The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Qua Set 09, 2015 10:21 pm

O dia amanhecera nublado no Acampamento Meio-Sangue. O moreno levantava-se de solavanco pelo susto de dois Ogros invadindo o Chalé de Ares e começando a bater incontrolavelmente em todos os cantos da construção, danificando-a. Os dois monstros tinham por volta de 2 metros de altura, porte fisico bem avantajado e apenas um olho entre os Dois. O Mais "simpático" parecia berrar algo com o mais horrendo, dando-lhe algo parecido com ordens. O "Risonho" purpura revirava os olhos para o "deduzidamente" mais novo, e quebrava a perna de um Totem com imagens de animais representando o Deus da Guerra, e logo se vira ao irmão bradando uma clava para dentro do Chalé. O Pequenino Verdoso assente com a cabeça e começa a correr, com o singular olho na mão esquerda e apontando para todos os lados. Os dois começam então um rápido frenesi e arrasta a clava pelas paredes do recinto, arrastando tudo, e segurando uma menina bem bela e loira que parecia estar ali de penetra, tão bela quanto uma filha de Afrodite. Após raptarem a garota e pegarem uma caixa com algumas armas, eles correm dali retirando o Estandarte da frente do Chalé e correndo pra Floresta. O Rapaz Eliot, indignado com essa situação liderara os filhos de Ares que ali estavam, Dois garotos e duas garotas para uma pequena expedição para resgatar o dia!
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 09:30
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Resgate de Estandarte e Arsenal de Armas (Ah e claro resgate da Semideusa)
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qua Set 09, 2015 11:47 pm






Acordo assustado com barulhos de coisas batendo pelo meu chalé, pensando que é alguma besteria de meus irmãos permaneço deitado por mais alguns instante mas quando ouço um grunhido eu abro meus olhos e vejo dois monstros dentro do chalé, tento me mover mas não consigo, algo me mantinha preso na cama. Os monstros pareciam procurando algo, mas eram totalmente desastrados e tinham algo que  parecia um olho que ambos compartilhavam e usavam para enxergar, eles corriam de um lado pro outro arrastando uma clava e com o olho em uma de suas mãos  até mirar com ele em uma jovem loira que eu nunca tinha visto antes, ela era bonita demais para ser uma filha de ares e provavelmente estava ali se escondendo dos monstros, após um deles pegar a garota o outro roubou algumas de nossas armas e nosso estandarte e ambos correram para fora do chalé.
Eu me levanto o mais rápido que posso após a força que me impedia de me movimentar se dissipa e vejo que mais quatro irmãos meus também estavam ali, acredito que todos nós fomos parados pela força, mas eles continuavam se fazer nada, perdidos em meio ao caos. - HEY, ACORDEM - grito tentando tirar eles do transe. - Nosso estandarte foi roubado e uma garota foi retirada a força de nossa casa por monstros sem que ninguém tenha feito nada. Isso vai arruinar a reputação de nosso chalé. - Digo com uma voz dura e colocando meus braceletes nos pulsos. - Peguem seus braceletes e vamos, precisamos resgatar ela e trazer nossa honra de volta. - A cada palavra minha o transe que eles estavam diminuía e a raiva aumenta por terem sido golpeados tão profundamente em seu orgulho, eles escutam minhas ordens e me seguem para fora do chalé.
Ao longe vejo os monstros entrando na floresta e começo a correr em direção a eles. - Vocês duas - digo olhando para as garotas - Separem-se do grupo e fiquem para trás, caso tenha alguma armadilha vocês irão ser nosso reforço para nos salvar e caso entremos em combate vocês irão dar apoio a distancia com o arco e flecha. - Após minhas ordens as duas evocam seus arco e flecha a partida dos braceletes, elas param no local e acenam que entenderam a ordem antes de nós nos separarmos e irmos na frente. - Vocês dois, assim que entrarmos na floresta iremos nos separar, iremos seguir o mesmo ritmo mas em uma formação com vocês dois afastados de mim para aparecer de surpresa assim que o combate iniciar. Eu serei a isca e irei chamar a atenção sozinho e você, digo olhando para o que estava a minha direita, caso consiga uma brecha, pegue a garota e a tire do perigo, nós dois e as garotas conseguimos lidar com os monstros se não tivermos que nos preocupar com a segurança dela... - Assim que ele se afasta eu advirto - Mas cuidado, nem tudo é o que parece, um olho nos monstros e um na garota, não sabemos quem ela é. - Digo e após isso continuo a perseguição aos monstros.


Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Qui Set 10, 2015 12:11 am

As Nuvens iam fechando cada vez mais e trovões podiam ser ouvidos ao longe. Na entrada da floresta, aonde Eliot dividira seus irmãos estrategicamente, duas arvores apresentavam desfalecidas ao chão. Com marcas de garras e um grande buraco sugestivo. As pegadas denunciavam o caminho dos monstros, que desastrosamente deixaram pedaços das armas pelo chão da mata e principalmente de laminas fora de seus cabos. Elas todas apresentavam-se retorcidas. Gritos guturais e melódicos podiam ser ouvidos ao longe, e animais se escondiam ao redor. Sons de passos e uma respiração ofegante podiam ser ouvidos e o som de folhas sendo pisadas se tornava cada vez mais perto dos garotos.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 09:30
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Resgate de Estandarte e Arsenal de Armas (Ah e claro resgate da Semideusa)
• Turno: 02


Última edição por Juno em Qui Set 10, 2015 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Set 10, 2015 12:46 am






Eu sigo a trilha de destruição deixada na floresta pelos monstros, suas pegadas eram facilmente rastreáveis, sigo cada vez mais a fundo na floresta quando o tempo começa a fechar, penso comigo mesmo "maldição, não vou poder contar com os arcos das garotas" pego uma das laminas no chão e finco numa arvore e nesta arvore entalho o numero 4, um aviso para as garotas mostrando a elas que a luta seriam com as lanças delas e não os arcos por causa do clima desfavorável a arco e flechas.
Eu vejo de canto de olho que os garotos me seguiam em posição e continuo a avançar, cada vez mais ar armas pareciam brutalmente destruídas e meu pensamento vai para o estandarte ariano nas mãos daqueles monstros, caso eles tenham quebrado ele pode ter certeza que o cabo do estandarte terá um lugar especial nessa luta...Começo a escutar o som de passos e de uma respiração ofegante. - HEY - grito o mais alto que posso e ao mesmo tempo transformo os braceletes em espada e escudo e bato a lamina no escudo fazendo barulho - Vocês tiveram coragem de entrar na minha casa e agora correm? Apareçam, venham lutar comigo seus seres desprezíveis - Vejo que os dois garotos estão em posição para atacar caso os monstros apareçam e em guarda sigo em frente a procura do estandarte de ares e da garota.


Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Qui Set 10, 2015 3:17 pm

Depois do grito de Eliot, podiam se fazer audíveis gritos fininhos e assustados de filhas de Afrodite, que corriam Nuas pelos arredores e acabavam esbarrando nos garotos.Elas se cobriam e olhavam envergonhadas para os garotos, e uma delas havia se acidentado e se cortado em uma pedra. Após o segundo grito, uma pressão podia ser sentida no ar, e passos mais "pesados" podiam ser sentidos se aproximando do grupo de Semideuses. Era o Ciclope mais novo e verdinho, que mal chegara e ja pegava a garota machucada e espremia-a em sua mão. Em um ato quase inocente, ele começa a correr e chuta um dos filhos de Ares para longe, e corre mais rapido para a floresta, lambendo a garota que ele raptara e agora deixava um rastro de sangue inconfundível entre as folhas. Uma nevoa negra se espalhava ao redor da regiao, atirando saraivadas de flechas na direção das Filhas do Deus da Guerra, e um esqueleto se levanta com um elmo escudo e espada, correndo na direção do menino Eliot e dando uma estocada, se protegendo com o escudo de ferro.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 09:30
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Resgate de Estandarte e Arsenal de Armas (Ah e claro resgate da Semideusa)
• Turno: 03

HP do Esqueleto: 100/100

Eliot J. Sturdza: 100/100
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Set 10, 2015 6:12 pm






Ouço gritinhos e vejo varias filhas de afrodite correndo ao arredores envergonhadas, reviro os olhos e dou um largo suspiro, vejo uma delas cair e se ferir em uma pedra e dou uma risada baixa, mas logo sinto a presença de um dos ogros e ele pega a garota ferida e a esmaga em sua mão, logo ele começa a correr novamente e chuta Taylor  para longe, mas ele tenta nessa pequena brecha golpear o tornozelo da besta com sua espada para diminuir seu movimento
Uma névoa negra aparece e dela flechas são atiradas em direção as meninas de meu chalé, elas tentam se esquivar indo para trás de arvores com seus escudos em punho tentando se proteger do inimigo que não conseguia distinguir da névoa, em meio a névoa um esqueleto se levanta em minha frente e me ataca frontalmente enquanto se protege com o escudo. Eu grito - DOIS - e uso do escudo para tentar parar o ataque do esqueleto, em simultaneo o meu irmão que não tinha sido atingido pelo ciclope salta nas costas do esqueleto e tenta golpear o cranio dele com uma clava dourada(uma das formas do bracelete) tentando ou o esmagar ou arremessar longe. Com a distração do esqueleto com o golpe de meu irmão eu aproveito para golpear com a espada mirando o joelho direito dele tentando deslocar a tibia do femur tirando a mobilidade dele. Nesse meio tempo Taylor já tinha se recuperado do ataque do ciclope e ao ver que eu e Spencer estavamos lutando ele corre em nossa direção com a espada em punho procurando uma brecha e caso o esqueleto ainda esteja em pé ele golpeia mirando a perna esquerda dele tentado arrancar a tibia tambem e deixar o esqueleto sem poder andar

Taylor(Garoto com a Espada)
Spencer(Garoto com a Clava)
Maureen e Melissa(garotas com escudo)

Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Qui Set 10, 2015 8:27 pm

Eliot cambaleia para trás ao se defender do ataque do Esqueleto, e nesse meio tempo outra saraivada de flechas passa raspando por ele, atacando as pernas das garotas que com exito tinham se defendido da primeira, mas eram pegas de leve pela segunda. Após ir pra trás e ser agarrado por Taylor, o Esqueleto reveste a sua parte superior com Ouro, e assim o ataque do rapaz é anulado e sua clava fica trincada. O esqueleto gira a cabeça e solta uma gargalhada insana, agarrando o braço do menino, fazendo uma queimadura no menino,derretendo o ouro que estava em seu braço, fazendo-o passar para o do outro e jogando-o em Eliot que recebe queimaduras leves levo rosto e algumas bolhas no braço direito. Taylor desmaia com as queimaduras.
O esqueleto acaba correndo até o líder moreno e em um golpe imprudente ele tenta golpear o coração do menino desmaiado, mas é pego de surpresa pelos golpes em suas pernas e logo sua parte inferior se desmonta, fazendo-o ir ao chão. Depois disso o monstro sussurra algumas palavras e vinhedos grossos crescem do chão segurando Spencer. Eliot se torna o alvo do esquelético, que o olha com aquelas têmporas vazias e começa a flutuar, com a espada em punho, dando golpes meio furiosos mas forte contra o menino, fazendo um corte entre seu olho e sua bochecha. Depois ele usa o escudo para derrubar o menino. 
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 09:30
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Resgate de Estandarte e Arsenal de Armas (Ah e claro resgate da Semideusa)
• Turno: 05

HP do Esqueleto: 50/100

Eliot J. Sturdza: 75/100 - Golpes com o braço esquerdo sairão com dificuldade, braço ardendo e latejando, corte perto do olho direito deixo-o levemente eufórico e cedo desse mesmo olho por um turno devido a liberação exagerada de Adrenalina.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Set 10, 2015 9:06 pm






O esqueleto me derruba, eu vejo ele se revestir de ouro e ignorar todo golpe de Taylor, sua cabeça roda e ele da uma gargalhada tenebrosa, ele agarra o braço de Taylor e o aquece seu próprio braço fazendo o ouro derretido cair sobre o garoto e o queimar gravemente, o esqueleto arremessa a cria de ares em direção a Eliot que segura seu irmão mas um pouco do ouro escorre em seu rosto o queimando. Ele se joga contra mim tentando acertar o coração de Taylor mas meu ataque e o de Spencer o pega de surpresa e o derruba deixando sem as pernas.
Deixo o corpo desmaiado de Taylor deitado no chão e me foco novamente no combate, escuto alguma linguagem antiga e vinhedos seguram spencer me deixando em um mano a mano contra o esqueleto, ele flutua misticamente e irado começa a me golpear e por mais que tento defender ele acerta minha bochecha e usa seu escudo para me derrubar no chão, assim que ele me derruba vejo a lança de Maureen passar por cima de mim mirando o esqueleto, ao olhar pro lado vejo Melissa cortando com sua espada os vinhedo que prendiam Spencer - Hey, Spencer, tira o Taylor daqui quando sair disso. - Digo ao rolar para trás e me levantar olhando para o esqueleto, meu braço estava queimado, minha visão embaçada, mas não iria desistir, não podia deixar pessoas que estão a meu comando caírem. Em meu braço ruim uso o escudo mais para ter um local que caso seja atingido não machuque tanto que para tentar defender mesmo e no bom a espada, minha ira cada vez aumenta mais e começo a atacar o esqueleto brutalmente com a espada, tentando o acertar com o maior numero possível de cortes e o fazer esquecer dos meus irmãos, na primeira brecha dele Maureen e Melissa se juntam ao combate usando das lanças para golpear os ombros dele aonde não tinha ouro e tirar seus braços também como caíram as pernas. Estou preocupado com o estado das garotas que foram pegas pelos ogros, mas no momento é mais importante tirar meus irmãos a salvo dessa e acabar com o que esta na minha frente.


Nível 1 - Fúria : Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de pontos de vida.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Qui Set 10, 2015 10:10 pm

O esqueleto acaba perdendo a cabeça e sendo mais imprudente ainda, recebendo todos os golpes de Eliot e se desfazendo em uma nuvem de fumaça negra. Os vinhedos que prendiam Spencer secavam morbidamente e ele ofegante saia de la, correndo na direção de seus irmãos. As garotas haviam levado levez arranhões e escoriações, tendo uma ou duas flechas perfurado seus membros. O mais grave era Taylor, e vendo a situação, Spencer colocou-o em seus ombros e exclamou para Eliot:
- Irmão, creio que você deva fazer o resto do percurso sozinho. Se as coisas ficarem dificeis, use isso para selar o que quer que esteja incomodando a gente e honre o chalé de Ares! 
Depois dessas palavras ele correu com seus irmãos para a enfermaria, deixando um confuso e machucado Eliot com uma grande responsabilidade.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 10:30
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Resgate de Estandarte e Arsenal de Armas (Ah e claro resgate da Semideusa)
• Turno: 06
• Item Adquirido: Pó Indefinido de "selamento." • 
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Set 10, 2015 10:49 pm






O esqueleto acaba sendo derrotado pelos meus golpes e se desfaz em uma névoa negra, olhei ao redor e percebi que todos meus irmãos estavam feridos, alguns mais gravemente e outros mais leve, Taylor estava correndo risco de vida. Spencer vem até mim e me pede para fazer o resto do caminho sozinho enquanto ele levava todo mundo para a enfermaria, eu confirmo com a cabeça. Ele me entrega um pó que supostamente pode selar o que esta fazendo isso, eu desfaço as armas em forma de braceletes e os arrumo nos pulsos, minha visão já parecia melhor, conseguia enxergar direito agora, apesar que meu braço esquerdo esta bem machucado ainda.
Eu do de ombros e sigo a trilha de sangue da filha de Afrodite que o ciclope levou. - Isso vai ser complicado... - Falo suspirando baixo - Não sei se eu dou conta daqueles dois grandalhões no estado que estou... - Falo sozinho enquanto me movo o mais rápido que posso, mas mantendo escondido, agora não seria uma boa hora de ser pego de surpresa, não era mais a hora de ser isca, era hora de ser o infiltrador.
Eu estava cansado por causa do combate contra aquele maldito esqueleto, e me apoio contra uma arvore, sentia que ainda tinha poder no meu corpo pra continuar mas teria que ser cuidadoso, não entendia o porque de tudo isso, mas esperava explicações da garota sumida, pelo menos se ela estiver viva até agora. Coloco as mãos na cabeça - Que saco de manhã - Digo voltando a caminhar querendo acabar logo com isso

Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Dom Set 13, 2015 12:58 am

Após uma boa batalha, Eliot caminhava sem expectativa ou calma em seu coração. A intensidade dos momentos vividos eram mais do que poderiam significar. Quase ter os irmãos mortos pesaria demais nas costas de Eliot. Após andar por uma coisa parecida com um "túnel" de folhas envergadas e galhos quebrado, ele avistou uma clareira aonde um dos Ogros espremia o corpo da filha de Afrodite, ao ponto de poder ser ouvido os ossos  se quebrar, e ainda pior eles o retorciam. O sangue que caia era depositado em um caldeirão, e os dois pareciam recitar um feitiço em uma língua muito mais antiga do que Latim ou Grego. Eliot se posicionava atrás deles, apenas observando entre as folhas.

Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 11:30 da Manhã.
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: O mesmo de antes, foda-se to com sono.
•   Turno: 07
Eliot J. Sturdza: 88/100 
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Dom Set 13, 2015 5:23 am





Eu sigo pela trilha de galhos quebrados e envergados, em uma clareira eu avisto os ogros e a cena que vejo é terrível, os monstros esmagavam e retorciam o corpo da já morta filha de Afrodite sobre um caldeirão aonde todo o sangue do corpo da garota era depositado, eu fecho meus olhos em uma prece silenciosa a ela, poderia ser que sem meu escândalo de mais cedo tentando atrair os ogros ela não teria sido pega e morta....Mas eu iria vinga-la e levar seu corpo para ter um fim digno, não seria feita de peça para um ritual macabro.
Eu penso e analiso a situação tentando me acalmar, não era a hora ainda de explodir toda minha raiva guardada, eles eram maiores e mais fortes que eu fisicamente, se me pegassem eu seria o próximo a ser esmigalhado, continuo assistindo a cena até ver o Olho deles e tenho uma ideia, já que eles ambos tem somente esse único olho, então um golpe certeiro nele deixaria ambos cegos e eu teria alguma chance... Eu sorrio com a ideia, era hora de dar o máximo do meu máximo e vingar tudo que eles fizeram.
Acertar ele seria complicado, mas graças a esse item abençoado de meu pai era possível, infelizmente eu teria que sacrificar minha defesa por essa chance, mas que defesa? Se eles me pegarem não vai ser um escudo que ira me salvar, eu transmuto meu escudo em um arco e flecha.
Ajoelhado em um ponto cego eu miro no olho, uma flecha no arco e mais duas no chão a minha direita para atira-las rapidamente, minhas adagas ígneas estavam no chão para o próximo passo de meu plano e a espada ao lado esquerdo junto a um galho quebrado de madeira como um porrete, foco minha visão, seguro minha respiração e disparo uma, duas vezes contra o olho e a terceira flecha disparo contra a cabeça do outro ogro que não estava com o olho.
Largo o arco e rapidamente pego as adagas do chão e arremesso elas contra o caldeirão, mas não mirando ele e sim embaixo dele, perto das chamas, precisava carregar elas com esse calor

Caso acerte os disparos e deixe eles cegos:

Com a espada e o galho de madeira em punhos eu disparo para clareira, eu tento lançar um corte vertical contra o pulso do ogro que segurava o corpo da garota e ao mesmo tempo girava meu corpo para colocar a ponta do galho sobre as chamas para o incendiar, miro rapidamente com a espada em direção ao coração da besta a minha frente(a que golpeei anteriormente) e dou uma estocada tentando perfurar o coração dele e assim que o galho se incendeia eu o bato com as chamas contra o rosto dele e depois arremesso contra o outro ogro, rolo para trás tentando pegar as adagas ígneas de perto do fogo já carregadas e com ela disparo a onda flamejante contra o ogro(ou os dois caso ambos estejam vivos), aproveitando do barulho que as chamas criaram desnorteando os já cegos monstros eu avanço rapidamente para as costas do ogro menos ferido(ou do vivo, caso um já tenha morrido) e salto tentando golpear a garganta dele perfurando e depois rasgando para fora, caso continuem vivos eu rolo para trás e corro de volta para a mata para onde eu estava no começo de tudo e pego o arco no chão disparando o maior numero de vezes contra eles.

Caso erre os disparos e eles continuem enxergando

Me impulsiono para frente com a espada e galho em mãos, largo o galho perto das chamas para ele se incendiar e salto em direção do olho para tentar um ataque com a espada contra ele, algo suicida, mas que poderia mudar o rumo do combate(volte e leia a parte do "caso cegue" se acertei aqui, senão continue), após isso eu chuto o caldeirão tentando derramar o que tem dentro dele para desconcentrar as bestas, eu golpeio com a espada furiosamente contra uma das bestas tentando ferir ela e na hora que eu seja atacado tento rolar para perto das semas para recuperar minhas adagas igneas e o galho, as adagas eu guardo e o galho eu arremesso mirando o monstro. A cada investida das bestas contra mim eu tento recuar e golpear os braços deles com a espada e quando uma chegar mais perto eu solto a espada e golpeio tentando perfurar o tórax dele com as adagas e de uma delas eu descarrego o calor em uma onda de chamas diretamente de dentro do monstro, chuto ele e lanço as chamas contra o outro.

Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Dom Set 13, 2015 4:19 pm

Depois de passado o pequeno sacrifício da filha de Afrodite ha pouco sequestrada, uma gargalhada meio masculina e feminina podia ser ouvida pelos arredores daquela floresta.. e muito pior, por todo o Acampamento. Algumas palavras foram ditas e Eliot acabara por ficar com um arrepio na espinha, mas mesmo agiu corajosamente e acabou cegando os dois ogros que dividiam apenas um olho. Ao avançar eles instintivamente jogaram o braço para trás e agarraram a perna do Semideus, fazendo-o passar por perto da fogueira e incendiar o graveto, mesmo que de uma forma meio perigosa. Ao cair perto do Caldeirão e pegar as adagas, os Gigantes correm para cima dele, apenas ouvindo as batidas de seu coração, mas são surpreendidos com a onda de fogo e caem desmaiados no chão. O Caldeirão então explode e joga Eliot para o outro lado da Clareira, com alguns cacos de latão em seu braço e sua pele vermelha da água morna. Uma figura totalmente envolta em luz e energia apareceu aonde estava o Caldeirão. Os olhos totalmente brancos, a pele alva e nua, seios fartos e coxas grossas, corpo escultural e um cabelo tão longo como o céu, os mesmos faziam varias voltas e ondulavam com a energia que ela emanava. uma mancha negra aparece em seu peito e ela se assusta, depois olha para Eliot, solta um grunido e começa a correr dele, gritando:
-Alguém por favor me ajude!
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 12:00 
•  Ordem de Postagem: Hera > Eliot
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Tentar acertar a pele da garota com o pó.
•   Turno: 08
Eliot J. Sturdza: 77/100 - Pele ardendo mas levemente queimada sem muitos danos, alguns cacos de latão no braço e cortes e escoriações leves.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Eliot J. Sturdza Dom Set 13, 2015 7:37 pm





De alguma forma eu consigo me livrar dos dois grandalhões, eles infelizmente não tinham se dissolvidos em névoa mas pareciam apagados por algum tempo, mal tenho tempo de pensar em finalizar eles e o caldeirão explode me arremessando para longe, meu braço que já estava machucado da outra luta é novamente atingido, dessa vez por cacos do latão que o caldeirão era feito e sou banhado pela água me queimando levemente, nada muito grave.
Um clarão se forma aonde estava o caldeirão e aos poucos vai tomando a forma de uma figura feminina, ela parecia de alguma forma divina, sua aparência faria qualquer filha de Afrodite morrer de inveja, meus olhos por um momento são pegos hipnotizados pelo olhar alvo dela, aos poucos em sua pele uma mancha negra se cria e depois dela me ver ela começa a correr para longe gritando por ajuda.
- Não vou ti machucar, volte, eu vim salva-la daqueles monstros
Começo a correr atrás dela, felizmente o caminhar dela era seguido de um rastro residual de energia e eu conseguia a seguir facilmente. - Garota, não irei ti fazer mal. Sou Eliot, me diga seu nome - Digo gritando atrás dela, eu corro o mais rápido que posso tentando alcançar ela e segurar seu pulso caindo com ela pelo chão usando meu corpo para protege-la da queda, coincidentemente o saquinho que estava o pó que meus irmãos me deram rasga em um galho caído que foi destruído pelos ogros e esparrama sobre a pele da menina

Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue140/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue160/160Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Hera Dom Set 13, 2015 8:12 pm

Depois de recobrar a consciência, Eliot corre o mais rápido que pode atrás daquele misterioso ser, e consegue por fim agarrala e rolar no chão da foresta com ela. O saco que ele carregava por infortunio rasgara e os dois foram afetados pelo pó. A garota sumiu em uma fumaça branca, deixando pra trás um recipiente de Luz.O garoto acaba por rolar um pouco mais abaixo, cortando-se todo e dando um giro na perna, deixando-o com uma dor tremenda, a qual deixa ele desacordado
! MISSÃO ENCERRADA !
•  605 de xp
•  Cinturão da Criação: Cinturão feito de couro que possui algumas figuras de deuses representando o Mito da criação do mundo.Ao ser acionado com comando de voz, se expande para o torax de uma armadura de energia branca, que absorve 10 de dano, dando um breve escudo que pode ser destruído com um ataque.Se não for atacado depois de 10 segundos e se manter inerte por 5, começa a recuperar 5 de vida a cada turno.
•  605 Dracmas
Eliot J. Sturdza: 55/100  - Desmaiado e com uma perna quebrada.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Left_bar_bleue10000/10000Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra Empty Re: Missão de Eliot J. Sturdza ~ Criança da Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos