Filhos de Éolo
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Filhos de Éolo
Poderes Passivos
Nível 1
Agilidade aprimorada:
Os filhos de Éolo são extremamente ágeis, realizando seus movimentos com uma incrível velocidade e graciosidade, é como se eles fossem mais leves enquanto se movem.
Pericia com bastões e cajados:
Os filhos de Éolo conseguem manipular bastões e cajados com incrível capacidade mesmo sem nunca ter utilizado eles antes.
Nível 2
Rosa dos ventos:
Os filhos de Éolo conseguem através dos ventos saber exatamente em que local está
Previsão Climática:
Os filhos de Éolo conseguem prever precisamente as mudanças que o clima irá ter horas antes de ocorrer
Nível 3
Brisa suave:
Somente a presença do filho de Éolo faz os ventos de agitarem criando assim correntes de ventos
Nível 4
Imunidade Atmosférica:
Os filhos de Éolo são imunes a pressão sofrida em grandes altitudes
Respiração:
Os filhos de Éolo conseguem respirar e segurar respiração com mais eficácia que outros semideuses, conseguindo manter o fôlego mesmo depois de km de corridas e sem dificuldade de respirar em qualquer ar, mesmo tóxico.
Nível 5
Salto ampliado 1:
Com a ajuda dos ventos os filhos de Éolo conseguem pular facilmente até a marca de 10 metros de altura
Leveza:
Quando caindo os filhos de Éolo perdem seu peso, assim sem sofrer dano não importando a altura da queda
Cura aérea:
As ondas de vento conseguem curar o filho de Éolo [5hp/mp por turno]
Nível 7
Velocidade Ampliada:
Os filhos de Éolo assim como os ventos conseguem se mover numa velocidade muito grande
Nível 9
Aerotelepatia:
Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades, etc.
Nível 10
Caminhar no Ar:
O filho de Éolo consegue dar até 3 passos no ar como se estivesse andando em superfície sólida
Nível 13
Esquiva Sublime:
Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você
Nível 15
Corrente de Íons:
Usando o Ar, o filho de Éolo consegue redirecionar correntes elétricas em um único alvo.
Voo:
Nesse nível o filho de Éolo consegue voar com total liberdade pelos céus
Poderes Ativos
Nível 1
Aerocinese I:
Sabe moldar o vento ao seu bel prazer, porem nesse nível, você só consegue movimentar pequenas porções de ar, tal como brisas.
Nível 2
Climatocinese Inicial:
Consegue a partir da situação climática atual, moldar o clima, ou seja, causar chuviscos, aumentar levemente a intensidade da luz solar, aumentar o nível de umidade presente no ar, entre outras leves modificações.
Nível 3
Fonicinese Parcial:
Fazendo pressão na corrente de ar, ela acaba se transformando em vibração sonora, como um assovio. Dessa forma o usuário consegue manipular parcialmente o som, causando vertigens ou irritação sonora.
Nível 4
Vento Oeste:
Zéfiro agora está sob seu comando. Esse vento trás calmaria, tranquilidade ao conflito, ou seja, abre a mente, curando seu grupo de ilusões ou controle corpóreo.
Nível 5
Levitação I:
Agora os filhos de Éolo podem levitar pequenos objetos utilizando os ventos.
Nível 6
Aerocinese II:
Agora com um controle melhor dos ventos, o usuário movimenta uma quantidade maior de ar, criando pequenos tornados.
Nephelecinese I:
Usa as nuvens para envolver seu próprio corpo numa neblina, dificultando o ataque inimigo.
Nível 7
Vento Leste:
Eurus esta sob o seu comando. Esse vento evoca nuvens de tempestade com alto grau de descargas elétricas e chuvas.
Nível 8
Climatocinese Intermediária:
Agora o filho de Éolo é capaz de promover mudanças climáticas drásticas, conseguindo tornar o céu nublado, formar nuvens de chuva torrenciais, deixar o ar extremamente seco, aumentar a intensidade da luz solar e até mesmo induzir a aparição de neve.
Nível 9
Atmocinese:
Consegue baixar ou diminuir o efeito da pressão, causando cansaço ou falta de ar a algum oponente, de acordo com suas vontades.
Levitação II:
Os filhos de Éolo neste nível, podem fazer objetos de médio porte levitarem, além de seres vivos como animais pequenos como ratos e bebês.
Nível 10
Pirocinese Inicial:
Modificando a umidade no ar consegue manipular parcialmente o fogo, mas sem cria-lo
Nivel 13
Vento Sul:
Notos está sob o seu comando. Ventos extremamente quentes, capazes de queimar a pele ou mesmo erguer paredes de fogo na presença de algo inflamável, como plantas, material e/ou líquidos inflamáveis.
Nível 15
Vento Norte:
Bóreas está sob seu comando. Ventos extremamente frios, capazes de congelar, trazer neve e granizo.
Nível 16
Nephelecinese II:
Usa o controle das nuvens para deixar uma camada de névoa ou neblina densa num ambiente. Dificultando o ataque inimigo num grupo.
Nível 17
Climatocinese Total:
O tempo-clima é totalmente maleável e está disposto a mudar conforme sua necessidade.Tanto em baixos níveis quanto o mais alto patamar climático.
Nível 18
Velocidade Extrema:
O vento te impulsiona com tal força, que seu corpo corre e o inimigo não consegue detectar seus movimentos. Você é quase invisível.
Nível 19
Aerocinese III:
Sua capacidade é extremamente excelente, a ponto de criar rajadas de ar capazes de destruir até mesmo rochas e iniciar ciclones.
Fonicinese Total:
Agora com mais habilidade, você consegue manipular muito bem o som. provocando destruição por ondas sonoras até mesmo atraso no raciocínio inimigo.
Nível 20
Levitação III :
Agora os filhos do senhor dos ventos podem fazer objetos de grande porte levitarem, além de animais de médio porte e até semideuses ou mortais adolescentes, mas não muito alto.
Moiras- NPC Account
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Ficha Olimpiana
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MP::
(100000/100000)
Arsenal::
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