Poderes dos Centauros

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Poderes dos Centauros

Mensagem por Moiras em Sex Jan 24, 2014 1:02 pm

Habilidades Passivas


Nível 1
Brutalidade:
O Centauro possuirá uma resistência e força superiores aos semideuses, sendo mais brutos e controlando melhor sua força.Danos físicos tem uma diminuição de 5% contra centauros.

Maestria Arqueira:
Os Centauros já tem uma habilidade natural com o arco e flecha, podendo usa-los perfeitamente em batalha, e possuindo uma mira um tanto quanto satisfatoria, podendo acertar alvos bem distantes.

Nível 3
Influencia Belica:
Centauros tem uma facilidade de batalhar e aprender a usar armas belicas, podendo fazer movimentos e uso de habilidades bem complicadas com os mesmos.

Sobrevivência:
Sabe muito bem a hora de atacar, ficar em um arbusto, se misturar a paisagem, conhece as plantas comestíveis, conhece os animais, enfim sabe se virar sozinho.

Nível 4
Relva Natural:
Como espíritos da Natureza, o centauro possuirá uma aura natural que poderá fazer com que gramíneas e relva possam crescer ao seu redor, podendo ajudar com planos de batalha, ou uma simples colheita.

Regeneração Magica:
A MP do usuário poderá ser regenerada á cada 20 segundos após uso de duas magias.

Nível 5
Maestria do Aprendizado:
O Centauro se torna um estudioso atento, podendo e tendo mais facilidade em aprender conteúdos de livros complicados e estrategias densamente boladas.

Conhecimento Médico:
Essa habilidade permite com que seus conhecimentos médicos sejam avantajados dos demais, e você poderá fazer pequenas operações, curativos complicados, ferver ervas, e criar remédios.

Nível 8
Observação Estelar:
Ao observar as estrelas, você poderá saber quando alguma comoção ou algo realmente ruim estará por acontecer.Um dom profético, mas não totalmente claro, apenas profetização incerta.

Nível 12
Clarividência:
Capacidade de prever o futuro ou olhar o passado.A maioria das profecias ou vislumbres do Futuro poderão vir em sonhos.
Além disso, você saberá técnicas diversificadas para leitura do futuro, pois isso faz parte da cultura de seu povo.


Habilidades Ativas


Nível 1
Saraivada de Flechas:
Suas flechas irão de encontro com o inimigo, deixando-o sem saida, a não ser tomar um banho de chuva de flechas.As mesmas possuirão certa magia, a qual perfurará com maestria o alvo.

Nível 3
Controle Natural - I:
Sendo um espirito natural, você conseguirá controlar plantas, cipós, flores e pequenas plantas, não tendo força suficiente para criação delas a partir do nada.

Nível 4
Terra Trema:
Batendo os cascos repetidamente no chão, você conseguira criar uma onda sonora pelo ar, e tremer a terra ao seu redor, fazendo com que os inimigos possam ser atordoados ou simplesmente cair no chão.

Controle da Nevoa - I:
Você conseguirá criar uma ilusão com a nevoa, e mascarar a realidade de um ataque, ou mesmo mudando formas e pequenas coisas.

Nível 6
Coice Brutal:
Carregando magia em seus cascos você pode desferir um ataque mais potente e se obtiver treino com a nevoa, fazer uso de algum elemento para potencializa-lo.

Nível 8
Saraivada de flechas mal-cheirosas:
Suas flechas serão carregadas com um odor horrível, que ao acertar qualquer superfície libera gases tóxicos para o olfato de qualquer ser.
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