The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão OP de Amélia d'Olbreuse

2 participantes

Ir para baixo

Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty Missão OP de Amélia d'Olbreuse

Mensagem por Hefesto Sex Set 11, 2015 11:45 pm


A prole das neves estava com alguns amigos seus na arena após todo mundo já ter saído e ido para seus aposentos, foi um dia normal no acampamento, bem diferente de como a noite seria. Os cinco amigos estavam jogando conversa fora após um treino noturno e bem, um casal estava um pouco mais entretido que somente jogando conversa fora, em meio as brincadeiras e conversa do grupo eles veem uma claridade se acender na arena antes toda escura a não ser por duas chamas que estavam perto dos campistas. A claridade nada menos era que os olhos de uma besta automato se virando para eles e se ativando, alguma coisa estava claramente estranha no comportamento dele,ele estava hostil e avançou rapidamente contra o grupo...
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: OP Interna
•  Hora On: 22:30
•  Localização: Arena do Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Destruir ou parar o Automato Descontrolado

Nota¹: Narre a chegada escondida na arena após o jantar, as conversas e brincadeiras do grupo e após isso a chegada do Automato.
Nota²: Vocês estão sem suas armas de reclamação, se virem com as armas comuns da arena.
Nota³: O automato tinha a aparência de um leão, mas sem os pelos, no momento que os semideuses usarem seus poderes(sim, isso é obrigatório) a juba ira se energizar com chamas(Hefesto), a cauda ira brilhar podendo cegar(Apolo) e o corpo ira se revestir com uma camada de gelo(Quione) (Não o fogo da juba não ira descongelar o gelo)
Nota⁴: São dois filhos de Hefesto, um de Apolo e uma garota de Apolo
Nota: Ele é imune aos poderes de Fogo, Gelo e Claridade
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty Re: Missão OP de Amélia d'Olbreuse

Mensagem por Amélie d'Olbreuse Sáb Set 12, 2015 1:23 am

My songs know what you did in the dark...
Convites para quebrar regras era algo que atiçava Amélie, e deixava-a extremamente animada. Seu pequeno grupo de amigos sempre contava com uma ronda ou outra após o jantar, quando as Harpias da limpeza eram soltas e tudo parecia mais excitante e perigoso. Aquela noite não poderia ser diferente, e como sempre, a loira se esgueirou pelo acampamento assim que o toque de recolher foi dado. As plantações de morango que se estendiam até perder de vista estavam sombrias e escuras, e a única iluminação presente pelo caminho eram as tochas que ardiam em seus pedestais, lançando sombras sinistras pelo chão de terra.

A arena estava animada com as risadas sem controle e as brincadeiras idiotas. James, um dos filhos de Hefesto, fazia caretas absurdamente complicadas de copiar, enquanto Ametista, a garota de Apolo, dava gargalhadas e abraçava o namorado - Continue J -. Suas palmas eram estrondosas, o que fez Amélie, Eddard e Olly olharem assustados para o casal.- Assim acordará o acampamento todo - a colocação da loira foi claramente falsa, porém, acordaria outra coisa bem pior. De qualquer maneira, as brincadeiras continuaram entre a francesa e os outros dois garotos. James e Ametista começaram a ficar fechados, comunicando-se de maneira mais íntima, que não há necessidade de explicitar. ESTAVAM. Por algum motivo desconhecido para os outros, o casal separou-se abruptamente. E dessa vez, o estrondo de Ametista salvou-os todos.

Um brilho faiscante surgia no centro do ambiente. Era fantasmagórico, e deixava tudo maravilhosamente iluminado. As duas tochas presentes para deixar a penumbra melhor para os campistas não era nada perto daquilo. O monstro se ergueu, revelando suas características, e o arquejo saiu em perfeita sincronização. Amélie sentiu o suor escorrer pela testa, e mal teve tempo de gritar "FUJAM SEUS TOLOS" quando a besta avançou para o pequeno grupo. Sua ação foi instintiva. Jogou-se para fora do caminho sem nem se importar se alguém havia sido atropelado. Rodopiou no mesmo lugar e parou de joelhos. Seus olhos foram se arregalando à medida que conseguia relacionar o que era realmente aquilo. Um automato. Dos piores.

- PEGUEM ALGUMA COISA! - A loira gritou quando se pôs de pé e começou a correr em direção às mesas onde se encontravam espadas e adagas. Não teve tempo para escolher o que pegar, simplesmente agarrou um cabo qualquer e segundos depois estava com uma espada demasiadamente longa nas mãos. James e Olly, os filhos de Hefesto, pareciam deslumbrados e aterrorizados, uma vez que automatos eram criações do pai. Ametista e Eddard corriam freneticamente em busca de arcos e algumas aljavas que tivessem um número considerável de flechas. - PODEMOS DESLIGÁ-LO - Gritara James desesperadamente, e ele já brandia um martelo de aparência poderosa.

Os semideuses pareciam e estavam desesperados. O automato investia furiosamente contra cada um, e eles só faziam desviar. Olly teve a brilhante ideia de arremessar um machado contra a lataria do monstro. Poderia ter funcionado, se sua juba não tivesse entrado em chamas instantaneamente, e o brilho dos seus olhos se tornado ainda mais demoníaco.- PREPARAR... JÁ - Algumas flechas dispararam de outro ponto da arena, conseguindo poucas penetrar nas fendas entre as ligações metálicas. Porém, tal como o ocorrido com Olly, assim que atingido pelas flechas dos filhos de Apolo, a besta revelou mais um segredo: sua cauda brilhava como o próprio sol, e era impossível olhá-la por um longo tempo.

Bastava para Amélie. Entendera o joguinho e suas propriedades. Mas não custaria uma última tentativa. Jogou-se para o lado novamente quando o monstro investiu contra, e concentrou-se o máximo possível ao parar ajoelhada para tomar equilíbrio. Pequenos projéteis de gelo se materializaram e foram lançados contra o corpo metálico do animal. Decepção. Ao se partirem contra a lataria, as partes ainda não tomadas por bizarrices se tornaram cristalizadas. Amélie engoliu em seco. Tudo o que fez foi virar-se e correr para o outro lado, enquanto a besta a seguia enfurecida. Conseguiu um relance ao redor, e notou que Olly e James haviam desaparecido. Ametista e Eddard ainda tentavam as flechas, mas era algo impossível. A filha de Quione esgueirou-se por baixo de uma mesa e conseguiu alguns minutos de distração, antes que o leão pudesse quebra-lá em mil pedaços com suas patas dianteiras.

- CORDA! - um grito grave composto por duas vozes foi seguido de um arremesso maldito. Uma corda metálica fora lançada sobre a besta, que vacilara por tempo suficiente para o grupo voltar a se organizar - A boca pode ser o ponto fraco. Ametista, você acha que consegue acertá-la? -. James estava grave e brandia o martelo furiosamente. Quando a namorada confirmou com a cabeça, sorriu rapidamente e logo tomou uma postura mais rígida - Grupo: separar! - sua voz saiu tranquila quando ele correu para um ponto aleatório no exato momento em que o leão se livrara das cordas. Cada membro foi para um lugar diferente, e só então Amélie se deu conta de que não possuía mais uma espada. A mesa de armas estava mais longe do que desejava, e um meio rápido de chegar lá era... Olhou atentamente e então começou a correr.

Quando deslizou pelo chão, por baixo da barriga de cristal do demônio mecânico, achou que ia morrer. Sentiu-se grata por sair do outro lado, e precisou de alguns segundos para se recompor antes de voltar a correr. Viu que Olly caíra em um canto com as mãos cobrindo os olhos, mas não sentiu um pingo de compaixão. Sua atenção estava focada nas adagas na mesa, e quando sentiu o peso agradável em suas mãos, sorriu. Girou nos calcanhares bem a tempo de ver aquela juba de fogo correndo em sua direção. Segurou uma agada pela lâmina, e o arremesso saiu um pouco atrapalhado, mas não parou para saber se havia acertado. Novamente, jogou-se para o lado. Porém, sentiu o ombro arder intensamente, e quando olhou, a parte direita da blusa estava em chamas. Os olhos encheram-se de lágrimas, mas não deixou que escapassem. Bateu com a mão esquerda contra o resto de fogo, que se extinguiu com pouco tempo.

- Vamos lá - Seu pensamento novamente foi suicida. O automato estava ocupado tentando ferir James, e a loira viu nisso a oportunidade perfeita. Não lançava olhares diretos para a cauda do animal, pois Olly já bastava de feridos. O lado direito do corpo parecia que ainda estava em chamas, mas não se deixou abalar. Começou a correr. Correu e só parou quando sua adaga da mão esquerda ficou cravada no gelo que havia se formado nas costas do automato. Agora estava pendurada por apenas uma mão. O frio não a incomodava, e sentia-se até grata pelo mesmo. Parecia tudo ok, até o descontrole piorar. Notando a situação, a besta começou a correr descontroladamente. Virava-se e trocava de direção de maneira brusca. Amélie viu um borrão sendo derrubado no chão, e pensou ser Eddard. Agora só sobrava ela, James e Ametista. Ouviu chamarem seu nome. Se distraiu. Soltou a adaga. Caiu estatelada no chão, e por sorte o automato continuou correndo, tentando pegar os sobreviventes. A francesa notou algumas flechas cravadas no gelo, e finas rachaduras iam se ligando. Parecia prestes a desmoronar. E isso se tornou verdade quando o filho de Hefesto arremessou seu machado contra o corpo do monstro, fazendo o cristal ruir.

Ninguém comemorou. Eram três contra uma besta desenfreada. Dois e meio, considerando o estado da filha de Quione. A garota já estava de pé, e passara a adaga da mão direita para a esquerda. A queimadura ainda ardia furiosamente. Tão furiosa quando o leão automato. Ele investiu mais uma vez. Ametista tinha o arco preparado com duas flechas, e quando o monstro abriu a boca, voaram ambas de uma vez, assobiando enquanto cortavam o ar. Aproveitando do momento, e com uma mão cobrindo os olhos, James atacou. Já possuía outra arma, dessa vez uma espada de duas mãos. Foi com uma ligeira dificuldade que a lâmina cortou o metal, mas já não importava mais. Seu fogo diminuiu gradativamente, e a luz da cauda parecia mais fraca. Ainda vivo. Aleijado.

Amélie não riu. Com extrema dificuldade, correu coxeando para o lado oposto ao que James atacara. A força do braço bom se esgotara no momento em que a loira cravou sua adaga o mais profundo que conseguiu em uma ligação de metais na barriga do leão. O corpo se salvou antes que pudesse ser metade esmagada pelo peso da lataria. O automato grunhiu, e seu fogo já estava quase extinto. Ametista caiu no chão, suando e com um corte que saia do lábio e ia até a testa. O filho de Hefesto que permanecera de pé voltou correndo para o armazém onde ficavam as cordas de ferro. Sua rapidez carregando algo tão pesado era de admirar. Jogou a corda por cima do corpo do automato agonizante, e não falou nada. Deu meia volta e foi encontrar o irmão, que estava desmaiado à um canto. Ametista fez o mesmo. Amélie não. A loira aproximou-se do monte de lata e meteu um chute em seu rosto, recebendo um grunhido como resposta. Não se importava. Deu meia volta, e só choramingou pela queimadura quando estava bem longe dali.

missão fodida, adoro

Amélie d'Olbreuse
Amélie d'Olbreuse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2015
Localização : No meu castelo de gelo

Ficha Olimpiana
HP::
Missão OP de Amélia d'Olbreuse Left_bar_bleue160/160Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty_bar_bleue  (160/160)
MP::
Missão OP de Amélia d'Olbreuse Left_bar_bleue160/160Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty Re: Missão OP de Amélia d'Olbreuse

Mensagem por Hefesto Sáb Set 12, 2015 2:03 am

Avaliação


Então, eu adorei o texto, sério, continue assim. Um pequeno erro foi o Automato se ativando com ataques normais dos semideuses ao invés de ataques usando os poderes deles, o certo seria ele absorver as chamas que os filhos de Hefesto atiraram e etc. Em geral nada a reclamar, me prendeu do inicio ao fim

Exp: 50(100 graças ao Bonus Beta)
Item: Garras Mecânicas - Em sua forma desativada assume a aparência de um anel dourado, ativado ele reveste metade do antebraço até a ponta dos dedos da semideusa com uma proteção extremamente resistente, alem disso as unhas da campista se tornam em garras afiadas capazes de cortar metais. A partir do antebraço e da palma da mão ela consegue absorver chamas, frio/gelo e a luz do sol, tomando em seguida suas propriedades, congelando/queimando a carne ao redor do corte instantaneamente ou descarregando a luz solar cegando tanto inimigos quanto amigos próximos[pode absorver somente uma propriedade por vez]{não pode manejar nenhuma arma/objeto ou tocar em pessoas sem ferir com a mão transformada}

Nota: Eu daria mais de o dobro de exp por essa missão, mas achei justo tirar um pouco da exp pelo item extremamente forte que vai ganhar
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão OP de Amélia d'Olbreuse Empty Re: Missão OP de Amélia d'Olbreuse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos