[MD] Minnie Belikov e Draco diBrancaleone - Por: Éolo

Ir em baixo

[MD] Minnie Belikov e Draco diBrancaleone - Por: Éolo

Mensagem por Éolo em Sex Jan 17, 2014 4:40 pm


Sereias
Éolo, O Senhor dos Ventos

Ouve-se alguns relatos de campistas se afogando na praia do acampamento, Minnie, uma filha de Éolo e Draco um filho de Hermes foram chamados para a casa grande, chegando la Quíron ofereceu-lhes a missão de procurar o que está por trás disso e resolver como for necessário - Aqui deveria ser seguro aos campistas e não ter o risco deles irem a praia e morrerem! - Esbraveja ele - Vão! - Finaliza ele e os campistas seguem rumo a praia, chegando la eles veem um campistas com um olhar vazio indo em direção ao oceano entrando na água e seguindo para o fundo, ao longe eles avistam um ser sobre algumas pedras que logo pula no mar.


Tipo de Missão: Dinâmica Interna • Hora On: 14:30
•  Ordem de Postagem: Éolo > Minnie > Draco  •Localização: Praia dos Fogos de Artifícios  • Acampamento do usuário: Acampamento Meio-Sangue
avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MD] Minnie Belikov e Draco diBrancaleone - Por: Éolo

Mensagem por Convidado em Dom Jan 19, 2014 11:07 am

Passava das duas horas da tarde e Minerva estava em algum lugar do acampamento treinando seus poderes como costuma fazer todos os dias. Apesar da rotina monótona, a menina estava ficando cada vez mais alegre por estar no acampamento. Havia feito algumas amizades, mas nada que já pudesse sair correndo para pedir um abraço casa se sinta infeliz com algo. Infelizmente, era isso que ela queria todas as noites.

Estava tão concentrada em tentar fazer uma pequena brisa que quase não notou quando um semideus qualquer apareceu em seu lado. Ele estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona até ali. Minnie olhou para cima com a sobrancelha arqueada esperando que o rapaz explicasse o motivo de ter corrido até ela, afinal, Minerva não o conhecia, não havia tantos motivos para ele ter ido até ela.

''Quíron pediu que você fosse até a casa grande, ele a espera lá''. Dito isso, o rapaz foi sumindo da vista de Minnie e indo para sabe-se deus lá onde. Bufando irritada, Minerva se levantou e foi andando até a casa grande, que não era muito longe de onde estava. Apesar de irritada pela interrupção, a menina não deixava de aparentar curiosidade.

Ao chegar lá, viu que Draco, filho de Hermes, também havia sido chamado. O que estava acontecendo, afinal? A vontade de perguntar era enorme, mas ela preferiu deixar o homem falar e depois fazer as perguntas se necessárias. Olhou para Draco para ver se o mesmo sabia de algo, porém ele só deu de ombro e voltou a olhar para frente.

Dez minutos depois ambos foram liberados. Eles tinham uma missão na praia do acampamento. Nervosa? Bom, Minnie estava um pouco, mas não deixaria isso na cara. Olhou para Draco como se tentasse o desvendar.  — Então... O que você acha que está acontecendo por lá —  Perguntou ao rapaz quando estavam chegando na praia, mas não deixou tempo para o mesmo responder. Havia um semideus na praia e ele estava indo em direção ao mar, de roupa e tudo. O que diabos estava acontecendo ali?

Minnie e Draco correram para  a praia a tempo de ver uma coisa que Minnie não soube descrever o que era pulando na água.  Seu olhar voltou ao semideus que agora já se encontrava submerso. A menina começou a correr mais rápido do que realmente conseguiria. Talvez fosse o nervosismo pelo semideus, não se sabe. A menina pulou na água e começou a procurar polo semideus e pode ver o Draco fazer o mesmo. Alguns minutos depois  encontrou o corpo do rapaz. Desesperadamente, a menina nadou até lá e com ajuda do filho de Hermes, o levou para areia, onde deixou o corpo do semideus na areia e tentou entender o que se passava por ali.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MD] Minnie Belikov e Draco diBrancaleone - Por: Éolo

Mensagem por Éolo em Seg Jan 27, 2014 10:11 pm


Sereias
Éolo, O Senhor dos Ventos


Minnie corre para dentro do mar junto de Draco para tentar salvar o campista, com algum esforço conseguem retirar ele para a areia mas ele não parecia respirar mais, Minerva tenta algumas técnicas de ressuscitação para tentar trazer de volta o Campista, sem que ela percebesse Draco começa a andar em direção ao mar. Quando consegue alguma pulsação do campista e olha ao redor para procurar Draco ela já não o encontra em qualquer lugar da praia, agora ao fitar o mar uma sombra humana é vista entre as águas em frente ao que parecia...uma sereia? Essa deixando o corpo humano cair ao fundo do mar se vira para Minnie e começa a nadar em direção a praia sorrindo, ao olhar para ela o corpo de Minnie começa a seguir a frente em sua direção sozinho, Minnie tenta resistir inutilmente, enfeitiçada é levada até a ponta da praia mas no momento que seu corpo toca o mar uma forte ventania surge pela praia cortando o efeito do transe e lançando o corpo de Minerva um pouco para trás. Irada a sereia surge das águas tomando uma forma humana de uma linda mulher nua. Parada em frente a Minnie ela abre a boca soltando um urro bestial que com a sua força faz ela ser arrastada no areia.



 Minnie Belikov Hp: 90/100 • Sereia 50/50
avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MD] Minnie Belikov e Draco diBrancaleone - Por: Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum