The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Dionísio | Baco

Ir para baixo

Filhos de Dionísio | Baco  Empty Filhos de Dionísio | Baco

Mensagem por Moiras Sex Jan 24, 2014 2:08 pm

Poderes Passivos


Nível 1
Beleza angelical:
Filhos do deus do vinho terão uma beleza incrivelmente divina e celestial, podendo deixar qualquer pessoa de queixo caído.Muitas vezes serão tidos como os mais fofos.

Perícia com Tirso:
O Tirso é a arma principal dos filhos do deus do vinho.Esta arma é representativa do deus, e os filho dele poderá fazer movimentos incomuns e com maior maestria com este objeto.Principalmente se estiverem sob pressão, quase entrando em um estado de loucura..

Nível 2
Aura da Insanidade:
Inimigos ficam meio atordoados com a sua presença, mesmo a aura não sendo algo tão forte, mas irá se elevar com o nível do usuário.Também faz os meus filhos imunes a bebidas muito fortes e dá certa resistência á venenos com álcool, acabando por dar mais força e vigor á eles.

Mascaras:
Filhos do deus do Teatro, as Proles deste deus podem facilmente enganar ou usar sua lábia para atingir seus objetivos.
Usam do dom da interpretação para atingi-los.Também acabam sendo imunes a charmes de monstros.Contra outros semideuses acabam vulneráveis.

Nível 3
Linguagem da Natureza:
Filhos do deus do vinho tem certa intimidade com o ambiente natural, podendo ler os sinais da natureza para facilmente encontrar pessoas e objetos.
De acordo com o treino natural e seu conhecimento na natureza, essa habilidade vai se firmando melhor.

Nível 5
Reflexos de Leopardo:
A agilidade do usuário aumenta quando ele entra em contato com alguma bebida á base de uvas, fazendo ele ficar mais alegre, rapido e com uma agilidade maior.

Nível 7
Mantis:
Alguns mitos botam Dionísio como o deus profeta durante o inverno, quando Apolo se ausenta de Delfos.Esta habilidade dá vislumbres do futuro, seja em sonhos, momentos tensos ou quando forem menos necessários.É como uma coisa incomoda quando o filho do deus do vinho possui algum sentimento intenso.Ficam piores (as visões), quando o inverno chega.

Poderes Ativos


Nível 1
Aroma Cativante
O filho de Dionísio expele um aroma bastante agradável que de inicio tem como principal efeito atrair a atenção de pessoas aos arredores, podendo desde cativá-las a fazer algo até provocar alucinações derivadas com desejo.O Poder evolui com a habilidade do semideus.

Vinhedos
O Semideus é capaz de criar vinhedos a partir do chão.De inicio só raízes com espinhos poderão ser criadas, o poder irá evoluir com a pratica do mesmo.Ele também será capaz de controlar os vinhedos.

Nível 3
Euios
O Semideus tem a capacidade de produzir uma onda sonora com aura de insanidade, e fazendo assim o inimigo ficar incapacitado por um turno, enquanto ele começa a falar coisas sem sentido.

Nível 4
Ressaca:
A pessoa a qual o filho do deus estiver mirando acabara por sentir uma dor de cabeça muito forte, como se na noite anterior ela tivesse tomado todas e ficado muito insana.Acaba por fazer a pessoa desmaiar se for praticada.

Polyeides - I
Sob a premissa do Dionísio Polyeides(De muitas imagens), você poderá usar uma aura de ilusão para transformação de pequenos Objetos ou apenas distorção de algo.Dura um turno.

Nível 6
Senhor do Vinho - I
O Semideus poderá controlar pequenas quantidades de vinho para movimentos rápido ou pequenas brincadeiras.

Metamorfose Bestial - I
Como se fosse um Metamorfo o filho do deus irá aumentar suas unhas de tamanho, fazendo com que elas se pareçam garras e uma aura de insanidade irá tomar conta do mesmo.

Nível 8
Convocação da Natureza:
Você será capaz de convocar qualquer espirito natural (Ninfa, Sátiro, Mênades) para auxilia-lo em missões ou em algo.De inicio será complicado e necessário um ritual sacrificial para que eles venham, mas após amigar-se com os espíritos da natureza, será mais fácil.

Dança Ilusória: ( Pode ser usada junto com os espíritos da natureza e ampliará o poder.)
Após uma pequena dança convocando alguns deuses ou poderes, você poderá criar uma nevoa de gás alucinógeno, podendo usa-lo como escapatória ou ataque.Controlar é algo crucial para o filho do deus da Loucura, já que a névoa lhe afetará se não souber usa-la.

Nível 10
Teatro de Marionetes - I:
Neste estagio o filho do deus do Teatro poderá iniciar esquemas de manipulação.O Poder em si pode fazer com que ele controle ações de outras pessoas, como uma hipnose.Durante seu primeiro estagio ele somente irá Conseguir controlar falas das pessoas.Para isso ele necessitará de um objeto da pessoa ou um fio de cabelo.ele so controlará a pessoa ou monstro durante dois turnos rapidos e isso fará ele desmaiar.

Poderes Especiais


Os poderes especiais aqui listados só serão dados por mim depois de perceber algum filho que os mereça e sejam excelentes jogadores. Não é fácil ter uma habilidade especial, exigindo um esforço dos meus filhos para tê-los, se assim o desejar.

Toque de Ouro:
Ao tocar  em qualquer objeto você será capaz de transformar o mesmo em ouro puro.Essa habilidade pode recair como uma maldição para quem não souber usa-la, ou for muito descuidado.
Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
Filhos de Dionísio | Baco  Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Dionísio | Baco  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
Filhos de Dionísio | Baco  Left_bar_bleue100000/100000Filhos de Dionísio | Baco  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos