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Filhos de Hefesto | Vulcano

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Mensagem por Moiras Sex Jan 24, 2014 2:21 pm

Poderes Passivos


Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.

Nível 5. Consegue forjar coisas um pouco diferentes [armaduras e armas diferentes, como as orientais], usando os matérias de nível 1 e mais: ouro e bronze sagrado.

Nível 7. Consegue abençoar qualquer material com o sagrado, tornando nocivo aos monstros e incapaz de machucar um humano. Ex: Prata Sagrada e Aço Sagrado. Nunca, jamais, transformar em celestial.

Nível 10. Consegue por muitos detalhes as peças criadas, além de poder construir autômatos de porte pequeno e sem muitas funções complexas.

Nível 15. Já pode usar trabalhando os materiais: titânio, pedras preciosas e outros metais pesados.

Atributos Físicos
Nível 2. A força física é maior do que o normal.

Nível 4. A agilidade nos braços é muito maior do que qualquer outro, permitindo um melhor manuseio de armas e socos rápidos e certeiros.

Nível 6. Possuem uma alta resistência ao calor.

Nível 10. Possuem uma alta resistência ao fogo [queimaduras].

Nível 15. A pele se torna bastante resistente, sendo mais difícil de ser cortada ou machucada.

Conhecimentos
Nível 1. São ótimos em montar e desmontar algo, descobrir funcionamentos e programações.

Nível 3. Possui um alto conhecimento sobre materiais e tipos de armas e equipamentos existentes no mundo, basta olhar para saber o que é e como funciona.

Nível 6. Possuem a tecnopatia, que é a capacidade de se “comunicar” com máquinas.

Perícias
Nível 1. Sabe usar martelos como nenhum outro, agindo naturalmente ao pegar essa arma e ir a um combate.

Nível 2. Sabe usar como nenhum outro um machado, agindo naturalmente ao pegar essa arma e ir a um combate.

Nível 5. Ambidestro.

Poderes Ativos


Forjas
Nível 10. Capacidade de encantar as armas com atributo de transformação em outro objeto.

Nível 12. Capacidade de encantar as armas com atributo fogo.

Nível 15. Capacidade de encantar as armas com atributo vento.

Nível 18. Capacidade de encantar as armas com atributo gelo.

Nível 21. Capacidade de encantar as armas com atributo semi-indestrutível.

Nível 24. Capacidade de encantar as armas com atributo eletricidade.

Nível 27. Capacidade de encantar as armas com atributo de adição (mais HP, mais MP, mais força etc)

Nível 40. Capacidade de encantar as armas com atributo indestrutível.

Pirocinese
Nível 1. Consegue manusear o fogo existente, o direcionando ou transformando em bolas de ataque.

Nível 3. Podem esquentar as mãos a ponto de causar queimaduras de primeiro e segundo grau.

Nível 5. Consegue manipular ainda mais o fogo existente, dando pequenas formas e o aumentando ou diminuindo.

Nível 7. Consegue já criar um pouco de fogo, sem forma e com custo alto de energia, pois não pode controlá-lo direito.

Nível 10. Consegue manipular perfeitamente o fogo já existente, dando formas, crescendo e fazendo barreiras.

Nível 13. Consegue criar melhor o fogo, tendo mais controle e dando até formas.

Nível 15. Consegue criar uma barreira de fogo ao redor dos inimigos ou ao redor de si mesmo para proteção ou contenção.

Nível 20. O fogo criado já é completamente manipulado e manuseado.

Geo-Termocinese
Nível 8. Consegue puxar um pouco de magma de debaixo da terra e fazer uma pequena lagoa de magma que dura cerca de 2 turnos antes de começar a se transformar em rocha.

Nível 14. Consegue trazer o magma a superfície e controlá-lo um pouco, o direcionando por um tempo. Cerca de 2 turnos antes de começar a se transformar em rocha.

Nível 20. Consegue invocar o magma a superfície e controlá-lo ainda melhor, dando pequenas formas, direcionando e aumentando a intensidade.

Nível 30. O controle sobre o magma é grande e quase perfeito. Grandes quantidades pode gerar possibilidades de descontrole.

Perícias
Nível 5. Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo.

Nível 10. Machado/Martelo vingativo. Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão.

Nível 12. Golpe giratório. De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Vulcano/Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa.

Nível 16. Martelo/Machado terremoto. Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto.

Nível 18. Arma subterrânea. Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente.

Corpo Metálico
Nível 3. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. 
Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade.

Nível 9. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.

Nível 30. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.

Nível 40. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal.

Magnetocinese
Nível 4. Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Vulcano/Hefesto
ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil.

Nível 13. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível ainda.

Nível 26. Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino.

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