Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Mensagem por Moiras em Qui Jan 23, 2014 12:21 pm

Coortes

As Coortes do Acampamento Júpiter são como os Chalés do Acampamento Meio-Sangue, Mas como no Império Romano, serão divisões da Duodécima Legião Fulminata.

Existem cinco Coortes no Acampamento, Sendo elas divididas em funções do mesmo.A Primeira é a melhor de todas as Coortes, e a Quinta a pior.

Para fazer parte de uma das cinco deve-se possuir cartas de recomendação entregues por sua família após os Lobos de Lupa terem lhe encontrado.

Dependendo das suas cartas de recomendação, Da leitura dos seus Águrios e de seus conhecimentos, você será membro da Legio XII Fulminata, em alguma Coorte.

Se você não possuir Cartas de Recomendação suficientemente boas, ou não possuir nenhuma, Você deverá esperar em Probatio até que alguma Coorte lhe aceite.

Após isso você ganhará uma Tatuagem com a Abreviação de Senatus Populesque Romanus (SPQR) e acima o simbolo da Legião, Ou de seu parente Olimpiano.(Caso já tenha sido reclamado.) Os membros das Coortes devem tratarem-se como irmãos e evitar brigas internas, sendo que seus "inimigos" em potencial são os membros das outras Coortes.

As Coortes são divididas em:
 Primeira Coorte - Estrategistas e Arquitetos 
 Segunda Coorte - Médicos e Engenheiros 
 Terceira Coorte - Infantaria 
 Quarta Coorte - Espadachins e Arqueiros 
 Quinta Coorte - Legionários Diversos 

••Ficha para Legionários••
Preencha os requisitos o mais detalhadamente possível, use da criatividade na resposta evitando usar respostas semelhantes e muito comuns.

••Dados do Personagem••
Nome do Personagem:
Idade:
Pais divinos:( Isso inclui se o personagem é Legado ou não.)
Personalidade:

••Dados para Coorte••
Coorte que deseja entrar:
Porque escolheu essa coorte:
Cartas de recomendação: [Aqui você irá escrever em terceira pessoa uma carta que contenha um resumidamente a história sua e de sua família. Também deverá conter suas qualidades e de como seria útil para a coorte a ponto de ser recomendado a esta. Deverá escrever essa carta como se fosse outro alguém, explicando alguma situação ou a história de sua Família em Nova Roma.]

avatar
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
100000/100000  (100000/100000)
MP::
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Mensagem por Lucy Heartphilia em Sex Set 11, 2015 9:58 pm

••Dados do Personagem••
Nome do Personagem: Lucy Heartphilia
Idade: 39
Pais divinos: Vulcano
Personalidade: Ela tem um coração muito bom, algumas pessoas acham que ela é uma ameaça, mas depois dela ajudá-los eles vão pensar diferente. Ela é gentil e meiga, sempre quer fazer o bem para as pessoas ajuda quando pode e não tem medo de ser como ela é. Quando precisar de sua ajuda é só lhe chamar, pois ela nunca recua. 

••Dados para Coorte••
Coorte que deseja entrar: Segunda Coorte.
Porque escolheu essa coorte: Ser filha de Vulcano me faz ser uma engenheira, por isso escolhi a segunda coorte e mesmo que eu não seja aceita na mesma eu vou ajudar em outra o máximo que conseguir.
Cartas de recomendação: Lucy nasceu em uma casa pobre, seu pai não sabia que ela havia nascido, pois tinha deixado a mãe dela antes da mesma dizer ou ao menos tentar falar que ela estava grávida, tudo o que ela tinha e ganhava com o trabalho era para sustentar sua filha. Mesmo sabendo que talvez um dia ela não estaria ali para ver sua filha crescer não podia perder nenhum minuto de seu nascimento.

Assim que ela fez 8 anos sua mãe sofreu um atentado de alguns bandidos do bairro e a escondeu em seu quarto, mesmo escondida ela conseguiu ver através da fechadura, sua mãe havia levado um tiro em sua cabeça e logo que morreu a menina começou a chorar a sua dor foi imensa e isso lhe deixou muito abalada, logo que os ladrões foram embora a menina sai de seu quarto e abraça sua mãe já morta.

Dez anos se passaram e agora ela morava na rua, sua turma de amigos eram sua única família, lhe ensinaram a usar uma faca, a lutar e até mesmo a matar o que para ela era natural e para outros era um pecado e isso não fez a menina desistir de quem ela havia se tornado e sem saber que era seu pai a mesma sabia que ele estava olhando por ela.

A menina não gostava de pessoas a insultando e sempre que o fazia ela começava uma briga, tinha um gene forte de vingança e mesmo depois de 10 anos a garota não desistiu de matar ou que a justiça fosse feita por aqueles que mataram sua mãe, depois de 6 anos os ladrões apareceram e Lucy havia reconhecido eles na hora e logo depois de saber o que eles queriam não os perdoou.

-Vocês mataram minha mãe, isso não iria ficar assim!

Os ladrões sacaram as armas e ela com uma corrente que havia em uma das motos começou a atacá-los, mesmo sabendo que talvez poderia morrer ela teria sua vingança e nem mesmo as armas deles poderiam detê-la seus olhos ficaram verde e a raiva tomava conta de sua alma, ela então correu na direção dos bandidos e começou a ataca-los, a cada tiro que eles davam a mesma se defendia usando a corrente.

Uma sirene era ouvida, a polícia tinha ouvido os relatos de que ladrões estavam atacando o bairro e que um deles nem se parecia humana, seria como se ela fosse uma semideusa, uma mulher que passava por ali a reconheceu e logo se aproximou da garota.

-Temos de ir! - Dizia a mulher puxando seu braço.

A menina não tinha outra reação a não ser segui-la e então a mulher a puxou na direção oposta das sirenes e logo que estavam andando a moça se virou para ela e deu um sorriso, como se ela soubesse quem ela era e assim continuaram a correr quando pararam.

-Quem é você e porque o sorriso? - Dizia ela cansada.

-Sou Sarah uma ninfa, você pode não saber mas é uma semideusa! Falava ela andando.

-Como assim sou uma semideusa? - Dizia cansada.

-Você é filha de Vulcano, com as ordens de Júpiter ele teve de voltar junto com os Deuses o e nem sabe que você nasceu, mas assim que sua raiva tomou conta de você ele ficou te observando, depois de ver que você era mesmo sua filha ele me mandou para escoltá-la até o Acampamento Júpiter! - Dizia ela explicando a situação.

-Como assim Acampamento Júpiter! - Dizia andando com a ninfa no meio da floresta.

-É um Acampamento criando para proteger os Semideuses, todos tem o direito de aprender a lutar e se proteger de monstros, bom essa caminho nos levará até o acampamento, fique perto de mim! - Dizia ela apontando para um caminho que já estava trilhado.

Sem perguntar mais nada Lucy andava junto a ninfa, como a mesma havia pedido, mas tudo isso não era o suficiente e mesmo sabendo que poderia estar segura perto da ninfa ficou de olho na floresta, alguns barulhos a deixavam preocupada, até que uma sombra passa atrás das duas a menina que prestava atenção ao redor deu um sorriso e logo correu até a sombra, ela havia encontrado um ciclope que estava atrás dos semideuses que passavam por ali.

-Corre! - Dizia para a ninfa.

As duas correram em direção a um aeroporto que havia ali perto depois de atravessarem a flores, a ninfa havia me entregado uma passagem com meu nome para uma cidade chamada Nova Roma, mas o Ciclope não havia desistido e nos segui até a cidade, assim que chegamos na cidade nos saímos do aeroporte e fomos direto a floresta, onde lá estava um caminho até o acampamento e assim que estávamos bem perto poderíamos ouvir passos e então a ninfa me empurrou.

-Chegamos, vai sem mim! - Dizia me empurrando pelo arco.

-Não! - Dizia a menina esticando sua mão para ajudá-la, mas era tarde demais.

O ciclope a esmaga com sua mão, um dos instrutores que passava por perto me achou e me levou até a enfermaria onde lá eu poderia ser cuidada.
avatar
Lucy Heartphilia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2015
Idade : 20

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Mensagem por Kaya Summers em Dom Set 13, 2015 6:00 pm

Nome da personagem: Kaya Summers 
Idade: 18
Parentes divinos: Febo

Personalidade: Kaya e totalmente solar, uma garota carismática e positiva, faz amizades fácil com todas as pessoas que ela encontra, persuasiva faz tudo para conseguir o que quer, honesta, perseverante, determinada, impulsiva, orgulhosa e é extremamente competitiva.Ela não acreditava em deuses até ir parar no acampamento Júpiter

Coorte: Quarta coorte.

Além de Kaya ser uma filha de Febo, ela sempre se identificou com os arqueiros e ela irá honrar a coorte que pertencer sempre treinando e ajudando as outras pessoas e o tempo todo ela se fará merecedora de tudo isso.


Resumo:

Kaya Summers e filha de uma americana vinda da Califórnia e o nome dela era Marina Summers, ela era uma pianista reconhecida, e em uma viagem para a Itália ela conheceu o deus Febo e foi amor a primeira vista, algumas semanas após o encontro Febo desapareceu, deixando a jovem Marina desolada e ela decidiu abandonar tudo na Califórnia e morar de vez na Itália, após alguns meses Kaya nasceu e seus cabelos loiros pareciam com os de anjos, desde pequena Kay sempre chamou muita atenção pela sua beleza exótica e bonita, a mãe dela criou uma escola de música aonde ela aprendeu os mais diversos instrumentos, o tempo passava e a pequena italianinha virou uma bela "ragazza" sendo adorada pelos alunos que a sua mãe tinha, ela sempre levou aquilo com bom humor, porém quando tinha 15 anos tudo mudou, ela estava caminhando normalmente pelos pontos turísticos da cidade que ela morava, porém logo apareceu uma mulher com um jeito meio hippie, como se tivesse saído da natureza, Kaya a observou e a garota começou a dizer que ela era uma semideusa e naquele exato momento aconteceu uma série de atentados e então depois de um tempo a garota se apresentou como Alyssa e falou que ela era uma ninfa e explicou a história toda da real natureza da italianinha que só acreditou quando ela chegou no acampamento Júpiter, e então perplexa com tudo aquilo acabou desmaiando e depois de um tempo acordou na enfermaria e já sabendo que tudo aquilo era verdade.


PS: Estou no celular.



        Kaya Summers-Filha de Febo- Quarta Coorte
avatar
Kaya Summers

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Mensagem por Perséfone em Dom Set 13, 2015 9:13 pm

 • β the olympians world β •

Atualizadas 


"BITCH, I'M A QUEEN OF UNDERWORLD!"
avatar
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Legionária - Seleção de Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum