The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER

2 participantes

Ir para baixo

And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER

Mensagem por Bellona Dom Set 13, 2015 12:47 pm

Era incrível como semideuses conseguiam se tornar imãs para problemas em qualquer momento. Em tempo de descanso, quando saiam do acampamento, era pior ainda. Aquele dia levemente ensolarado pareceu uma boa para a filha de Poseidon, que se esgueirou para fora das muralhas protetoras e achou interessante dar uma volta pelo píer de New York. Estava tudo ocorrendo perfeitamente bem, quando...

Algo passou em alta velocidade por Leah, e a única coisa que teve tempo de ver foi uma cauda de serpente dobrando a esquina perto de um barco. Sem pensar duas vezes, a prole do deus dos mares seguiu sua curiosidade. Se deparou com algo não muito agradável. A questão de cinco metros de distância estava parada uma mulher metade humana e metade serpente. Uma Lâmia de rosto distorcido e com presas à mostra. Trazia consigo uma lâmina de prata com a ponta pingando veneno. Ela analisou bem a semideusa antes de partir para o ataque.
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: OP Externa
•  Hora On: 11:00
•  Localização: South Street Seaport, New York
•  Objetivo: Matar a Lâmia sem ser apelativa.

Nota¹: O que é uma lâmia? Lâmia era uma bela rainha da Líbia, filha de Poseidon e amante de Zeus. Com ciúmes do marido, Hera matava seus filhos ao nascer, e por fim transformou-a em um monstro. Para torturá-la ainda mais, a rainha do Olimpo ordenou que a mulher não pudesse fechar os olhos, devendo ver sempre os filhos mortos. Lâmia sente tanta inveja de outras mães, que espreita crianças e devorá-as durante a noite.
Nota²: Seja coerente nas ações. Narre desde o momento de chegada ao píer. Seja detalhista e clara. Sem apelar.
Nota³: Você está com seu bracelete de reclamação e com a foice dos ceifadores presa às costas. Faça bom uso das armas e de seus poderes. Só não use-os demais, para não ficar algo extremamente chato. Desfrute da luta mano-a-mano.
Bellona
Bellona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty Re: And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER

Mensagem por Leah H. Gauthier Dom Set 13, 2015 10:07 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
Strike the match
O acampamento estava mais entediante e monótomo do que nunca e isso é uma das coisas que mais odeio quando percebo que caio na rotina. Tinha acordado mais cedo do que eu queria, graças aos gritos escandalosos vindos do chalé das filhas de Afrodite, provavelmente mais um inseto tinha aparecido por lá e as assustado me fazendo praticamente cair da cama. A única parte boa disso foi que eu peguei o início do café da manhã e não fiquei com os restos como sempre acontecia, talvez eu passasse a adotar mais essas rotinas... ou não.


Dessa vez eu não sentia nenhuma vontade de treinar na arena ou sair explorando mais uma vez o acampamento, algo que eu já tinha feito milhões de vezes e provavelmente eu era uma das pessoas que mais conhecia cada canto daquele lugar. Ao voltar para o chalé coloco uma roupa confortável, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e junto minha foice só como garantia. Saio do chalé e vou direto até a fronteira do acampamento ultrapassando as muralhas e indo explorar uma área que eu ainda não conhecia perfeitamente bem: o píer. Fazia algum tempo que eu não me aventurava por Nova York mas a cidade não parecia ter mudado nada, o píer continuava com a aparência rústica de antes pela madeira envelhecida e aparentemente estava vazio, não acho que as pessoas tenham tempo de ficar indo até ali e em parte isso era bom.


Tudo estava bem, apesar de estar procurando por um tipo de aventura estava achando ótima a ideia de ficar por ali escutando apenas o vai e vem da maré e sentindo a leve brisa do oceano, até que reparo em um rápido vulto passar por entre os barcos por ali e claro que o meu instinto estúpido de semi-deusa me manda segui-lo. Ao virar a pequena esquina entre os barcos me deparo com uma criatura um tanto estranha, corpo metade humano e metade serpente, lembrava de ter lido algo sobre nos milhões de livros de mitologia que eu coleciono mas sabia que havia um certo "parentesco". Aquele animal me analisou por poucos segundos o que parece que foi suficiente para obter todas as informações possíveis, já eu mal tive tempo de olhá-la da cabeça aos pés, ou talvez a cauda pois pouco tempo depois a criatura já estava me atacando com sua lâmina de prata tentando me acertar. Não tenho tempo de reagir, a única ação que consigo realizar é pular para trás e cair de cara no chão antes dela cair em cima de mim. Me levanto com rapidez e saio correndo para o píer, acionando ao mesmo tempo o bracelete reluzente em meu pulso que logo se torna um chicote de prata comprido.


A criatura me segue ainda mais rápida, não consigo identificar suas feições pois seu rosto era muito desfigurado mas certamente ela estava com um desejo enorme de me matar. Não percebo a cauda se movendo e me passando uma "rasteira", caio novamente no chão o que me rende alguns belos arranhões, porém antes de ser atacada novamente atiro meu chicote em sua direção e o mesmo se enrola em seu pescoço, o que utilizo ao meu favor para tomar impulso e me levantar. Puxo de volta para mim o chicote tomando equilíbrio e rapidamente o atiro de novo, dessa vez em sua lâmina. Uso toda a minha força para tentar arrancar a lâmina de sua mão, mas sou atirada para longe. Tiro a foice de minhas costas e aponto para ela assim que volta a me atacar, desvio de um de seus golpes e a acerto com um belo arranhão no braço esquerdo que provavelmente tira um pouco o seu foco me dando tempo suficiente para puxar novamente a lâmina, que ainda estava presa ao meu chicote. Mesmo não estando em sua posse a lâmina ainda era perigosa, pois estava cheia de um fluído que pingava e com certeza aquilo não era coisa boa.


Corro para a outra ponta do píer o mais rápido que posso e atiro sua arma no mar para não correr nenhum perigo. Mal chego em meu destino e a serpente já está logo atrás de mim, desferindo com sua cauda outro golpe, dessa vez em meu rosto o que me faz perder por alguns segundos a noção de espaço e tempo e claro, lhe dá a vantagem de me pegar pelo pescoço e me tirar do chão. Ela era muito mais alta e nojenta de perto, podia sentir o ar faltando em meu pulmão, a criatura era forte, muito mais forte do que eu e só tenho tempo de tentar causar algum dano nela com minha foice. Com muito esforço, estico o braço e deslizo a foice sobre seu corpo comprido, aparentemente a fere de algum modo pois a serpente solta um grunhido e bate em minha mão derrubando a foice na madeira. Ela me solta e eu caio de costas no chão me contorcendo de dor tanto quanto ela. Com alguns movimentos levito uma boa quantidade de água logo abaixo do píer e posiciono em seu rosto como uma máscara na intenção de fazê-la perder o ar e eu ganhar alguns segundos. Atiro o chicote com resquício de veneno em seu pescoço, não sabendo se ia afetá-la, mas aproveito sua distração e a puxo para o chão fazendo-a tombar com tudo. Pego minha foice logo ao lado, subo sobre seu corpo e com esforço corto sua cabeça. Respiro fundo com alívio assim que percebo que minha vida não ia acabar por ali. Pulo do píer na água e usufruo dela para enxaguar minhas armas, ficando por ali para poder me curar dos cortes.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Leah H. Gauthier
Leah H. Gauthier
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : under water

Ficha Olimpiana
HP::
And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Left_bar_bleue130/130And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Left_bar_bleue130/130And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty Re: And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER

Mensagem por Bellona Seg Set 14, 2015 4:57 am

Avaliação


Boa narração, embora tenham ocorrido alguns erros. Gostei do modo como desenrolou a luta, e não ficou algo exagerado ou apelativo. Bom trabalho!

Exp: 60(120 graças ao Bônus Beta)
Dracmas: 50(100 graças ao Bônus Beta)
Item: Lança de Prata Envenenada


Bellona
Bellona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER Empty Re: And we gonna let it burn | Missão OP para LEAH H. GAUTHIER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos