The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Ceifadores de Thanatos

Ir para baixo

 Teste para Ceifadores de Thanatos Empty Teste para Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Moiras Seg Jan 27, 2014 11:35 pm

Ceifadores de Thanatos/Orco

Thanatos é um deus cruel e frio, possuindo também seus seguidos, que se denominam Ceifadores de Thanatos. Sendo ele a personificação da morte, Thanatos leva todas as almas para o Hades, e seus ceifadores o auxiliam. Os Ceifadores, assim como seu Lord, são frios e impiedosos, ceifando as almas e recebendo, em troca, a benção de Thanatos, que gera seus poderes únicos.Um seguidor de Thanatos carrega consigo uma foice dada por ele, que utiliza para ceifar. Eles realizam culto à seu mestre e todos deuses relacionados a morte. Possuem rivalidade com os filhos de Apolo, por esses terem como fonte de seus poderes a luz, o contrário dos ceifeiros. Não possuem um Acampamento ou Base de Operações  fixo, então podem continuar vivendo normalmente, so atendendo o chamado de sua foice.


• Descreva as experiencias com a Morte que seu personagem ja possuiu, e o quão profundamente ele á "vê".
• Por que Deseja se tornar um Ceifador? Explique aqui, em no minimo 7 Linhas. Será levado em consideração a criatividade, interpretação, detalhamento, ortografia, coesão e coerência.
• Descreva aqui, em no minimo 15 linhas, como que se tornou um Ceifador, pode ter sido salvando um deles, feito um ótimo favor para Thanatos, ou qualquer outra coisa de relevância, seja criativo. Será levado em consideração a criatividade, interpretação, detalhamento, ortografia, coesão e coerência.



Após enviadas essas informações, você deverá Narrar um texto com uma "missão" enviada pelo proprio Senhor da Morte: Sua primeira "Ceifada". Lembre-se : Narre com Capricho, boa concordância,seguindo as regras gramaticais, coesão e coerência e principalmente: muita CRIATIVIDADE.

OBS: Envie a ficha junto com a Missão para a conta Moiras.
Boa Sorte!



Moiras
Moiras
NPC Account
NPC Account

Mensagens : 183
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : "Mundo subterrâneo."

Ficha Olimpiana
HP::
 Teste para Ceifadores de Thanatos Left_bar_bleue100000/100000 Teste para Ceifadores de Thanatos Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP::
 Teste para Ceifadores de Thanatos Left_bar_bleue100000/100000 Teste para Ceifadores de Thanatos Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos