The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Semideusa] Hazel Rose

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty [Ficha de Semideusa] Hazel Rose

Mensagem por Hazel Rose Sex Dez 14, 2012 12:07 pm



Ω Ficha - Semideus Ω

Nome Completo do Personagem: Hazel Hawthorne Rose
Nacionalidade & Naturalidade: Nasci nos EUA, mas cresci na Inglaterra (Americana, Inglesa)
Idade e Data de Nascimento: 16 (16 de abril de 1996)
Sexo: Feminino
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas: Sou uma garota magra, de olhos azuis e cabelos longos e escuros. Aparento ser uma grande patricinha, usando roupas cor-de-rosa e sempre sorridente.
Características Psicológicas: Sou uma pessoa muito feliz, resolvo meus problemas de forma bem objetiva, porque não gosto de ficar criando remorso. Não gosto que me chamem de patricinha e creio que sou um pouco bruta e MUITO inteligente.
Sangue: Romano
Filiação Hillary Hawthorne Rose
Sobre eles:Viva, mora em Boston, é um boa mulher, sempre preocupada com o meu bem-estar
Parente Olimpiano: Baco



Historia do Personagem
.

Minha mãe passou a minha vida toda admirando a minha inteligência e o meu crescimento. Eu sou como a melhor coisa que ela já tivesse feito em toda a sua vida. Cresci ao seu lado, à sombra de suas asas. Nunca tive problema com sua superproteção. Amo minha mãe. Nós tivemos que nos separar quando eu tinha apenas 9 anos. Ela me mandou para a Inglaterra, juntamente com meu tio, para que eu pudesse ter melhores condições de estudo. Acontece que eu não gosto do meu tio, ele faz do porão sujo, o meu quarto. Acho que nunca me esquecerei do rosto triste e, ao mesmo tempo, aliviado de minha mãe ao me mandar para a Inglaterra. Creio que esta atitude também se baseou em alguma coisa relacionada à minha segurança.
Tenho dislexia e transtorno do déficit de atenção, isso nunca me impediu de ser muito popular, descolada e influente. Isso me faz ser mais sociável e simpática. Também consigo manter minhas notas muito boas, as quais foram uma das desculpas que minha mãe havia me dado para me mandar a Londres.
Rapidamente, refiz a minha vida em Londres. Em pouco menos de uma semana, já tinha um quarto personalizado, amigas novas e uma nova escola, não me restava outra opção a não ser esta. Todos os dias eu chorava, sozinha. Eu sentia falta de minha mãe como nunca imaginei que sentiria. Ela havia sido minha protetora por muito tempo e tinha me ensinado a ser forte. Eu só tinha a opção de aceitar meu tio. Deixar ele tomar o lugar de minha mãe. Por algum motivo, essa parecia a coisa certa a se fazer.


Chegada ao Acampamento
.

No meu aniversário de 12 anos, lá estava eu, comemorando com algumas amigas, quando minha mãe veio correndo me buscar. Não questionei a sua ordem, porque presumi que fosse algo importante, visto que ela sempre me visitava com aviso prévio. Ela me levou ao meu porão na casa de meu tio e me disse que naquele lugar sujo e fedido, as criaturas não poderiam me encontrar agora que meu cheiro estava mais forte. Peguntei-lhe se ela havia vindo me visitar para dizer que a minha idade me deixava fedida. Ela deu um leve sorriso, tomou postura novamente e começou a me contar umas histórias relativas a Deuses Romanos vivendo na atualidade. Apesar de parecer loucura, aquilo fazia sentido para mim.
Neste momento meu tio desceu as escadas sem calças e disse que os lobos já estavam em casa à minha espera. Fiquei um pouco aturdida, minha mãe estava me dizendo que deveria seguir aqueles lobos até um local onde seria treinada e enviada a um tal de Acampamento Júpiter, onde ficaria segura. Pegamos um voo para Boston e quando chegamos em casa, lá estavam eles, os lobos, assim como meu tio havia dito. Era mais uma despedida que deveria fazer de minha mãe e da minha vida. Sem pestanejar e nem chorar, segui os lobos, sem olhar para trás, porque assim demonstraria fraqueza. Este era um adeus à única família que um dia tive e aos amigos que fiz.
Após uma longa viagem, chegamos a um local estranho e um pouco obscuro, onde uma loba (Lupa), me contou toda a história de Roma e dos Deuses. Depois dessas sessões teóricas, tive umas práticas com armas. Em um determinado dia, quando Lupa julgou que eu já estava pronta, ela me mandou embora, rumo ao Acampamento Júpiter.
Eu estava um pouco apreensiva, mas segui em frente, não iria desistir logo agora. Quando estava a uns três dias de viagem do posto de Lupa, monstros começaram a me seguir e atacar. Consegui matar vários deles, contudo tive de fugir e me esconder de alguns que tinham vitória certa. Alguns dias depois avistei a entrada do Acampamento, onde fui muito bem recebida e tratada. Aquela era a minha nova casa.





Última edição por Hazel Rose em Seg Dez 17, 2012 2:14 pm, editado 3 vez(es)
Hazel Rose
Hazel Rose

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Left_bar_bleue100/100[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Left_bar_bleue100/100[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty Re: [Ficha de Semideusa] Hazel Rose

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 12:50 pm

Hazel Rose, não reclamada.História curta, confusa e mal detalhada.Preste atenção nesses pontos, e tente uma nova ficha.Não precisa mudar a história toda, apenas acrescente mais detalhes.OBS : Mude seu avatar, escolha um com dimensões 200x400.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty Re: [Ficha de Semideusa] Hazel Rose

Mensagem por Poseidon Seg Dez 17, 2012 2:12 pm

Poderia ter descrito melhor, mas Ficha Aprovada, seja bem-vinda, filha de Baco.

Puxão de orelha no avatar novamente, tem que ser 200x400
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 29
Localização : Reino de Poseidon.

Ficha Olimpiana
HP::
[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Left_bar_bleue10000/10000[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Left_bar_bleue10000/10000[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Semideusa] Hazel Rose Empty Re: [Ficha de Semideusa] Hazel Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos