Treino com Espadas e Escudos

Ir em baixo

Treino com Espadas e Escudos

Mensagem por Moiras em Qui Jan 23, 2014 11:39 am

Espadas & Escudos

No canto esquerdo da arena, poderiam ser vistos bonecos de palha, várias espadas largadas e alguns outros objetos para treinos de espadachins.filhos de ares e atena terão bônus extra neste treino, assim ganhando +10 de exp. por treino. Só poderá ser feito um treino por vez antes de ser avaliado(valendo todos tópicos)
avatar
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
100000/100000  (100000/100000)
MP::
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Espadas e Escudos

Mensagem por Amélie d'Olbreuse em Sab Set 12, 2015 10:07 pm

Oh, sometimes a gotta get a good felling
Espadas e escudos eram assunto complicado para Amélie. Sentia-se insegura portando uma arma tão longa, e o escudo deixava-a demasiado cansada. Infelizmente, este treino sempre fora fundamental para a sobrevivência de qualquer semideus, e a francesa não desejava morrer na primeira missão fora do acampamento. Então, apenas enfrentaria seus problemas.

Alongou-se cuidadosamente enquanto observava as duplas que lutavam na arena. Não poderia ser tão azarada a ponto de machucar-se gravemente em um treino. Ainda ostentava hematomas do treino de luta livre, e não sentia a mínima vergonha por eles. Terminou seu ritual sagrado de alongamento e foi até a mesa oposta à onde os campistas lutavam para escolher uma espada que se adequasse ao seu braço. Havia aprendido que a lâmina deveria ser parte de seu corpo, e o balanço tinha de sair perfeito. Testou três até chegar na que mais lhe agradou, e partiu para a escolha de um escudo redondo de metal, não muito pesado. Parecia a Elsa guerreira ao terminar de pegar seus itens, e a cena era ligeiramente divertida. Bem, agora só faltava um parceiro á altura.


- Com licença? - dirigiu-se suavemente para uma garota que acabara de ganhar a luta de outro campista. Emanava uma aura de guerra, e sem dúvidas era uma prole de Ares. Parecia distraída limpando o suor da testa, e assustou-se com a gentileza da loira - Quer lutar? -. A filha de Ares abriu um sorriso desafiador, esperando a resposta, que veio silenciosa como um balançar de cabeça. E dois minutos depois, Amélie já levava um golpe no rosto desferido com a parte chata da espada.

O escudo subiu várias vezes de maneira rápida. A filha de Quione sentia-se encurralada, como um animal prestes a ser abatido. Tentou alguns golpes desajeitados, que foram aparados sem problema pela adversária. Era uma lutadora experiente, nada comparado à cosplay de Elsa que estava desafiando-a. - Olha, solte o escudo e tente segurar meus golpes com a lâmina, pode ser? -. A luta parou o suficiente para que Amélie colocasse o escudo no chão e voltasse a ser encurralada. Atrapalhava-se quando as espadas eram chocadas, e deixou que alguns ataques escapassem e a acertassem de raspão. Odiava espadas, e agora era oficial.

Levou tempo para que conseguisse sair da defesa e passasse a atacar. Não era efetiva, mas tentou algumas estocadas. Nunca seria brilhante como espadachim, e preferia imensamente lutar utilizando adagas de arremesso, ou até mesmo como arma de curto alcance. Conseguiu acertar a mão da filha de Ares, deixando um corte superficial que começou a sangrar rapidamente. A garota nem praguejou, continuou empenhada em sua defesa perfeita. Tudo começou a parecer mecânico e automático depois de mais algum esforço, e Amélie já bloqueava golpes sem muitos problemas.

Bem, por poucos minutos. A adversária se irritou com a monotonia e começou a pegar mais pesado. Seus ataques eram mais fortes, e a violência chegou a tal ponto que a filha de Quione acabou por tropeçar e cair de costas, estatelada no chão. No mesmo momento, teve o pulso pisoteado, e soltou a espada pela dor. A ponta da lâmina da segunda garota tocou sua garganta, e só conseguiu engolir em seco. Olhou fixamente para a muralha que se erguia acima, e forçou algumas palavras - Tudo bem! Você ganhou! Obrigada pela luta! -. Depois destas palavras, foi liberada de sua "prisão". Levantou-se, batendo a mão não fodida na roupa, tirando a poeira. Pegou a espada e o escudo, dando meia volta e dirigindo-se para a mesa de armas. Deixou-os no lugar correto, e respirou aliviada quando saiu da arena, pensando no jantar.
treino com npc

avatar
Amélie d'Olbreuse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2015
Localização : No meu castelo de gelo

Ficha Olimpiana
HP::
160/160  (160/160)
MP::
160/160  (160/160)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Espadas e Escudos

Mensagem por Hades em Sab Set 12, 2015 10:38 pm

Avaliação:


Ótima introdução, além de ter gostado de vossa explicação sobre armas brancas. Um dos pontos que acabei por notar que poderá lhe dar desvantagem em sua recompensa é o fato de ter narrado perfeitamente os avanços de sua oponente e deixado de lado de narrar sua defesa. Particularmente, prefiro textos curtos e diretos como o seu, ignorando o fato que abandonou completamente as ações de sua própria personagem, foi de resto um bom primeiro treino. 

Exp: 45 (135 graças ao Bônus Beta). 





─ God and king of the underworld and the dead, is little or want more?
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2014
Localização : Na cama com a Persex. -v-

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Espadas e Escudos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum