Filhos de Poseidon | Netuno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Poseidon | Netuno

Mensagem por Moiras em Sex Jan 24, 2014 12:24 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon não seja atingido por descargas elétricas descarregadas na água.

Nível 1 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 1 - Perícia com Tridentes : O filho de Poseidon consegue manusear perfeitamente um tridente, mesmo nunca tendo tocado em um.

Nível 2 - Localização : Quando estiver sobre a água, saberá exatamente onde está geograficamente. Também, com a umidade do ar você poderá dizer exatamente como está o clima ou se ele irá mudar.

Nível 3 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.

Nível 4 - Andar sobre as Águas : O semideus terá a capacidade de caminhar normalmente pela água, a não ser se a correnteza estiver muito forte.

Nível 6 - Deslize Aquático: É praticamente uma versão aprimorada do poder passivo do Nível 4, ou seja, você poderá caminhas até mesmo pelas correntezas fortes.

Nível 6 - Comunicação com Equinos: Você agora é capaz de se comunicar com Equinos, pode ser tanto verbal quanto mental, os mesmo sempre te entenderão e na maioria das vezes te obedecerão.

Nível 10 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água(tanto doce quanto salgada), pelo menos até a altura dos joelhos, o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.

Nível 10 - Escudo de Água [Inicial] : Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.

Nível 10 - Tridente Manipulador  : O filho de Poseidon usa o tridente como um controlador de água, mas não em grande quantidade.

Nível 11 -  Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.

Nível 13 - Perícia com tridente [Inicial] : O herói possui um dom natural com tridentes, manipulando-o com facilidade. Seu controle sobre água é dobrado quando utilizado com o tridente.

Nível 14 - Comunicação com Seres marinhos : Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

Nível 14 - Teletransporte Aquático I : O herói ganha a habilidade de se teletransportar por qualquer local próximo (cerca de 20 km) que tenha uma boa quantidade de água.

Nível 15 - Perícia com tridente [Intermediário] : Com esse nível de treinamento, o herói pode controlar seu tridente com grande perícia, com qualquer uma das mãos (como ambidestria), além de lhe permitir golpes muito mais ousados e criativos, como arremessar o tridente a uma distância extremamente maior.

Nível 17 - Mestre de Tempestades : O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos) que ele mesmo desencadear.

Nível 18 - Escudo de Água [Intermediário] : Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].

Nível 18 - Resistência ao Fogo : Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime tão facilmente e demore mais para ser queimado.

Nível 20 - Teletransporte Aquático II : O herói ganha a habilidade de se teletransportar por qualquer local (cerca de 100 km) que tenha uma de água.

Nível 21 - Perícia com Tridente [Avançado] : O herói agora faz o que quiser com o tridente, é quase como se ele e o tridente fossem um só. Permite dois golpes por turno (apenas com tridentes, se o narrador assim entender), bem como ampliação da mira e distância para arremessar.

Nível 25 - Escudo de Água [Avançado] : Neste nível, até mesmo a água ambiente é capaz de se moldar na forma de um escudo protetor que diminui razoavelmente todos os danos sofridos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Intermediário]. As gotículas de água podem vir a atrapalhar inimigos próximos.

Nível 27 - Maestria com Tridente : Perícia máxima com o tridente. Neste nível, o herói se torna quase invencível com o tridente, podendo enfrentar ao mesmo tempo vários inimigos bem treinados sem grandes problemas. Permite combos de até 3 golpes contra um oponente, ou 4 golpes contra vários oponentes (apenas com tridentes).

Nível 30 - Regeneração Aquática [Avançado] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 15 pontos de MP e HP.

Nível 32 - Mutação Aquática : Capacidade de transformar qualquer parte, ou todo, o corpo em água durante uma batalha, ou não.

Nível 35 - Teletransporte Aquático III : O herói ganha a habilidade de se teletransportar por qualquer local (cerca de 100 km) que tenha uma de água.

Poderes Ativos


Nível 1- Manipulação Aquática[Inicial]: O filho de Poseidon/Netuno pode controlar a água(fazendo objetos pequenos que duram por pouco tempo e nada muito efetivo). O ato gasta 15 pontos de energia.

Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 4 - Manipulação Aquática[Intermediário] : O herói, agora pode controlar a água melhor, podendo fazer objetos um pouco maiores e mais . O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Torrent : O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, dependendo de como for lançado poderá quebrar ou cortar até metais não muito resistentes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 6 - Bolha : O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia + 5 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.

Nível 7 - Criação de Água I : Agora você poderá criar água, não em grande quantidade e sua energia será gasta, sem falar no cansaço físico. O gasto de energia é decidido pelo Narrador.

Nível 7 - Criaturas de Água : Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas.

Nível 8 - Shockwave [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 1 metro de raio. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 8 - Terremoto [Inicial] : O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes.

Nível 8 - Criosinese [Inicial] : Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo.

Nível 9 - Tifon [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno furacão que irá engolir os alvos num raio de 2 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 9 - Visão Momentânea [Inicial] : Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

Nível 10 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tem maior poder de hidrocinese, podendo controlar a água com muita precisão e em quantidades maiores do que antes. Pode fazer espadas ou escudos bastante poderosos, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 11 - Laminas de Gelo : Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Nível 12 - Tormenta [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 12 - Corpo de Água [Inicial] : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 14 - Terremotos II :O filho de Poseidon poderá criar um terremoto mais forte que irá durar uma rodada. O mínimo de MP gasto é 20.

Nível 15 - Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. Tamanho é o controle que o filho de Poseidon pode solidificar uma pista de água para a passagem de veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 16 - Geiser [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 17 - Shockwave [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de quebrar a superfície do chão onde ele apontar o tridente, provocando tremores mais amplos e poderosos, numa área de até 10m², derrubando facilmente a maioria dos atingidos e causando-lhes dano. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 18 - Tifon [Intermediário] : Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de invocar e lançar um tornado que engolirá os inimigos num raio de 5 metros, chegando a até 10 metros de altura. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 19 - Cópia de Água [Básico] : Consegue criar até 3 clones de água, que possuem as mesmas habilidades do herói original.

Nível 20 - Tormenta [Intermediário] : Esta habilidade permite ao herói invocar tempestades com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Intermediário], Geiser [Intermediário] e Tifon [Intermediário]. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 20 - Corpo de Água [Intermediário] : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, podendo criar no máximo um golem de água de até 5 metros. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos em 75% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 20 - Crioscinese II [Intermediário] : Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo.

Nível 20 - Corpo de Água [Intermediário] : Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, podendo criar no máximo um golem de água de até 5 metros. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos em 75% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 22 - Hidrocinese V : O herói faz o que quiser com quanto quiser de água, gerando tanta pressão que é capaz de fazê-la derrubar paredes com o mínimo de esforço. Poderá usar gelo e vapor para transformar em água. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.

Nível 24 - Geiser [Avançado] : Apontando o tridente, o herói pode fazer jorrar do chão 3 jatos enormes de água dentro de um raio de até 3 metros. Os jatos podem ser combinados para ampliação do efeito. Requer a habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 25 - Shockwave [Avançado] : Com um tridente em mãos, o herói agora é capaz de invocar verdadeiros terremotos. Neste Nível, terremotos de até 8,6 graus na escala richter, causando um estrago enorme que pode abranger a área de um estado inteiro. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 50 por rodada extra. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 25 - Tifon [Avançado] : Com um tridente em mãos, o herói agora é capaz de criar tornados ao seu bel prazer. Neste Nível, furacões de até 250km/h, ou seja, um furacão que toca o céu, podendo devastar uma cidade inteira. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 50 por rodada extra. As habilidades Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 3 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 26 - Bomba Tsunami : O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros. O uso da habilidade requer 180 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 27 - Congelamento : Você poderá congelar até dez inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 25 de MP e o efeito durará quatro rodadas. Poderá usar apenas quatro vezes em missões.

Nível 28 - Tormenta [Avançado] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Avançado], Geiser [Avançado] e Tifon [Avançado], dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. O uso da habilidade requer 140 pontos de energia + 70 por rodada extra, além da posse de um tridente. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 28 - Tormenta [Avançado] : Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Avançado], Geiser [Avançado] e Tifon [Avançado], dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. O uso da habilidade requer 140 pontos de energia + 70 por rodada extra, além da posse de um tridente. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 29 - Furações : Neste nível você poderá criar no máximo três furacões que irão durar por duas rodadas. O mínimo de MP gasto é 30.

Nível 32 - Esfera do Afogamento : Você poderá criar uma enorme bola de água ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por quatro ou cinco rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.

Nível 35 - Criação de água : Você poderá criar uma enorme quantidade de água, porém com maiores gastos de MP.

Nível 35 - Redemoinho : Você poderá criar um redemoinho. Tal poder só funciona em um local com grande espaço para tal. O mínimo de energia gasta é 30.

Nível 37 - Transformação : Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Nível 37 - Parasita : Todo ser vivo tem água em seu corpo. Plantas, árvores, ar e etc. Com um controle sobre a água maior você poderá retirar a água de plantas, arvores e do próprio ar. Observação; não se pode retirar água de seres humanos nem animais.

Nível 40 - Fúria da Maré : Poder supremo dos Filhos de Poseidon. Em posse de um tridente, o herói pode invocar uma tempestade com terremotos de 9,5 graus na escala richter e vários furacões a 300Km/h. Jatos gigantescos de água marinha irromperão do chão conforme ele for se rachando com o terremoto. Não importa onde você usar esta habilidade, vai matar um chinês alguém em algum lugar do mundo com uma tsunami. O uso da habilidade requer 230 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera durante 6 turnos. A habilidade Fúria da Maré entrará em espera até o término da missão.

Poderes Especiais


♦ Controle Supremo ▬ Grande parte do corpo do ser humano é composto de água, até mesmo semideuses. Usando este poder o filho de Poseidon poderá controlar essa água no corpo dos seres humanos, podendo assim controlar seus movimentos.

Possuidores 0/2

♦ Netuno ▬ Ao se concentrar o filho de Poseidon fica com os olhos esverdeados brilhantes, segundos depois uma imensa onda surge inundando e destruindo tudo em tua frente, pode ser usado apenas uma vez em missão, consome 90% da energia atual, enquanto mais forte for o filho de Poseidon, mais poderosa e maior a onda será.

Possuidores 0/1

♦ Destruição ▬ Se concentrando, seus olhos tomarão a cor cinza, um imenso furacão se formará em sua volta, protegendo de qualquer tipo de ataque, ao comando do filho do deus ele se expande para os lados destruindo tudo em tua volta. Esse furacão é mais veloz na rotação e maior do que os poderes comuns de Poseidon. Pode ser usado uma vez em missão, consome 90% da energia atual.

Possuidores 0/2

♦ Deslocação ▬ Os olhos dos filhos de Poseidon tomam uma coloração amarela, um terremoto de grande escala se formará em tua volta, fazendo vários metros em sua volta de destruição, abrirá vários buracos profundos, sem mencionar que ninguém conseguirá ficar em pé, a força deste tremor é muito maior do que os poderes comuns de Poseidon.

Possuidores 0/2

Notas


*Filhos de Poseidon ganham 7 pontos de vida e 5 pontos de energia por Nível.

**Quando o poder "Hidrocinese" é ativado, se o filho de Poseidon assim desejar, a água tomará características sólidas, desde que dentro de suas possibilidades.

***A espera das habilidades é zerada após o término das batalhas (ou da missão, caso assim esteja especificado na descrição).

****Os filhos de Poseidon interessados nos poderes especiais devem enviar uma PM para o pai com um post de pelo menos 20 linhas, descrevendo como descobriu a habilidade, e usando-a em batalha.

avatar
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
100000/100000  (100000/100000)
MP::
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum