[FP] Jacob Levine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jacob Levine

Mensagem por Jacob Levine em Ter Fev 25, 2014 4:57 pm






Jacob Levine
14 anos
Canadense
Hefesto
Acampamento Meio-Sangue
Heterossexual


Características Físicas & Psicológicas

Sou um garoto alto, forte, magro, mas não possuo um aspecto facial muito bonito. Olhos negros, com um cabelo castanho bem escuro, muitos confundem com preto. Bem extrovertido, porém às vezes possa parecer tímido, por causa de meu passado infeliz. Sou bem alegre e tento esquecer os sentimentos ruins. Tem certo desprezo pela família, já que os mesmos o tentaram ignorar, por isso Me drogo constantemente; para esquecer os problemas.


História

Nasci no banheiro de um hotel; em 16 de julho, há 14 anos atrás. Minha mãe era Stefani Levine, conhecida na região por Angel. Casou-se três anos depois, com Phill Hertz, onde manteve a relação até 11 de março do ano passado, no dia em que sofreu um acidente de carro e acabou falecendo. Moro com meu padrasto, em Ontario. Hoje ele é casado com Joanne Watterson. Minha infância foi muito devagar e difícil. No colégio, sofria bullying por meus colegas de classe, por ser muito feio.

Chegada ao Acampamento

Eu possuo apenas um amigo, Alejandro Vinder, onde já contei toda a história de minha vida para ele. Certo dia, ele chegou meio estranho:
- Ei, Jacob, você precisa ir comigo.
- Onde? - perguntei
- Ao Acampamento Meio-Sangue.
- Acampamento? Em plena época de aulas?
- Não é um acampamento qualquer, um acampamento, digamos, especial para sua espécie.
Comecei a gargalhar, pois ele era tão bobo, que pensava que era apenas uma brincadeira de amigos.
- Você, Jacob, é um semideus. - continuou - Lembra daquelas aulas de História e algumas de Filosofia, onde aprendíamos sobre os deuses e os filhos deste com mortais? Você é um deles.
Comecei a pensar sobre o assunto, e finalmente tinha uma conclusão: eu realmente poderia ter um pai que é deus, pois eu não o conheço. Então pedi mais informações. Disse-me que era um sátiro, meu protetor, e que devia me levar em segurança.
Logo depois, cheguei em casa, arrumei uma pequena mochila, vesti minha jaqueta e fui com ele ao Acampamento Meio-Sangue.


Reclamação 


Depois de aproximadamente três semanas naquele Acampamento, estava com Alejandro próximo ao lago, e com muitos campistas à minha volta, uma grande surpresa: apareceu acima da minha cabeça um símbolo holográfico com um martelo. Já tinha visto isso acontecer, no meu terceiro dia de Acampamento, eu era filho de Hefesto, o forjador. Então os campistas em minha volta, inclusive Alejandro, se ajoelharam:

- Ave Jacob Levine, filho das forjas.
thanks rapture
avatar
Jacob Levine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2014
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum