The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 participantes

Ir para baixo

Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Empty Ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Mensagem por Hefesto Sex Set 25, 2015 2:03 pm


A tenente das arqueiras tinha sido mandada junto a mais três caçadoras para uma rápida busca, precisavam pegar alguns itens em uma cidade próxima e depois voltar para sua base na floresta, algo simples, rotineiro, milagrosamente algo "simples e rotineiro" foi realmente simples e rotineiro e nenhum automato de bronze gigante tentou mata-las no caminho, mas as garotas sofreriam um grande choque ao voltar para sua base, assim que chegaram na clareira que estava montado o acampamento seus instintos alertaram elas para que se jogassem no chão, zunindo rapidamente três setas foram disparadas em direção a elas, alguém estava atacando o acampamento e atirou nelas com uma besta, com seus arcos em posição elas avançaram mais alguns passos e avistaram a criatura que a atacara a poucos segundos, ele tinha o tamanho de um humano pequeno, estava armado com duas bestas e possuía algo estranho, ele parecia não conseguir focar a visão exatamente nas caçadoras, seus olhos corriam de um lado para o outro rapidamente, olhando tudo, procurando algo, um fino bigode parecia balançar no que parecia ser um tique nervoso no qual ele movia sua boca e nariz de uma forma estranha, a criatura humanoide andou um passo para o lado, dois passos, três passos e sua aparência já era outra, ele possuía uma pelagem marrom desbotada, suas feições tomaram claramente a de um rato e uma  longa cauda sem pelos se formou em suas costas, seus olhos vermelhos e imparáveis se focaram novamente nas arqueiras e ele disparou novamente com a besta em direção a ela, seis setas saíram de cada uma das bestas que possuía propriedades mágicas, se recarregando e estando pronta para combate automaticamente sem a interferência da criatura


Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica
•  Hora On: 22:30
•  Localização: Floresta, Acampamento das Caçadoras de Ártemis
•  Objetivo: Limpar o acampamento desses vermes malditos invasores

Lycan-rato: 150/150
Adamanteia: 100/100 100/100
NPC1: 160/160 160/160 (Nivel 7)
NPC2: 140/140 140/140 (Nivel 5)
NPC3: 120/120 120/120 (Nivel 3)

Notas:
- Narre rapidamente a ida na cidade, até a chegada no acampamento
- Acho que não preciso dizer que Titia Artie esta ausente, né?
- Nomeie cada uma das npc e na primeira vez que falar o nome delas diga do lado entre parenteses qual o numero e o que ela é, se for semideusa o parente divino
- Todas caçadoras npc possuem uma cota de malha por baixo das roupas, o arco e flecha com a aljava infinita do presente de reclamação e uma cimitarra de prata
- Um Spoiler com os itens que você possui e esta carregando para a missão
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Empty Re: Ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Mensagem por Adamanteia Sex Set 25, 2015 10:41 pm

It might....
Be soon ...My heart changes with the moon..
  O dia mal amanhecia e eu podia observar os primeiros raios da Aurora penetrando a minha tenda, então eu deitava meu corpo mais para a beira da cama, jogando meus membros inferiores para fora da mesma e erguendo meu corpo meio grogue para acordar.
Depois de soar uma velha concha que ficava afora do Acampamento, todas as garotas se encontravam juntas á uma fogueira em cinzas e uma Tenente com olhar frigido.
Olhei cada uma e logo chamei os nomes das escolhidas:
- Juliet(2), Ide(1) e Erin(3). Queria a companhia de vocês hoje. Devemos ir á cidade mais próxima, ir de encontro com as Amazonas.Vocês tem 10 minutos para se arrumarem e me encontrarem aqui.
Após um breve aceno com a cabeça eu olho para as outras e faço um comando de "dispensa" com os olhos, fechando-os brevemente. De inicio escolhi as três estrategicamente; Ide era minha irmã, a qual possuía uma habilidade de observação e sentidos mais do que aguçados, Juliet era a nossa curandeira mais hábil, uma jovem Romana filha de Apolo e Legada de Asclépios...
Erin era a mais nova recruta, uma garota aparentemente Humana e sem dons tão especiais... mas uma Determinação e Coragem invejáveis. Ela se submetera a todo tipo de testes e provações para que Ártemis e eu aceitássemos sua companhia na caçada... e até aonde eu senti eu poderia confiar nela.
Depois de algumas horas de uma viagem a pé e um pouco cansativa, chegamos á um barracão abandonado e na parte mais esquecida daquele lugarejo. Duas amazonas nos recepcionaram e entregaram a "encomenda", e eu discretamente entreguei os dracmas e um pequeno bau com armamento providenciado pela minha senhora, cortesia e demanda da Rainha das Amazonas. Eu sabia que era uma leve imprudência dar algo tão valioso á essas garotas Natzi-Feministas, mas na realidade o problema seria delas se algo desse errado, apenas juntei meu pequeno esquadrão e rumei para fora daquele galpão, por que eu sentia nas minhas veias que alguma merda estava por vir.
Ao caminharmos pelas estradas "forçadas" para se adentrar na clareira do Acampamento, pude sentir que existia de fato algo errado. Um odor fétido parecia rondar o ar e estreitei os olhos, agachando-me para sentir a grama e ouvir o que a natureza poderia me repassar. Abri os olhos assustada e arregalei-os puxando as meninas para baixo e gritando:
-ABAIXEM!!
Dai as malditas flechas passaram raspando por nós e eu vi aquele monstro de relance... mas o único detalhe o qual eu podia dar certeza, era a de que ele tinha um seboso, horroroso e ridículo bigode, seria cômico se em outra situação ele estivesse sendo nosso alvo de caça. Fui me aproximando ainda abaixada e chamei as garotas com um aceno, olhando cuidadosamente aquela transformação asquerosa que ele com certeza exibiria se pudesse falar... o que eu esperava piamente que não estivesse dentro de suas capacidades.
Tentei alcançar uma das Flechas de Pum que estavam na minha Aljava e joguei-a o mais perto possível daquele bicho e gritei para as garotas:
- TB4! 
Crendo que o treinamento básico de táticas tenha feito algum efeito nas mentes delas, o TB4 significava uma tática básica primordial na caçada: Esconder-se e reconhecer o inimigo. Ao ver que o Ratinho já havia soltado mais ataques, corro para a arvore mais próxima para me esconder e planejar um ataque efetivo, e se a flecha de Pum surtir algum efeito, vou escalando com habilidade e calma, para um local mais algo para possuir uma visão mais ampla e tentar saber o que houve com as outras meninas, além de melhorar nossa localização. 
Armamento Utilizado:

Moon

✖ Missão Post 01
Acompanhada das caçadoras 
Ouvindo Afterschool - First Love 
✖ Traje de Caçada

Adamanteia
Adamanteia
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Left_bar_bleue100/100Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Left_bar_bleue100/100Ter aquela velha opinião formada sobre tudo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos