The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

5 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem por Moiras Qua Jan 22, 2014 11:05 pm

Enfermaria

A enfermaria é localizada no segundo andar da casa grande e é um local amplamente arejado e bem cuidado. Todo cheio de azulejos azuis e brancos, tem várias camas vagas e alguma ocupadas por semideuses á procura de algum tipo de tratamento para ferimentos e/ pessoas com ferimentos graves. Existem camas separadas por cortinas brancas, e ao lado das mesmas uma comoda com um jarro cheio de água e com uma flor. O chalé de apolo cuidava dos doentes, já que o pai deles era o deus da medicina.
Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
Enfermaria Left_bar_bleue100000/100000Enfermaria Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
Enfermaria Left_bar_bleue100000/100000Enfermaria Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Set 17, 2015 7:29 pm





Eu acordo desnorteado na enfermaria, não fazia ideia do que tinha acontecido nos últimos momentos antes de apagar, minha memória estava muito bagunçada, a ultima coisa que eu lembrava era de ter segurado aquela garota pelo pulso, depois nós caímos e depois borrou tudo e eu posso jurar que ela desapareceu em meio aos meus braços.
Abro meus olhos finalmente e tento me sentar, uma dor lancinante me joga de volta a maca, tinha cortes por toda extensão de meus braços e minha perna direita, mas o pior era minha perna esquerda, mesmo sem ninguém me falar eu tinha certeza que ela estava quebrada.

-Ah, olá, você acordou finalmente. - Olho para a direção da voz e vejo uma jovem loira, provavelmente uma filha de Apolo - Ahm - Minha garganta estava seca e dolorida, pigarreio e tomo um gole de água de uma garrafa que estava ao lado da cama- Olá, quem é você?O que aconteceu? - A garota sorri para mim e senta-se na cadeira ao lado da maca - Sou Abbey, filha de Apolo, fiquei responsável por seu tratamento, mas não temos ideia do que houve, achamos você desacordado na floresta com a sua perna quebrada - Coloco minha mão sobre a testa-  Certo...E a garota?Cade ela? - A filha de Apolo faz uma cara de estranhamento - Garota? Não tinha nenhuma garota perto de onde você estava, pode ser alguma alucinação da dor... O que atacou você? Foram aqueles ogros que seus irmãos disseram? - Eu assenti confirmando - Deve ter sido alucinação mesmo...Quanto tempo estou aqui? - A menina olha no calendário ao lado e responde - 4 dias, ficou 4 dias desacordado, mas felizmente nesse tempo conseguimos dar todo o tratamento médico que precisava, em mais 3 dias você deve estar com a perna boa, se quiser já pode sair com muletas - Diz apontando a um par de muletas que provavelmente foram emprestadas por algum sátiro, sorri para a garota e me sento na cama com a sua ajuda - Certo, não quero ficar mais parado aqui, obrigado a você por toda a ajuda - Ele ri - mas espero não vê-la aqui tão cedo - A prole do deus sol também ri e assente - Também espero não vê-lo - Me levanto e saio mancando da ala da enfermaria em direção ao meu chalé


Nota: Falei com Jun(que passou a missão) e ele disse que em 7 dias off após minha missão a perna estaria curada
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Enfermaria Left_bar_bleue140/160Enfermaria Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Enfermaria Left_bar_bleue160/160Enfermaria Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Afrodite Qui Set 17, 2015 7:52 pm

Atualizado
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficha Olimpiana
HP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Anthony D. Padilla Dom Set 20, 2015 6:52 pm

Enfermaria

dreams means something
Acordo depois de alguns dias sem lembrar de muita coisa, pelo que me foi dito acabei me jogando uma de minhas sementes e quebrando alguns ossos, isso somado com o veneno da naga foi o suficiente pra me deixar por algum tempo inconsciente. Fiquei sabendo que minha irmã foi me visitar e penso em parar no chalé mais tarde para agradecê-la, pelo que eu entendi a missão não correu como deveria mas Freddy conseguiu me trazer a salvo -não porque queria mas sim pela minha irmã- resolvo que vou agradecê-lo do mesmo jeito pois caso não tivesse o feito estaria provavelmente morto, ainda dopado não consigo sentir meu braço direito, um pouco por causa do veneno, tanto pelos remédios, desço ainda com ajuda de bengalas providas pelo acampamento e vejo Quíron meio desapontado com o andamento da missão, provavelmente por ter mais atrapalhado do que ajudado, tento me desculpar mas ele diz que o importante é que estou bem e que serviu para experiência, agradeço e saio mancando para debaixo de uma árvore onde me sinto mais perto de minha mãe.

http://graphics-dreams.forumeiros.com/u134">thanks, ♛ [url=and]http://goo.gl/oB5z7M]and ▲[/url]
Anthony D. Padilla
Anthony D. Padilla

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Perséfone Dom Set 20, 2015 11:12 pm

Atualizado
Atualizado por algum deus que esqueceu de colocar att 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos