The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos/Ceifadores de Thanatos

Ir para baixo

Poderes dos Filhos/Ceifadores de Thanatos Empty Poderes dos Filhos/Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Júpiter Seg Set 14, 2015 6:30 pm

PODERES PASSIVOS:

Level 1: Aura Mórbida 1#- Uma Aura acizentada que possibilita ver status do seu adversário, seja fera mítica, ou outros semi-deuses.


Level 1: Olhar Vazio - Quando em batalha, um olhar morto toma conta de sua face e nenhuma expressão é mostrada a batalha inteira( se quiser é claro, pois se houver companheiros junto, podes demonstra preocupação e etc), impossibilitando o inimigo de tentar prever seu próximo ataque.


Level 1: Pressão Maligna - Aqueles que não tiverem coragem o suficiente, determinação suficiente, ou demonstrarem qualquer receio sobre a morte, já sentiram algo pesando em seus corpos diminuindo seus movimentos em 12% do habitual.


---------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-------------------------------------------------


Level 5: Aura Mórbida 2#- Uma Aura agora um pouco mais marrom, permitindo ver o status daqueles que você já viu em alguma missão, ou em campo de batalha, essa aura não era vista até então por ninguém, agora contornos marrons aparecem vagamente por seu corpo quando em batalha seu poder se sobrepõe.


Level 5: Olhar Obscuro - Seu olhar se torna negro e aqueles que o olham já sentem calafrios, sentem suas almas tremerem com medo de serem arrancadas, você em campo de batalha agora é um verdadeiro monstro, se não quiser mostrar misericórdia, não mostrará e não perdoará ninguém que tentar feri-lo e prevê-lo.


Level 5: Pressão Diabólica 1# - Nesse nível sua presença sobre o campo de batalha é essencial para seus aliados, pois seus inimigos temerão a pressão que sua energia divina trará para o campo, iniciantes não conseguirão suportar sua presença e começarão a sentir cala-frios quando você estiver por perto, suar, tremer, perdendo 19% de seus movimentos habituais, mas a consequência é que seus amigos também podem sofrer as consequências se ficar por muito tempo perto deles.


Level 5: Energização de Almas 1#- Agora toda vez que tocar em uma arma um pouco do espíritos dos mortos criará em sua arma uma camada leve de energia que aumenta seu dano em 4%, coisas como aço, cobre, ferro, magnésio entre outros produtos fracos de materialização, já são papéis para você com esse level.


Level 5: Proteção dos Mortos 1#- A mesma energia que vai para sua espada, é transferida para seu escudo, aumentando as chances de que você sobreviva em 4%.


-----------------------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-----------------------------------------


Level 15: Olhar Infernal - Seu olhar é tão vivo agora, que seres mitológicos de grande porte temem sua presença e podem se submeter á você, tendo 30% mais de chance para domestica-lá, seus inimigos sentem suas almas queimarem, como se estivem sendo jogadas no Tártaro, mas dependendo do level do adversário e de que deus ele for filho ou devoto, você pode apenas fazê-lo tremer, e agora ninguém poderá imaginar quais são suas intenções.


Level 15: Pressão Diabólica 2#- Nesse segundo nível sua presença sobre o campo de batalha é quase chave de vitória para seus aliados, pois seus inimigos verão a sua chegada como o túmulo deles, a pressão que sua energia divina trará para o campo, mediadores não conseguirão suportar sua presença e começarão a sentir cala-frios quando você estiver por perto, suar, tremer, perdendo 23% de seus movimentos habituais, mas a consequência é que seus amigos também podem sofrer as consequências se ficar por muito tempo perto deles, mas já estáis aprendo a ter controlo sobre essa pressão e pode evitar que cerca de 3 entre 5 amigos sofram os mesmos sintomas.


Level 15: Energização de Almas 2#- Agora Uma segunda camada de espíritos dos mortos aparecerá aumentando seu dano em 15%, coisas como mithril e ouro, já são papéis para você com esse level.


Level 15: Proteção dos Mortos 2#- A mesma energia que vai para sua espada, é transferida para seu escudo, aumentando as chances de que você sobreviva em 15%, agora em duas camadas.


Level 15: Passo Arcano - Um passo que oculta o barulho de seus movimentos, é caracterizado por chamas verdes nos pés.


----------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-------------------------------------------


Level 25: Aura Mórbida 3# - Sua aura está mais fortificada do que nunca, sua aura se tornou roxa escura, com essa aura podes ver os pontos fracos de seus inimigos dependendo do level dele, quanto mais fraco, mais pontos fracos verás, não só os status e agora sua aura é visivel para todos, em batalha cobre seu corpo inteiro e espíritos te rondam, seu desejo pela morte aumenta, e todos aqueles que tiverem medo de morrer, recuperam seu sangue em 5% a cada rodada.


Level 25: Energização de Almas 3# - Agora uma terceira camada aparece em sua arma, tornando-a indestrutível e capaz de cortar tudo menos deuses, com um aumento de dano de 24%.


Level 25: Proteção dos Mortos 3# - A terceira camada, lhe torna mais protegido e agora seu escudo funciona contra quase tudo, menos ataque de deuses e sua defesa torna seus danos menores em 10% mais defesa em 24%. Seu escudo agora é indestrutível.


Level 25: Círculo Gregoriano 1# - Um círculos aparece debaixo de seus pés sempre que ficar noite, permitindo com que você um ceifador de Thanatos enxergue no escuro, pressinta o inimigo.


Level 25: Passos das Sombras – Agora com suas habilidades aprimoradas, nada nem ninguém poderá te escutar vindo, podem te ver, mas não escutar, és um matador, então golpes por trás serão sua especialidade, um verdadeiro assassino não deixa rastros.


------------------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-------------------------------------------------------


Level 40: Aura Suprema - Sua aura demonstra á todos que os descendentes da morte se aproximam, sua aura negra é forte e visível, sombria e impetuosa, ataques com espadas comuns, flechas e qualquer outro objeto não te afetam e o mesmo desaparece ao tocar-te, humanos não poderão te encostar, ou morrerão, mas podes encostar neles se não estiver em batalha, ou estiver realmente calmo sobre a situação.


Level 40: Pressão Infernus - Que todos os fracos corram, pois os representantes da morte estão vindo, sua presença ao campo de batalha traz desespero, traz amargura, traz sofrimento, traz dor e pessoas que não são verdadeiramente guerreiras, sufocarão de desmaiar com sua presença, outros semi-deuses perceberão o quão forte és, todos seus inimigos tem a possibilidade perder 40% de seus movimentos habituais, tornando o encontro com esses ceifadores, um verdadeiro desafio. Agora tens controle total sobre essa pressão, então não precisa se preocupar com seus amigos.


Level 40: Olhar Infinito - Seu olhar é normal, com a cor de seus olhos, se puxou seu pai ou mestre Thanatos, possui olhos acizentados, prateados, mas esse olhar é muito poderoso e te dá chance de domesticar qualquer animal em 37%, e animais sombrios em 43% e agora com esse poder, podes fazer o adversário ver a morte dele por dez minutos, lhe dando grande vantagem, mas infelizmente o espelho é sua fraqueza, se for usado contra você com esse olhar, você ficará sem seus poderes por dois dias, mas ao ter contato direto com seu próprio olhar tens a chance de piscar entre 3 segundos de contato direto e não sofrer as conseqüências.


Level 40: Círculo Gregoriano Final – O círculo torna-se invisível para qualquer um, menos para você, esse círculo te faz enxergar tudo através da noite, sem limitações, e consegue pressentir os inimigos e quantos sãos.


Level 40: Passo Invisivel – Agora não precisas andar, você flutua como um verdadeiro ceifador, e não se preocupe com o tempo de reação de seus movimentos, se tornaram até melhores, pois junto com sua Aura e a Pressão, reagem de acordo com o perigo de poderes e qualquer outro ataque.


PODERES ATIVOS:

Level 1: Impulso dos Mortos 1# - Um raio negro pode sair ou de suas mãos ou de suas armas fazendo com que o inimigo seja isolado por uns cinco metros. Gasta 15 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 1: Face do Ceifador: permite se transformar em uma caveira com asa, somente se estiver usando a capa e a foice de um ceifador por 2 rodadas. Gasta 40 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 2: Grande Salto 1# - Podes pular cerca de uns sete metros de altura e não se machucará ao descer.Gasta 12 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 5: Impulso dos Mortos 2# - Um raio negro um pouco maior sai da arma ou das mãos, fazendo com que o inimigo possa ser isolado há uns 12 metros de distância. Gasta 23 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 5: Onda Impactante 1# - Ao fincar sua arma no chão, uma grande onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Gasta 17 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 10: Grande Salto 2# -Podes pular cerda de uns doze metros de altura e não se machucará ao descer.Gasta 22 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 10: Foice Flamejante – O ceifador torna sua foice coberta em uma chama infinita que só apaga se o usuário quiser. Gasta 17 de MP, a foice fica com propriedade fogo. Quem usa: Ceifadores 


Level 10: Foice Aurora – O ceifador torna sua foice coberta em uma aura branca muito forte como o a lua, que não some nem com a maior trevas do mundo. Gasta 17 de MP, a foice fica com propriedade luz.Gasta 17 de MP. Quem usa: Ceifadores 


Level 10: Impulso Dos Mortos 3# -Uma rajada de raios negros sai da arma ou das mãos do usuário, fazendo o inimigo ser isolado há 15 metros de distância e se for de muito perto, pode perfurá-lo. Gasta 30 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 10: Onda Impactante 2# -Ao fincar sua arma no chão, uma onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Essa onda pode ser controlada agora e cobrir áreas específicas, em formatos de flechas e etc. Gasta 25 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 20: Salto das sombras – Um salto que cobre seus pés com aura negra e te faz chegar há vinte e cinco metros de altura, sem se machucar na queda. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 20: Onda Impactante Extrema - Ao fincar sua arma no chão, uma onda psíquica é formada afastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Essa onda pode ser controlada agora e cobrir áreas específicas, em formatos de flechas e etc.Essa onda se torna invisível e o inimigo só sentirá essa onda vindo se for do seu level ou maior. Gasta 32 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 20: Chama Negra – Um fogo negro sai do solo apartir do momento que o usuário consegue cortar, ou tocar 5 vezes o inimigos, o poder poderá se invocado e só pode ser apagado com uma benção muito forte. Gasta 32 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 20: Mente do Tártaro – Se o usuário conseguir tocar ao centro da testa do inimigo e usar esse poder, fará com que a mente dessa pessoa se embaralhe, seus movimentos se percam e fiquem descoordenados, seus pensamentos são apenas sobre morte e a mesma vê a morte de todos aqueles que são importantes para ele. Gasta 40 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 20: Foice Manipuladora 1# - Poder de ceifadores, que faz com que a cada corte, os ceifadores possam controlar a parte cortada dos inimigos. Gasta 42 de MP. Quem usa: Ceifadores 


Level 20: Foice Apocalypse – Apenas permitido para usuários de foice e sendo ceifadores de Thanatos, esse ataque consiste de que cada vez que usado um buraco negro abre-se no local atingido, como; postes, chão, paredes e etc. Esses buracos negros, causam danos contínuos de HP por cinco rodadas, se o inimigo se aproximar do buraco.Gasta 52 de MP. Quem usa: Ceifadores 


Level 30: Foice Manipuladora 2# - - Poder de ceifadores, que faz com que a cada corte, os ceifadores possam controlar a parte cortada dos inimigos.Agora um pouco mais desenvolvido, não precisas acertar o usuário com a lâmina, mas o vento criado da pressão de sua foice, se cortar o inimigo fará o mesmo com ele. Gasta 50 de MP. Quem usa: Ceifadores 


Level 30: Foice Aquariana- A foice tornasse coberta em uma camada de água cristalina muito forte, que pode até repelir ataques e apagar certos níveis de fogo. Gasta 35 de MP, a foice fica com propriedade de água. Quem usa: Ceifadores 


Level 30: Foice Endemoniada – A foice tornasse coberta por uma aura vinho, que traz um instinto assassino elevado para os usuários. Gasta 40 de MP, fica com a propriedade sombria. Quem usa: Ceifadores 


Level 30: Astral Negro - Uma maldição é lançada sobre o inimigo em que ele perde todo o MP, não podendo usar habilidades por trÊs rodadas, mas após esses três turnos, o MP do inimigo se recupera por completo.Gasta 56 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 30: Corte de Almas – Usando uma espada ou uma foice, são cortes poderosos que até alma do usuário sente, dois golpes desses, mandam o inimigo para o Tártaro. Gasta 57 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 30: Desespero de Carniçal – Podes invocar até cinco zumbis de nível S, são zumbis com destreza, velocidade e força, não são inteligentes, por isso serás o cérebro deles, podes comandá-los que eles lhe obedecerão feitos cachorros. Gasta 57 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 30: Fase Eclíptica - Uma enorme aura juntasse em todo seu corpo e se lança sobre o sol, ou sobre a lua, transformando todo o ambiente em mórbido, o solo começa a transpirar almas e o poder de Ceifadores e Filhos de Thanatos aumentam em 70% em dano e defesa, sua taxa de recuperação de sangue aumenta em 30% e de energia há 30%, por 10 rodadas a recuperação e a taxa de defesa e ataque por 4 rodadas, se tiver filhos de Afrodite, ou outros ceifadores, ou outros filhos de Thanatos como aliado, o dano e defesa aumentará para 95% e a taxa de recuperação de HP e MP será de 50%. Gasta normalmente 150 de MP, mas com filhos de Thanatos, escolhidos de Afrodite,vingadores de Afrodite, filhos de Afrodite, musas ou ceifadores por perto, o gasto aumenta para 250 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 50: Assunção de Thanatos - Por UM post, podes chamar Thanatos para ajudá-lo, ele não poderá tirar a vida de ninguém que seja deus ou semi-deus, por motivos éticos de não envolvimento, mas poderá lhe ajudar te dando alguma benção especial, ou arrancando o braço do inimigo, ou tirando parte de as alma, fazendo-o ficar incapacitado de usar todo o seu poder, te dando vantagem na luta. Gasta 400 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 50: Espectro do Tártaro - Uma enorme energia é acumulada em suas mãos por dois turnos em que você não pode mover, mas ao mesmo tempo o inimigo tem que ter um ataque muito forte para poder fazer você cancelar esse poder, essa energia virá uma pequena bola de energia que ao tocar o inimigo, suga a alma de todos os familiares e amigos do mesmo e ao final, faz com que o inimigo carregue a dor de ter matado todos para o resto de sua vida. Gasta 350 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 50: Dez Mil Almas – Como o nome já diz, essa é a invocação final, mas não é apenas invocações de soldados mortos, são dez mil almas de dragões ancenstrais, dos dragões lendários de Thanatos, os mesmos só podem te ajudar por um post, você tem que postar que usará esse ataque, para o narrador decidir se funcionará ou não (Narrador deverá analisar a qualidade do post). Gasta 560 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 50: Coração Incrédulo – Um poder com 0,000000000000001% de acertar, é um golpe único usado por filhos de Thanatos, que permitem com que os mesmos ao tocarem próximo ao coração de seus inimigos, o mesmo já é mandado direto para o Tártaro, sem contar que sua sua alma com o toque de filho de Thanatos, fazendo com que o mesmo fique com culpa de alguns assassinatos feito pelos mesmos, fazendo-o ficar no Tártaro para sempre. Gasta 999 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 50: Portal dos Mil Infernos – Uma área oculta que só pode ser usada por Thanatos, seus filhos e seus ceifadores. Isola o inimigo para uma área onde possui várias foices iguais, exatamente mil foices iguais, que são de Thanatos, as mesmas atacam aqueles que não tem nada haver com Thanatos e protege aqueles que tem. Gasta 540 de MP. Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos


Level 50: Ceifador de Titãs – Um golpe que multiplica a foice de um ceifador em duas e transforma suas foices em duas sombras negras que permitem o corte das sombras como se estivessem cortando as próprias coisas, se você cortar a sombra de um prédio, o prédio cairá, e assim em diante, o dano é extremamente alto, e esse golpe foi usado por Thanatos ao ajudar Zeus a manter os titãs no Tártaro, na parte mais funda. Gasta 999 de MP. Quem usa: Ceifadores 


Level 50: Esmagador de Ossos – Um poder concentrado em sua aura, canalizada em sua força física, faz com a força do usuários triplique, podendo moer os ossos de seus inimigos com as mãos nuas. Gasta 60 de MP. Quem usa: Filhos de Thanatos


Level 50: Consumação no Tártaro – Um ataque extremo e perfeito, sua precisão é de 1000% de 100 e faz com todos seus inimigos sejam pegos por esse ataque, faz com que os inimigos sejam jogados no Tártaro e várias almas canibais começam a devorar o inimigo, fazendo-os sumir até mesmo do Tártaro, indo para um frasco especial guardado com Thanatos, onde ele guarda os SEM EXISTÊNCIA, seres nesse frasco não podem ser revividos, nem pelo deus da morte, nem pelo deus da vida, o problema dele é a conjuração e se o ataque falhar( depende do narrador), seu MP e HP, não voltaram ao normal.Gasta toda o MP e o mesmo fica sem poder se recuperar durante duas semanas(na vida real) e o HP fica em 1, por três dias( na vida real). Quem usa: Ceifadores e Filhos de Thanatos
Júpiter
Júpiter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos