The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Chalé - Deméter

2 participantes

Ir para baixo

4º Chalé - Deméter Empty 4º Chalé - Deméter

Mensagem por Moiras Qua Jan 22, 2014 11:26 pm

Chalé de Deméter

O chalé era encantado pela própria Deméter.Por fora,parecia simples e quase como uma casa rural de madeira e pedra rústica.Em volta do chalé,havia apenas grama,e nos fundos,uma horta para os filhos de Deméter plantarem o que quisessem,desde que com o amor e cuidado que os brotinhos merecem e precisam.

Já na parte de dentro,encontramos uma surpreendente mistura,que acabou formando o chalé mais bonito e 'eco' do acampamento(segundo Deméter,claro).Paredes são de madeira escura,e o chão,de uma pedra clara e lisa,quase branca.No teto,vigas de madeira sustentam o teto,que é em orma de triângulo.

Os móveis eram simples,de madeira escura,mas ainda sim muito elegantes,como a própria Deusa. Na Sala de estar,vemos dois sofás azul-escuros,um deles logo abaixo da janela,e o outro defronte para uma televisão de tela plana de 52 polegadas.Atrás deste sofá,encontramos uma mesa de madeira,onde os campistas podem se sentar e jogar algum jogo,ou simplesmente ler um livro da enorme estante que ficava ao lado da televisão.Logo após a sala,encontramos um corredor,de paredes e chão de madeira escura,que leva a outros 2 cômodos. Do lado direito,encontramos uma porta dupla de madeira clara,quase branca,com intrincados detalhes que pareciam galhos retorcidos,porém elegantes,e ao longo destes 'galhos',pássaros e outros animais terrestres enfeitavam a porta.Os galhos se interligavam no centro das portas,onde formavam duas 'alças' por onde era possível abrir a porta,e assim entrar no quarto das garotas.Lá dentro,encontrávamos uma parede levemente rosada,porém neutra,e chão da mesma madeira clara do corredor.Neste quarto,as camas eram divididas em beliches.

Cada cama possuía lençol e fronha rosa-bebê, e uma manta de lã que aquecia as garotas nas noites frias de cor marrom-terra com detalhes de flores em rosa bebê(o mesmo do lençol),e um baú na cor branca para as garotas guardarem seus pertences pessoais,encantados para mostrar o nome da dupla que dorme em sua respectiva beliche assim que tomam posse daquela cama.O quarto possuía um cheiro inconfundível de Jasmin e terra molhada,e temperatura agradável,o que o deixava sempre limpo e cheiroso para que as garotas pudessem dormir bem.O quarto possuía uma outra porta,dupla,igual à porta de entrada,que levava ao banheiro delas,que possuía chão de ladrilho negro,e parede branca,com uma faixa que passava no meio da parede,dando a volta no cômodo,que possuía desenhos de flores de cores rosa e lilás.A pia do banheiro delas é grande e possui várias pias,para cada garota poder cuidar de sua aparência pessoal sem ter que brigar com a outra por espaço.

Já o quarto dos garotos,que ficava em frente ao das garotas(mas sua porta era de madeira escura,e tinha entalhes mais claros retratando os vários tipos de grãos que sua Deusa já havia criado) e possuía chão de madeira escura,quase negra,e paredes brancas,com quadros retratando plantações e árvores frutíferas.As beliches dos garotos tinham lençóis azul-escuros,fronhas brancas,e uma manta marrom-terra molhada,para aquece-los nas noites frias.Eles também possuem baús,mas de madeira escura,que tem o mesmo encanto para mostrar o nome de sua respectiva dupla.O banheiro dos garotos tem chão de madeira quase negra,e pareces de um azul-bebê claro,e os mesmos desenhos de grãos em dourado,numa faixa que dá à volta no cômodo.

Assim que entravam no chalé e tomavam posse de uma cama,um pequeno bilhete endereçado ao campista 'aparecia' em cima de sua cama.O envelope possuía cheiro de jasmin e tinha o nome do campista escrito em dourado.A caligrafia era a de Deméter.
Meus filhos e filhas.Sinto muito por não poder lhes dar as boas-vindas pessoalmente,então resolvi escrever-lhes um pequeno bilhete,que dirá com mina letra o que não posso dizer com minha voz.
Quero que sejam muito bem-vindos à sua nova casa.Desejo do fundo do meu coração que aqui sejam felizes,construam amizades e novos amores,e possam chamar este chalé de lar,pois eu os amo demais,e construí tudo aqui pensando em vocês,e em como se sentiriam mais confortáveis.Quero que olhem em cada árvore e plantação daqui,e lembrem de sua mãe.Saibam que,mesmo longe,estou olhando e cuidando de vocês,e sempre me preocupando com o que estão fazendo ou NÃO estão. Honrem meu nome aqui,e sejam sempre os melhores.Confio em vocês,meu amados.Ah,e não esqueçam de comer cereais.Sempre se lembrando de mim,claro.Prometo que me verão sempre que puder,pois faço questão de criá-los com amor(e cereais) assim como criei sua irmã,Perséfone.

Amo vocês.
Deméter,Deusa da Agricultura.
Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
4º Chalé - Deméter Left_bar_bleue100000/1000004º Chalé - Deméter Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
4º Chalé - Deméter Left_bar_bleue100000/1000004º Chalé - Deméter Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chalé - Deméter Empty Re: 4º Chalé - Deméter

Mensagem por Charlotte Fontaine Miller Qui Set 24, 2015 11:24 am

Havia chegado há pouco tempo no acampamento, estava tão contente por estar ali, ser semideusa e algo totalmente estranho e ao mesmo tempo bom, fico aliviada ao saber que a minha mãe e Deméter, saio do chalé de Hermes animada e entro na minha nova "casa", ela era bem linda, parecia uma casa rural e cheia de plantas, adorei aquilo e sorri ao entrar no lugar, coloquei minhas coisas no meu quarto e escolhi uma cama bem confortável, fiquei lá por um tempo esperando companhia, mas não havia ninguém no chalé e logo depois saio dali.
Charlotte Fontaine Miller
Charlotte Fontaine Miller

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha Olimpiana
HP::
4º Chalé - Deméter Left_bar_bleue100/1004º Chalé - Deméter Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
4º Chalé - Deméter Left_bar_bleue100/1004º Chalé - Deméter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos