The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Chalé - Zeus

Ir para baixo

1º Chalé - Zeus Empty 1º Chalé - Zeus

Mensagem por Moiras Seg Jan 27, 2014 5:49 pm

Chalé de Zeus

Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Possui uma arquitetura fielmente grega e pode ser dizer que é o chalé mais belo. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Ao entrar, é possível ver por que é considerado o chalé mais belo.

Todos os móveis são de alta classe e em sua maioria acompanhados do mármore branco. Uma estátua de Zeus foi colocada no centro da sala, a qual parecia olhar para cada um que ali entrava. Não haviam muitos filhos de Zeus para povoar este chalé. O Deus dos Deuses foi o que seguiu mais fielmente o tratado na Segunda Guerra, a qual os três grandes estavam proibidos de terem filhos. Havia apenas uma ala de dormitórios, onde se alojavam ambos os sexos. Nas camas, os belos jogos de lençóis e travesseiros eram brancos e possuíam um bordado azul.

Nas paredes e nos tetos, há águias de ouro trabalhadas por filhos de Hefesto. Estas, por vez, ligadas a um sistema de energia mechem as asas. Quando o sol as atingem, um brilho dourado invade todo o chalé, dando a sensação de glória e poder. Há também uma placa com algo escrito pelo próprio Zeus:

Os raios caem sobre os montes mais elevados, e onde encontram mais resistência é onde provocam o maior dano. Sejam bem vindos, filhos. Honrem-me e jamais esquecerei-me de vós.

Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
1º Chalé - Zeus Left_bar_bleue100000/1000001º Chalé - Zeus Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
1º Chalé - Zeus Left_bar_bleue100000/1000001º Chalé - Zeus Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos