[FP] Julie Vercise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Julie Vercise

Mensagem por Julie Vercise em Ter Fev 11, 2014 12:36 pm


 
Julie Vercise
11 anos. Nasc: 8/05/2002
Americana
Jacob Vercise/ Atena
Camp Half Blood
Heterossexual

Características Físicas e Psicológicas

Possui 1,40m de altura, magra, cabelos loiros e bem cacheados, olhos acinzentados, mas é bem escuro que muitas vezes se confundem com preto. Rosto bem definido, com lábios e nariz perfeitos. Pele um pouco morena, numa coloração bronzeada.Tem muita inteligência e sabedoria. Bem alegre Julie é muito popular, pois sempre é a aluna exemplar da sala. É muito educada e alegre,possui sentimentos fortes e positivos. Às vezes, possui um pouco de amargura e ódio, pois não teve a oportunidade de conhecer sua mãe.
História

Nasceu no dia 8 de maio de 2002. Durante este tempo, Julie sofreu muito preconceito dos colegas de sua classe, pois não conhecia sua mãe. Chegava em casa um pouco raivosa, mas quando ouvia suas músicas favoritas, se acalmava. Seu pai, Jacob Vercise, a ignorava quando a pequenina perguntava de sua mãe. Ele trabalhava o dia todo, como professor de uma escola primária. Chegava muito cansado, mas cheio de alegria contagiante. Julie era cuidada pela avó, que lhe dava a alimentação necessária e roupas, que por sinal, sempre eram bem juvenis.
 
Chegada ao Acampamento

Eram sete horas da manhã, estava indo para a escola. Senti um bom pressentimento para hoje, 4 de janeiro. Meu melhor amigo, Michael, me aguardava em frente ao colégio particular, onde estudava. Começamos a andar pelos corredores, para entrar na nossa sala. Comecei a imaginar como seria o dia na escola, pois sempre gostei de lá. Hoje havia historia, que é minha matéria favorita, então está tudo certo. Durante as aulas, percebi que Michael me olhava, preocupado. Pensei sobre meu pressentimento e aqueles olhares temerosos e sabia que havia alguma ligação com minha mãe, desaparecida desde meu nascimento. No intervalo, Michael me chamou para irmos a um canto vazio, onde não estivesse ninguém para nos escutar. Se revelou um sátiro, que era um garoto bode, e que iria me levar ao Camp Half-Blood, o único lugar seguro para nós, crianças especiais. Quando cheguei em casa com Michael, ele conversou com minha avó, e ligou para meu pai. Eu iria ao Camp. Meu pai chegou apressadamente e eles me ajudaram a preparar minha mala. Jantamos e Jacob permitiu Michael dirigir em seu Maserati. Chegando lá, vi letras gregas, onde consegui ler: “Camp Half Blood”.
 
Reclamação

Havia uma semana que havia chego ao Acampamento, era dia 11 de janeiro. Estava almoçando com filhos de Hermes e dois filhos de deuses que não o reclamaram ainda. Havia muitas conversas entre campistas. Filhos de Apolo faziam rodas de música, para alegrar os campistas. Enfim, o refeitório estava muito animado, haveria Capture a Bandeira após o almoço. Em poucos minutos, todos os campistas ficaram calados, olhando para mim. Pensei que havia falado ou feito algo errado, até que Michael apontou para minha cabeça. Havia um símbolo holográfico de uma coruja nele, eu era filha de Atena, deusa da sabedoria e estratégia em guerra.
 
thanks rapture

 


 




avatar
Julie Vercise

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2014
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum