Feiticeiros de Hécate

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Feiticeiros de Hécate

Mensagem por Moiras em Sex Jan 24, 2014 11:53 am

Poderes Passivos


Nível 1
Pericia com varinhas/cajados:
Por serem filhos da deusa da magia e tais armas se encontrarem sempre relacionadas a tal os mesmo possuem uma grande habilidade com as mesmas seja elas com uso mágico ou simples(sem uso de magia) mesmo que jamais em suas vidas tenham tido alguma espécie de contato com elas.

Olhos sentimentais:
Todos  os filhos de Hécate, assim como a mesma, contém olhos que mudam de cor conforme os sentimentos revelando assim aos outros seu estado de “espirito. Tal habilidade também pode ser notada entre os filhos de Íris, porém, diferentes de tais os olhos dos filhos da deusa da magia se encontram em um menor número de cores, ou seja, são seres de poucas reações sentimentais:
Preto – Energia(Forte carga mágica,uso de habilidades mágicas nomeadas como trabalhos mágicos)
Vermelho – Raiva, Fúria, Explosivo
Roxo – Calma, Alegria, Estável
Amarelo – Surpresa, Decepção, Medo
Branco – Instável ( Mudança constante de sentimentos).

Visão de gato[iniciante]:
Como já sabemos, os gatos tem a capacidade de enxergar no escuro sem dificuldade alguma.Pelo fato da deusa ter uma face noturna, seus filhos contém a habilidade enxergar no escuro inicialmente  vendo somente a silhueta de objetos e pessoas como se fossem “sombras” se mais detalhes.

Nível 2
Beleza Noturna
Ainda pelo fato de ser uma divindade de face noturna, os filhos de tal deusa se tornam mais belos durante a noite. Podemos encontrar esse tipo de acontecimento também em filhos de deusas como Selene e nas caçadoras de Ártemis/Dianna.

Nível 3
Imunidade:
Por estarem em constante contato com elementos variados e de muitas vezes com origem desconhecida por conta de seu envolvimento com os mesmo com o objetivo de realizar rituais e poções, os filhos de tal deusa contém imunidade a venenos de plantas e animais.

Cura Lunar:
Mais uma vez por ser uma deusa “noturna” e ter relação com a Lua, os filhos de tal conseguem se curar ser de 20 % desde que estejam sob a luz do luar e consigam se estar em inércia por ao menos 1 minuto.

Nível 5
Respiração Marinha:
A segunda face de Hécate é a Marinha, portanto seus filhos conseguem se manter em baixo d'água sem dificuldade por um bom tempo, mas sem alcançar o domínio de tal com um filho de Poseidon/Netuno.

Viagem Submundana
Como terceira e ultima face da deusa é a Submundana. Os filhos da deusa da magia tem a possibilidade de visitar o submundo ainda vivos as algumas vezes sem maiores dificuldades desde que aja uma permissão antecipada da deusa sem haver intervenção de deuses residentes do submundo como Hades/Plutão ou Perséfone/ ??.

Compreensão Grimórial:
Agora os herdeiros de Hécate conseguem aprender a dominar os feitiços e rituais do grimório mágico.

Nível 7
Camuflagem:
Tal habilidade permite que as proles de Hécate consigam se camuflar em meios as sobras. Talvez haja a possibilidade encontrar tal habilidade entre os filhos do rei do submundo.

Visão de gato[intermediária]:
A partir de agora os filhos de tal conseguem enxergar as coisas no escuro com mais “claramente”, porém em preto em branco e com baixa nitidez.

Conhecimento químico:
Com tal habilidade os filhos da divindade criar suas poções com maior eficiência com cerca de 70% de certeza e poder de tal poção.

Nível 10
Viagem Astral:
Os filhos de Hécate tem a capacidade criarem um mundo psíquico pessoal e entrarem no mesmo em qualquer momento ficando com seus corpos em inercia protegidos por uma esfera de energia invisível que dura cerca de um turno em batalhas além de conseguirem mandar recados para outras pessoas próximas.

Resistência Mágica[intermediária]:
A partir de tal nível os filhos da deusa da magia tem a capacidades de absorver cerca de 30% sem sofrer nada de ataques de origem magica.

Invasor:
Os herdeiros da divindade conseguem falar com outros campistas a partir de uma linha de conexão psíquica ou como a maioria costuma falar “ linha de pensamento”.

Nível 13
Lobo raivoso:
O Lobo-fantasma é um dos principais animais ligados a Hécate, portanto os filhos da mesma tem grande afinidade com a espécie e durante uma batalha e em estado de raiva extrema os mesmo assumente reflexos e hábitos de tais animais.

Visão de gato[experiente]:
A partir de agora os filhos de tal conseguem enxergar as coisas no escuro com clareza total e como cores mesmo que sejam simbólicas. Sua visão é como se fosse sob a luz diurna.

Nível 13
Esquiva Sublime:
Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você

Nível 16
Sensitivo:
Tais herdeiros conseguem sentir fontes de energia  independentes de sua origem além de ter seu sistema auditivo mais apurado.

Resistência Mágica[experiente]:
A partir de tal nível os filhos da deusa da magia tem a capacidades de absorver cerca de 60% sem sofrer nada de ataques de origem magica.

Nível 23
Domínio sombrio:
Os filhos de Hécate consegue criar esferas a partir das sombras e molda-la na forma que desejar, porém, não pode ser utilizada para ataque.

Chamado:
Com tal habilidade a cria de devida divindade consegue chamar espíritos como reforço.

Clarevidência:
Os semideuses tem a capacidade de ter visualizações de lugares existentes e até de pessoas desde que se concentrem um tempo suficiente [MP 25]

Nível 26
Necromancia:
A prole da deusa da magia consegue cria vida a partir de matéria morta.

Poderes Ativos


Nível 1
Primeira face [iniciante]:
A primeira face de Hécate é a Lua(céu) e por conta disso os filhos de tal conseguem controlar uma fonte de luz prateada como representação da luz do luar. Nesse momento é possível criar flash que pode cegar o oponente. [MP 5]

Escudo invisível:
Os semideuses consegue criar um campo de força em volta de si que os protege de ataques físicos durante 1 turno [ MP 5]

Nível 2
Teatro de Sombras:
Os herdeiros de tal divindade controla um especie de “teatro” de sombras com cenas de sua escolha. Pode servir com uma distração já que é algo que chama a atenção [MP 5]

Levitação [iniciante]:
Tal consegue levitar  pequenos objetos por poucos centímetros de distância das superfícies.[MP 5]

Aura Submundana:
Com o a ativação da aura submundana o campista consegue disfarçar seus “estado” dos monstros mantendo os mesmos longe durante 2 turnos no máximo[MP 10]

Nível 3
Evocação Espectral:
A prole de Hécate se torna capaz de trazer ao seu auxilio um espectro guerreiro[cada espectro com 100HP | Gasto de 10 MP por espectro]

Segunda face[iniciante]:
A segunda face da deusa da magia é a Marinha, portanto seus filhos conseguem inicialmente criar jatos de água e pequenas bolhas.[MP 15]

Alcateia:
Como o lobo é um dos animais ligados à Hécate, suas crias conseguem chamar por uma alcateia de lobos em momentos de perigo [MP10]

Nível 5
Telecinese:
Com o auxilio da varinha, cajado ou até mesmo com as mãos, os semideuses conseguem movimentar objetos de pequeno e médio porte sem que se levante da superfície. Muito útil para empurrar adversários.[MP15]

Ilusão[iniciante]:
O campista agora é capaz de criar uma breve ilusão que ainda não se aparenta real,mas é capaz de enganar o adversário por alguns minutos. Duração de 1 turno[MP15]

Telepatia:
Ao adquirir essa habilidade o semideus consegue transmitir uma vontade ou um pensamento ao adversário fazendo com que o mesmo pense que tal vontade ou pensamento vem de si próprio.[MP 25]

Nível 7

Primeira face [intermediário]:
A primeira face de Hécate é a Lua(céu) e por conta disso os filhos de tal conseguem controlar uma fonte de luz prateada como representação da luz do luar. Agora seus filhos conseguem criar esferas dessa energia e usar como ataque capaz de causar danos, porém, baixos que chegam até 20 HP[MP 10 por esfera]

Levitação [intermediário]:
Tal consegue levitar objetos de médio porte por poucos metros de distância das superfícies por um bom período.[MP 25]

Nível 10
Dominador Espiritual:
Segundo o pentagrama, existem cinco elementos: Terra,Água,Fogo,Ar e Espirito. Sendo filhos da deusa da magia, tais campistas conseguem criar esperas, flash, jatos ou seja lá o que desejarem com a sua força vital e criando um dano significativo no adversário.[HP 10 MP 32 por ataque]

Transfiguração:
Os filhos de Hécate conseguem se transformar em outras pessoas, monstros e animais.Dura até 3 turnos durante batalha.[MP 35]

Ilusão[intermediário]:
A partir deste momento o campista consegue criar uma ilusão quase perfeita capaz de envolver todos os presentes dentro de um raio de 20 metros, porém, a ilusão inda pode ser quebrada caso os adversários consigam se ferir.Duração de 2 turnos.[MP 30]

Nível 13
Segunda Face[intermediário]:
Seu domínio da água se torna maior, se estiver em espaço marinho consegue criar ondas, pilares e barreiras de água além de ainda manter seu ataque com jatos [MP 38]

Esfera de Energia:
As proles de Hécate consegue criar uma grande esfera de energia em tons de roxo aparentemente de eletricidade capaz de devastar um perímetro de 15 metros e ferir seriamente.[MP 40]

Recuperação Mágica:
Com o intuito de recuperar sua MP gasta o campista poderá fazer a troca de HP por MP[Doação de 10 HP para cada 15 MP recuperada]

Nível 16
Tripliciante:
O filho da deusa da magia conseguirá dividir seu corpo em três partes iguais em questão de corpo, mas diferentes mentalmente falando. Uma parte guerreira, para ataques físicos de grande valia; uma parte mágica, para conjurar feitiços e outra como sendo fonte de poder, ou seja a cópia original que permanece frágil. Cada golpe nessa fonte de poder é quase fatal, porem, suas cópias tem dano dobrado caso acertem seus golpes com louvor.[MP 55]

Ilusão[experiente]:
Cria uma ilusão tão poderosa que só será encerrada quando o usuário desejar. Durante a ilusão o adversário será tentado a se auto-sacrificar em casos de batalha.[MP 40]

Levitação[experiente]:
Agora a cria de Hécate é capaz de levitar objetos grandes e pesados além de pessoas por alturas de grande nível.[MP 35]

Nível 23
Primeira face [experiente]:
Neste momento seus filhos conseguem criar grandes ataques e barreiras [MP 50]

Terceira face [intermediário]:
A terceira face de tal divindade a é Submundana,portanto seus filhos tem um grande controle sobre as sombras sendo capazes de criar esferas de escuridão contra os adversário com o efeito de envenenar e desestabilizar o adversário por alguns turnos.[MP 40]

Mimica:
Com um estudo de alguma habilidade especifica do adversário, o filho da deusa da magia consegue copiar a mesma.[MP 45]

Nível 26
Armadura Lunar:
Depois de utilizar “Primeira Fase[experiente]” o herdeiro consegue criar uma armadura quase indestrutível que lhe reveste totalmente corpo e que de tão brilhante pode cegar a quem lhe direcionar os olhos. O ponto fraco da armadura se encontra na articulação que liga a “calça” com a parte de cima.[MP 60]

Terceira face[experiente]:
O semideus consegue manipular todas as sombras existentes em um perímetro de 10 quilômetros capazes de sufocar o adversário até a morte. Além do controle das sombras, o usuário consegue trazer em campo um exercito de fantasmas acompanhados de cães infernais.[MP 80]

Evocação Demoníaca:
Depois de ativar “Terceira face[experiente”  o filho de Hecate poderá evocar um demônio infernal e destruir todo o HP e MP do/s adversários ou  leva-los ao no minimo 50HP. Permitido apenas uma vez por missão.[ 150 MP e 80 HP]

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