7º Chalé - Apolo

Ir em baixo

7º Chalé - Apolo

Mensagem por Moiras em Qua Jan 22, 2014 9:19 pm

Chalé de Apolo

O chalé era muito amplo, espaçoso e alto. A decoração, muito moderna. Toda em amarelo e preto. Na sala de entrada, de formato redondo, encontra-se paredes pintadas de amarelo e um chão de carpete todo preto. No centro, encontra-se um piano grande e branco de calda. Nas paredes, encontram-se vários violões e guitarra. Os auto-falantes ficavam suspensos sobre uma estante de acrílico branca. Ao lado, encontrava-se uma sala, na mesma decoração, mas apenas com um tapete, dois grande sofás, um puff e uma televisão de 65", todos em branco. Voltando à sala principal, encontramos uma porta, que dá à um corredor, longo, com aproximadamente 25 portas. Em cada porta, encontravam-se os quartos dos filhos de Apolo, todos na mesma decoração das salas, mas com uma cama de casal King, um armário de 4 portas, uma estante que abrigava uma TV de 42", e um tapete grande, redondo. Todos em branco. Também haviam arcondicionados split, por todos os cômodos do chalé. Na porta de cada quarto, havia o nome de seu hóspede. Na entrada do chalé, havia talhado em acrílico branco a seguinte mensagem:

Bem vindos, meus filhos. Aqui, despejei meu máximo amor. Desenhei cada parte deste chalé, para que se sintam confortáveis e amados. Respeitem uns aos outros e se amem. Se possível, ainda encontrarei-me com vocês. Lembrem-se que sempre poderão contar comigo. Com muito amor, Apolo, Deus do Sol e da Música.
Moiras
NPC Account
NPC Account

Ficha Olimpiana
HP::
100000/100000  (100000/100000)
MP::
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: