The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Habilidades e Poderes

5 participantes

Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Moiras Qui Jan 23, 2014 1:22 pm

Habilidades & Poderes

No extremo norte da arena, vários semideuses treinam suas habilidades, que foram herdadas de seus parentes olimpianos. Só poderá ser feito um treino por vez antes de ser avaliado(valendo todos tópicos)
Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100000/100000Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100000/100000Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Re: Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Leah H. Gauthier Sáb Set 12, 2015 6:46 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Bang Bang
O dia tinha amanhecido mais bonito do que o anterior, dessa vez o sol não se escondia atrás das nuvens, estava forte e mais brilhante do que nunca. Pode parecer estranho mas tenho uma certa aversão à chuva, nunca gostei muito de clima úmido e frio devido ao fato de sempre me deixar entediada, acho que sou uma das poucas pessoas que tem a capacidade de não se molhar e por isso nunca encontro uma alma viva do lado de fora em um dia chuvoso. Não devia ser mais do que meio dia quando levantei, costumo perder a hora sempre que me empenho em arrumar minha própria bagunça no chalé. Ainda era apenas eu e minha cama, não tenho irmãos e isso é um pouco solitário mas não é nada com a qual eu não esteja acostumada, não sou do tipo super amigável e as vezes algumas pessoas tem sorte em não me conhecer.


Saio do chalé morrendo de fome mas não corro atrás do café da manhã, me contento apenas com os biscoitos espalhados em minha bolsa que pareciam estar ali há algum tempo, mas não que eu me importasse. Atravesso o acampamento e me deparo com os outros campistas treinando na arena, estava bem cheio e por isso dou meia volta, indo direto para a praia que tinha ali perto. Tiro o sapato assim que encontro a areia sentindo os grãos leves por entre meus dedos, era bom chegar e ver que não tinha mais ninguém por ali, apesar de coletivo a praia era como se fosse meu santuário. Entro no mar do jeito que eu estava, com a roupa, minha bolsa e tudo dentro dela e me sinto satisfeita quando percebo que não estava nem um pouco molhada assim como meus pertences.


Assim que meus pés deixam de alcançar o chão começo a nadar cada vez mais para o interior do mar e com um impulso mergulho o mais fundo que consigo. Era ótimo estar completamente em baixo da água, uma sensação que mais nada poderia me proporcionar. Não me preocupo em fechar os olhos, era como se a água salgada não me afetasse e além disso podia sentir minha visão muito mais aguçada assim como todos os outros sentidos eram mais intensos. Solto minha bolsa deixando-a boiar na superfície e me aproximo de um cardume colorido que estava rodeando os corais naquela região. Conforme os peixes se mexiam eu os acompanhava para onde iam já que conseguia nadar quase tão rápido quanto eles, era divertido observar o modo de vida de cada um e aprender mais sobre aquele mundo.


Volto para a superfície assim que sinto meu pulmão clamar por oxigênio, a respiração era algo que eu deveria treinar mais para atingir mais tempo de baixo d'água. Respiro fundo, enchendo novamente meus pulmões e me concentro na água oscilando com o vento. Depois de alguns segundos consigo fazer um breve esguicho de água, mas nada que ainda me contente, volto novamente meu foco para a água conseguindo levitar uma certa quantidade e com um pouco de dificuldade consigo fazer algumas formas simples, como uma bola, um quadrado e um paralelepípedo. Depois de alguns minutos solto e a água cai de volta no mar, não parece mas isso é mais difícil do que as pessoas pensam. Puxo minha bolsa comigo e saio da água completamente seca, terminando de comer os biscoitos que ainda restavam.

NOTES : --
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Leah H. Gauthier
Leah H. Gauthier
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : under water

Ficha Olimpiana
HP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue130/130Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue130/130Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Re: Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Bellona Sáb Set 12, 2015 11:56 pm

Avaliação:


Poderia parecer sem sentido para qualquer outro semideus treinar seus poderes na praia, mas você é filha do deus do mar. Gostei da narrativa. Um bom primeiro treino.

Exp: 50(150 graças ao Bonus Beta)

Bellona
Bellona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Re: Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Anthony D. Padilla Dom Set 20, 2015 8:53 pm

Treino

sometimes u got to make a door
Passado alguns dias depois da missão, ainda com o braço dolorido (não foi especificado qual então vou dizer que é o esquerdo), vou até a floresta, penso que o probleminha com as sementes de trepadeiras poderia ter sido evitado caso tivesse treinado um pouco a pontaria e se soubesse com que tipo de semente estava lidando, penso que se descobrisse como ela funciona, poderia usa-las além do básico estrangulamento que elas provêm, então tento ir à floresta buscar alguma planta que por acaso seja parecida com as que infelizmente me sufocaram e tentar estudar um pouco sobre elas, adentrando na floresta olho ao meu redor e vejo muitas espécies de plantas, alguns cipós, arbustos, muitas árvores e flores, não tenho muita sorte na primeira meia hora de caminhada, mas depois de alguns quilômetros encontro uma que tem muitas semelhanças com as que brotam das sementes do saco, um pouco mais finas e mais longas, -as do saco devem ter algum tipo de magia para crescer rápido para um maior efeito bélico- pego algumas amostras e tento achar uma clareira para poder melhor visualiza-las, pego um tronco firme que estava próximo e coloco na melhor posição que consigo para simular um tronco humano, jogo uma das sementes e vejo que escolhi uma realmente parecida, tento conjurar o mesmo tipo de planta agora sem a ajuda das sementes, mas não obtenho sucesso, consigo apenas um broto da mesma -que não sufocaria nem uma joaninha-, a planta do saco de sementes parece afrouxar depois de alguns minutos, o que leva a entender que o surto de crescimento tem prazo de validade, o que pode ser uma fraqueza da semente (ou um possível meio de salvar a pessoa enraizada caso feito um mau uso da mesma), vejo que o tronco parece não ter recebido muitos danos da semente, e agora, uns dez minutos após ter lançado a semente, a trepadeira parece muito similar às colhidas na floresta anteriormente, o que prova que eu acertei a espécie, resolvo voltar e ver se há alguma semente normal próxima de onde colhi a amostra da mesma, mas não acho, tento escavar ao redor para ver se acho, sem sucesso deduzo que não está na época de reprodução da planta e tento lembrar o caminho de volta para o acampamento enquanto tento replantar a amostra para não danificar o ambiente, peço a ajuda de uma das ninfas para me mostrar o caminho, e retorno ao acampamento a tempo do jantar.

http://graphics-dreams.forumeiros.com/u134">thanks, ♛ [url=and]http://goo.gl/oB5z7M]and ▲[/url]
Anthony D. Padilla
Anthony D. Padilla

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100/100Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100/100Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Re: Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Perséfone Dom Set 20, 2015 11:05 pm

Avaliação:


Seu treino foi superficial em demasia, narrou fatos demais sem de fato explora-los. Sua gramática é boa, todavia, a pontuação acaba ofuscando isso. Deixe o poder utilizado em spoiler ou nas notas finais, isso auxilia o trabalho do adm.

Exp: 25(75 graças ao Bonus Beta)

OBS: Arruma esse avatar

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100/100Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Treino de Habilidades e Poderes Left_bar_bleue100/100Treino de Habilidades e Poderes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Habilidades e Poderes Empty Re: Treino de Habilidades e Poderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos