[FP] Jason W. Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jason W. Blake

Mensagem por Jason W. Blake em Sex Fev 28, 2014 4:44 pm



Jason W. Blake
IDADE : 17 anos
NACIONALIDADE : New York - EUA
Ares
ACAMPAMENTO : Grego
OPÇÃO SEXUAL : Heterossexual

Característica física & psicologia

Olhos extremamente escuros, pele clara, cabelos escuros, 1,94 de altura, porte físico avantajado com músculos que não deixam dúvida sobre o progenitor divino.
Um cara que não é muito de falar, é extremamente leal, mas de poucas amizades.

História

Nasci no dia 13 de março de 1996 em um bairro pobre de NY no qual morei durante todo o meu período anterior ao acampamento, enfim, minha mãe trabalhava de empregada e meu padrasto em um restaurante, não ganhavam muito bem, dessa forma mantinhamos um padrão baixo de vida, mas também nunca passamos fome.
Basicamente passei por cinco escolas e fui expulso de absolutamente todas, digamos que não me dou muito bem com as pessoas, mas tudo mudou quando fui mandado para a sexta escola.


Chegada ao Acampamento

Então era isso, mas uma vez aquele estranho ritual começava, parei em frente a estranha construção, parecia qualquer coisa menos uma escola, a fachada era simples ostentando apenas o nome da escola e as bandeiras asteadas em seus mastros, adentrei o prédio e a parte interna se mostrava extremamente simples, transitei pelos corredores sob aqueles olhares que tantas vezes havia enfrentado, se tratava de um misto de ódio e aparente repulsa com um certo toque de medo, em geral ninguém se aproximava de mim.
Fui verificar quais seriam minhas aulas, peguei o papel que aquela mulher me passou e parti em direção a minha primeira aula, uma professora baixinha de óculos que falava de mais foi minha primeira professora, não ouvi meia palavra do que ela disse, porém o que mais me irritou foi que um garoto ao meu lado não parava de me olhar.
Ouvi o sinal sonoro e me levantei, a próxima aula seria de Ed. física, segui para o vestiário, me troquei vestindo as roupas que a escola cobrava para essa aula no momento da matrícula e fui em direção a quadra.
Realizamos as atividades dirigidas por nosso professor, até que ele nos dispensou, todos foram saindo e eu resolvi ficar mais um tempo sentado na arquibancada descansando, de repente ouvi um barulho e olhei a rua pela janela, uma criatura com a forma um cachorro enorme vinha pela rua passando pelas pessoas que pareciam indiferentes aquele ser, notei que vinha em minha direção e pulei para longe no momento em que a janela se despedaçou junto com pedaços da parede no local onde eu estava, me levantei e olhei para a criatura de pelagem negra como a noite, ela me fitava com seus olhos vermelho sangue em um olhar que traduzia um instinto e desejo assassinos.
O monstro se lançou em minha direção com as garras voltadas para meu rosto, saltei para o lado e as garras do monstro passaram a centímetros de minha cabeça, rolei pelo chão e me levantei rapidamente, mas não o suficiente o inimigo me acertou com uma das patas na parte esquerda de meu corpo produzindo um ferimento razoavelmente fundo, mais que aquilo e eu teria tido sérios problemas, marcas de quatro garras que iam da lateral do corpo ao umbigo, caí meio tonto e já esperando o golpe fatal, ele se jogou em minha direção, mas algo se chocou com ele no ar, já recuperado olhei para o lado e vi o garoto que me encarava na primeira aula, mas desta vez ele tinha... pernas de bode?
Ele havia me salvado por um instante, mas agora estava deitado no chão desacordado e o cão me encarrava novamente, recuei alguns passos quando bati de costas na parede, nesse momento tive uma ideia, esperei calmamente a investida e no momento em que ela veio me joguei para o lado fazendo com que o bicho se chocasse com a parede, o garoto já de pé chamou minha atenção e me jogou uma espada, agarei o objeto no ar.
A criatura se levantou e investiu furiosamente contra mim me jogando no chão e posicionando uma pata de cada lado do meu corpo, os dentes afiados a mostra prontos para me dilacerar, seus dentes como a personificação da morte vieram em direção ao minha cabeça, mas só o que chegou a mim foi um monte de poeira, eu conseguira cravar a espada no bicho e ele explodiu em pó.
- Pronto para ir para o acampamento meio-sangue? Disse o garoto bode.
Ele me levou para o acampamento e me apresentou todas as instalações, disse que devia descansar já que teria uma surpresa na fogueira durante a noite.


Reclamação

Estavam todos alegres ao redor da fogueira, quando de repente todos pararam e ficaram olhando para mim, mais especificamente para um ponto acima de minha cabeça, olhei e me alegrei ao ver o símbolo não era nenhum expert no assunto, mas sabia do que se tratava era o símbolo do deus da guerra, Ares me reclamara.

thanks rapture

[font=Verdana, sans-serif]

Jason W. Blake

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum