Chalé de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Ártemis

Mensagem por Ártemis em Dom Dez 22, 2013 4:01 pm

Chalé de Ártemis

Chalé de Ártemis parecia um chalé comum, branco, porém, à noite, ele brilhava como a própria Lua. Continha uma varanda espaçosa, com Damas da Noite, que todas as noites se abriam e perfumavam o ar ao redor. Entrando pela branca com detalhes em prata, podemos ver uma sala de estar, onde haviam 2 sofás brancos espaçosos, um sofá de pele de urso cinza chumbo, e, na frente dos sofás, uma lareira com entalhes demonstrando as caçadas que as Caçadoras e sua Deusa fizeram juntas.

Mais adiante,podemos ver o quarto coletivo, onde haviam várias beliches de madeira clara. Os lençóis e mantas eram prateados, e ao lado de cada cama havia um criado-mudo e uma cômoda, onde as caçadoras poderiam guardar seus pertences enquanto estivessem no Acampamento. Na parte de trás do Chalé, havia uma trilha para o bosque, onde as Caçadoras poderiam treinar enquanto permanecessem ali. Quando uma Caçadora entrava no Chalé, era recebida, mentalmente, com um recado na própria voz da Deusa,que só elas poderiam ouvir:

"Olá, minhas Caçadoras. Sei que não gostam de estar aqui, e eu detesto ficar longe de vocês mas, se estão aqui, é porque é melhor para a sua segurança caso contrário estariam ao meu lado, lutando. Aproveitem este lugar o quanto puderem,e treinem muito, pois eu mesma não consigo completar minhas Caçadas sem vocês. Não se deixem cair em tentação pelos filhos de Apolo e Afrodite, eles adoram seduzir, e depois, adoram ainda mais jogá-las fora, como lixo. O único homem que podem confiar é em seu pai, como eu confio no meu. Vejo vocês em breve, Amadas. Até logo."

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares