-lo.


De algum modo uma família conseguiu leva-lo, e ele com seus quase quinze anos, foi levado para NY e finalmente saiu daquele inferno. Por mais que o orfanato ficasse em Dallas ainda era difícil se livra da poeira que era o Texas.


Ser adotado foi como a jogada de marketing de uma família rica que queriam permanecer nas colunas sociais. Não que isso fosse ruim, finalmente ele tinha dinheiro e poderia gastar tudo o que queria sem nenhum problema, mas não contava com que o Mordomo fosse tentar matar, não é?


Claro, nem tudo pode ser um mar de rosas e o maldito mordomo, do nada virou um monstro, literalmente e no fim do filme de terror só restou ele com um sátiro que outrora chamará de “pai”, um monte de pó e uma ninfa totalmente transtornada.


Chegada ao Acampamento
.

Descreva aqui, em no minimo 20 linhas, como foi a sua chegava em seu acampamento, os desafios que seu personagem teve de enfrentar, divergências, dentre outras coisas estipuladas pelo player.Será levado em consideração a criatividade, interpretação, detalhamento, ortografia, coesão e coerência.
"Merda, merda, eu vou morrer", pensei, estava correndo dentro da floresta, fugindo de um minotauro. Ah drogas onde estão meus modos? Sou Dean S. Black, tenho 16 anos e sou filho de Hefesto, como descobri isso? Bem descobri depois de matar esse monstro, vou voltar a história e lhe contar tudo detalhadamente. O animal humanoide corria atrás de mim derrubando todas as árvores ou qualquer coisa que ficasse a sua frente, maldita hora para que meu pai me reclamasse, o martelo pesava um pouco e isso fazia com que minha velocidade fosse reduzida. Meu robô me seguia Graças ao pozinho mágico da Tinker Bell, graças a um pó que meu pai me deu, e isso havia lhe dado vida, iria ganhar a feira de robótica, mas o maldito taurino resolveu aparecer e bagunçar tudo. Aparentemente conseguia me comunicar com ele e o fiz com que me jogasse para cima, para que ficasse em uma árvore grande e forte o bastante para aguentar ataques dos minotauro por um bom tempo, já sabia que ele podia sentir meu cheiro, meu pai havia me explicado isso, por isso passei fuligem sobre meu corpo, disfarçando o meu cheiro.

Por questão de minutos, o monstro alcançou o robô e o amassou como se fosse uma latinha, por sorte estava onde queria, mas não parava quieto, sentia que estava por perto, mas a fuligem cobria meu verdadeiro cheiro. Segurando o meu martelo, pulei sobre o animal e acertei sua cabeça, foi forte para derrubá-lo o nocauteei repetidas vezes até que fosse reduzido a pó. Meu corpo estava coberto do conteúdo brilhante, uma voz veio a minha cabeça e mandou correr, não esperei para saber o que ia acontecer, corri. Depois de um bom tempo correndo consegui adentrar no acampamento, lá um tal de Sr. D. me disse sobre o acampamento e seu funcionamento bem, foi assim que conseguir encontrar a segurança.




avatar
Dean S. Black

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio sangue

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Dean S. Black

Mensagem por Afrodite em Qua Jan 08, 2014 5:52 pm




Aprovado.
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum