The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chalé 13, de Hades

Ir para baixo

O Chalé 13, de Hades Empty O Chalé 13, de Hades

Mensagem por Convidado Qua Nov 21, 2012 2:13 pm





Chalé de Hades


O chalé era grande, e desde as paredes até as janelas, tudo era na cor preta.Haviam duas árvores médias, uma do lado direito, outra do esquerdo não muito distantes da porta.Mas se diferenciavam das outras; A primeira, tinha um tronco branco, e suas folhas eram prateadas.A segunda, era vermelha e de suas folhas pingavam um líquido que aparentava ser sangue, o que imediatamente espantava qualquer um que se aproximasse.Além do frio e do cheiro de morte, e a sensação constante de ausência de vida que sempre permaneciam no local.Somente os filhos de Hades, Melinoe e Tânatos se sentiriam confortáveis ali.

O sol não batia.As proximidades do chalé eram enfeitiçadas pelo deus dos mortos, para poupar seus filhos da luz do dia.Estava quase que sempre mergulhado nas sombras, mas era impossível não notá-lo, principalmente pelo seu ar austero e aterrador.

Ao chegar a porta, que era de aço negro e bem espessa, e possuía a figura de uma foice abaixo de uma caveira em ouro desenhadas em seu centro, a sensação de frio na espinha é quase insuportável.Lamentos, gritos terríveis e abafados criavam a ilusão de estar havendo uma tortura coletiva, um tormento interminável que só pararia se finalmente a porta do chalé fosse aberta e se entrasse de fato dentro dele.

Por dentro, era tudo preto como o lado de fora.As almofadas, os móveis, tudo.Havia uma estante repleta de livros de mitologia grega e romana, e alguns de contos de mistério, outros de assuntos paranormais.Alguns de feitiçaria e necromancia completavam a coleção.

Haviam dois quartos, e dois banheiros.Sendo um para as meninas,e e outro para os meninos.Esculturas de prata e ouro de animais estranhos, com asas de morcego, e criaturas tartáreas estavam espalhados como decoração do lugar, deixando a atmosfera ainda mais pesada e massacrante.Uma tv de plasma de 50 polegadas, e alguns games para a diversão dos herdeiros do inferno.
E em cima da mesa de mármore negro, uma carta de Hades a seus filhos:

"Meus filhos.Por meio desta carta, eu finalmente lhes falo.Não poderei estar sempre junto de vocês, os protegendo, mas os atenderei em tudo o que precisarem, sempre que possível.Não se enganem, se pensam que não os amo.Pelo contrário, eu os amo muito.Isso foi uma coisa que seu irmão Nico di Angelo me ensinou, e agora poderei lhes dar meu afeto, que antes me faltara.Quero que vocês treinem, desenvolvam seus poderes, e honrem meu nome.O daquele que sobe do abismo, que recebe as almas mortas e desoladas em sua casa.Que é cruel quando preciso, mas igualmente justo.
Continuem meu legado das sombras, e não tenham medo, pois sempre um cão infernal estará aos seus lados, prestando-lhes lealdade sempre.







avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos