Poderes dos Sátiros

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Poderes dos Sátiros

Mensagem por Moiras em Sex Jan 24, 2014 1:01 pm

Habilidades Passivas


Nível 1
Sentidos Apurados:
Como possuem partes Animais, os Sátiros poderão sentir cheiros há 10 km de distancia, sentir que algo esta errado, presenças malignas que deem medo a natureza e etc. Também possuem paladar e audição apuradas.

Maestria Musical:
Sátiros manuseiam perfeitamente uma Flauta, já que este será sua principal arma e principal instrumento.

Nível 3
Empatia:
Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.

Cornos:
Seus chifres começarão a aparecer, isso significa que você está aumentando a força e as habilidades, da regeneração de vida em momentos criticos e de magia.

Nível 4
Relva Natural:
Como espíritos da Natureza, o satiro possuirá uma aura natural que poderá fazer com que gramíneas e relva possam crescer ao seu redor, podendo ajudar com planos de batalha, ou uma simples colheita.(fertilidade)

Regeneração Magica:
A MP do usuário poderá ser regenerada á cada 20 segundos após uso de duas magias.

Nível 5
Dialeto Natural:
Sabe como ninguém se comunicar com a natureza, principalmente com animais e outros tipos de seres.

Sorriso Metálico:
Após tanto tempo comendo objetos de alumínio, metal e afins, você exercita seus dentes, e pode quebrar quaisquer objetos desses matérias com os dentes.

Nível 8
Lar Doce Lar:
Ao aproximar-se de alguma floresta ou local com presença natural, você receberá uma benção de dano, podendo executar habilidades melhor, tendo mais concentração e etc.

Habilidades Ativas


Nível 1
Constrição:
Usando sua flauta, você executará uma canção que faz com que gramíneas e raízes de plantas começem a brotar do chão e se amarrarem ás pernas do inimigo, prendendo-o e limitando seus movimentos.

Fertilidade - I:
Ao plantar uma semente, a planta nascera mais forte e resistente, o que torna ela ainda mais poderosa.Em mortais ela restaura HP e certa quantidade de MP.

Nível 3
Acalento:
Você poderá acalmar a natureza ao seu redor, podendo usar essa canção como modo de camuflagem.

Convocação:
Convoca animais para uma curta ajuda em alguma batalha.Dura dois turnos.

Nível 4
Espinho Carmesim - I:
Faz crescer da terra espinhos de raízes afiados que quando atingem o inimigo envenenam-o.Os espinhos ainda são pequenos e finos.

Nana bebê - I:
O sátiro começa a cantar uma canção de ninar o que acaba atordoando o alvo por alguns segundos, e dependendo da pratica esta habilidade pode adormece-lo.

Nível 6
Convocação espiritual:
Com sua flauta você convoca algum espirito da Natureza a fim de alguma ajuda, mas você não poderá controla-lo.

Nível 8
Mensageiro:
Com sua flauta, o vendo enviará uma mensagem sussurrada ao ar, e apenas a pessoa que você enviou a mensagem entenderá.

Nível 10
Confusão:
Com sua flauta, você causará desordem na mente do inimigo, fazendo ele se confundir, enlouquecer, fugir, ou cair em depressão.Ele ficará totalmente perdido e sem saber o que ocorreu.A exatidão deste feitiço é 0.

Chifrada:
Você poderá fazer com que seus chifres aumentem de tamanho por um turno, podendo desferir um ataque ofensivo corpo-a-corpo contra o inimigo.
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