Filhos de Perséfone|Proserpina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Perséfone|Proserpina

Mensagem por Perséfone em Qua Set 16, 2015 11:57 am

Filhos de Perséfone| Proserpina


Passivos


LVL 1 Botânico I: Flores, plantas, terra. Não há segredos ou mistérios para os filhos de Perséfone, eles são capazes de identificar suas propriedades exatas, sua origem e para que podem sem utilizadas.


Beleza Invejada: Semideuses de Perséfone são incrivelmente belos, como a mãe sua beleza pode ser comparada as crias do Amor. As pessoas confiam naturalmente em você.


Floricultor: Os semideuses de Perséfone, são floricultores natos, sendo capazes de plantar, cuidar e identificar todos os tipos de flores e muitas das plantas conhecidas.


LVL 2 Guerreiro Indefinido: A natureza ambígua se faz presente mais uma vez, os semideuses terão certa facilidade em utilizar armas opostas, seja uma espada e um arco ou uma lança e adaga. Tal habilidade confundirá os adversários. 


LVL 4 Terrestre: Os meios-sangue dessa deusa dificilmente irão se perder, sempre escolhendo o melhor caminho a ser percorrido, além de possuir certa habilidade para trilhas, seu desgaste físico é menor. 


Koré: A versão adolescente da deusa é encontrada no verão e na primavera, quando esta se encontra na Terra, os poderes de natureza ‘primaveril’ terão mais força e durarão um turno a mais nessas estações. Suas proles tendem a ficar mais alegres, diurnas, equilibradas.


LVL 6 Perséfone: Durante o inverno e o outono, Perséfone reina como Rainha do Submundo, poderes relacionados as trevas terão mais força e durarão um turno a mais nessas estações. Suas proles tendem a ficar mais taciturnas, irritadiças, noturnas e a instabilidade nas emoções será constante.


LVL 7 Protegidos: Koré foi protegida pelas ninfas até ser sequestrada por Hades, quando sobe a Terra suas seguidoras voltam a desempenhar o papel de suas guardiãs. Devido a dedicação e amor à deusa, as ninfas estarão sempre dispostas a ajudar uma de suas proles, seja com um pouco de alimento ou uma poção de cura. 


Botânico II: Flores, plantas, terra. Não há segredos ou mistérios para os filhos de Perséfone, eles são capazes de identificar suas propriedades exatas, sua origem e para que podem sem utilizadas. Substâncias venenosas agora são mais fáceis de serem encontradas, podendo ser manipuladas com grande precisão, dificilmente o veneno criado ou extraído terá alguma falha. O antídoto pode ser criado, embora ainda não haja conhecimento ou precisão total.



LVL 8 Língua Maldita: Perséfone intervem nos julgamentos do marido, normalmente, em busca de apaziguar a situação ou para piorar ainda mais; Suas crias herdam esse dom natural, uma lábia e persuasão, acompanhados de um tom de voz suave.


LVL 9 Perfume Inebriante: Meios- sangue dessa deusa possuem um odor característico de flores, como um perfume natural, ao passar do tempo e da evolução da cria o perfume se torna mais forte sendo capaz de mascarar o cheiro ‘divino’. No inverno e outono, o perfume sofre uma alteração, lembrando flores que crescem em cemitérios e tendo um cheiro levemente enjoativo.


Vibrações: A terra é sua segunda mãe, dessa maneira ao se concentrar o meio-sangue poderá sentir as vibrações emitidas pelas criaturas vivas, até mesmo pedras e outros ‘objetos’ inanimados poderão ser sentidos. 


LVL 10 Passagem Aberta: A passagem para o Submundo é aberta para esses semideuses, ao adentrarem nos domínios de Hades são dados como mortos, assumindo as características de Perséfone em sua própria personalidade.

Epítetos: Uma deusa cultuada por muitos povos, tendo várias representações e faces, suas crias podem ‘absorver’ diferentes personalidades, utilizando-as a seu bel prazer, sem interferir em sua própria personalidade. Todavia, as personalidades são como uma mascara, caso alguém descubra o ‘disfarce’ não terá tanto efeito.
LVL 11 Necromante: Os semideuses se tornam capazes de enxergar, ouvir e tocar os mortos, estes ainda não o obedecem, mas podem ser manipulados.


Botânico III: Flores, plantas, terra. Não há segredos ou mistérios para os filhos de Perséfone, eles são capazes de identificar suas propriedades exatas, sua origem e para que podem sem utilizadas. Matar é fácil, mas a arte de curar é completamente delicada, exige anos de preparação para salvar uma vida utilizando-se apenas de plantas. Felizmente, os filhos de Perséfone, agora tornam-se curandeiros e podem criar poções para diferentes fins, todavia não são capazes de suturar ou utilizar um bisturi da mesma maneira que mexem com as plantas.


LVL 13 Natureza Ambígua: Koré e Perséfone são duas face da mesma deusa. A primeira possui uma natureza alegre, amável e até infantil- já a Rainha, é mais fria, obscura e meticulosa. Filhos dessa deusa herdam essa característica, podendo ser bons ou maus na mesma medida, agindo de maneira natural e coerente. Ao ser obrigado a agir de maneira oposta aquela que está acostumado, dificilmente sofrerá traumas ou ficará desconfortável.


LVL 15 Labirinto: A mente do semideus é complexa, instável, graças à isso poderes mentais não funcionam corretamente, três níveis abaixo da prole da Primavera o poder será nulo, três níveis acima funciona normalmente.


Ativos





LVL 1 Geocinese I: Koré ou mesmo Perséfone vivem cercadas pela terra, tendo grande controle sobre esse elemento. Os meios-sangues são capazes de manipular uma pequena quantidade, não mais que dois quilos, podendo molda-la sem muita precisão. Esferas podem ser criadas. Dura duas rodadas.



Floricultor I: Os semideuses de Perséfone, são floricultores natos, sendo capazes de plantar, cuidar e identificar todos os tipos de flores e muitas das plantas conhecidas. Pequenas flores e plantas crescem ao redor do semideus. Duas rodadas.



LVL3 Olhar Maldito: Irís e pupilas se mesclam, o breu toma conta do olhar do meio-sangue, a habilidade permite a visão noturna e assusta os demais. Duas rodadas.



LVL 5 Tremores I: A terra sob os pés do semideus irá tremer levemente, abrindo pequenas rachaduras e derrubando os mais próximos. 



LVL 7 Flores Dançantes I: Uma habilidade aparentemente inofensiva, pois trata-se de flores que brotarão do chão em um círculo ao redor do meio-sangue, além de distrair o adversário quando este se aproximar, as raízes irão se prender em seus pés e farão de tudo para imobiliza-lo. As flores ainda são frágeis. A habilidade pode ser utilizada uma vez por missão, com duração de dois turnos.



Noturno: A cria de Perséfone poderá controlar um animal, apenas um, sendo este noturno e mortal - utilizando-o para distração, ataque ou defesa. Dura dois turnos.



LVL 9 Geocinese II: Koré ou mesmo Perséfone vivem cercadas pela terra, tendo grande controle sobre esse elemento. Os meios-sangues são capazes de manipular certa quantidade de terra, não mais que seis quilos, podendo molda-la com certa precisão. Esferas e estacas podem ser criadas. Dura três rodadas.



Tremores II: A terra sob os pés do semideus irá tremer consideravelmente, abrindo rachaduras e derrubando aqueles que estão num raio de sete metros. Dura duas rodadas, podendo ser usada até duas vezes por missão, embora na segunda vez dure apenas um turno.



LVL 10 Floricultor Ii: Os semideuses de Perséfone, são floricultores natos, sendo capazes de plantar, cuidar e identificar todos os tipos de flores e muitas das plantas conhecidas. Uma grande quantidade de flores brotará da terra, s



Servos: Dois espíritos poderão ser invocados, através de oferendas e sangue derramado, para proteger a prole de Perséfone. Eles terão metade do hp/mp, resistindo por até três turnos, a habilidade pode ser usada uma vez por missão.



LVL 12 Geocinese III: Koré ou mesmo Perséfone vivem cercadas pela terra, tendo grande controle sobre esse elemento. Os meios-sangues são capazes de manipular uma grande quantidade de terra, moldado-as com grande precisão. Estacas, esferas, são básico, mas agora uma grande barreira de terra se erguerá a frente do mesmo, sendo resistente, mas este ficará impossibilitado de enxergar através dela.



Flores Dançantes II:  Uma habilidade aparentemente inofensiva, pois trata-se de flores que brotarão do chão em um círculo ao redor do meio-sangue, além de distrair o adversário quando este se aproximar, as raízes irão se prender em seus pés e farão de tudo para imobiliza-lo. Agora as flores são ainda mais belas, o círculo é maior e além da imobilização, um gás sonífero será expelido dessas plantas. As flores são resistentes. O efeito dura três turnos, podendo ser usada duas vezes por missão, com um espaço de dois turnos entre elas.



LVL 17 Perdição: Uma vez por missão/evento o semideus poderá invocar, através de oferendas despejadas na terra, uma romã do jardim de sua mãe. A natureza da maldição será alterada, sendo assim, ao invés do inimigo ficar preso no mesmo lugar, este sentirá um instinto natural de voltar para o Submundo e todo o resto será ignorado. A criatura/ser fará de tudo ao seu alcance para suprir essa necessidade, todavia a força e o tamanho da romã, dependem da oferenda feita. O efeito mínimo é de duas rodadas, o máximo de cinco, fica a critério do narrador. Gasto considerável de hp.



"BITCH, I'M A QUEEN OF UNDERWORLD!"
avatar
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum