The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

5 participantes

Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Qui Dez 26, 2013 6:26 pm

Alaric, Noah e Eliot são chamados à Casa Grande, Quíron está em sua cadeira de rodas próximo à mesa. Ele olha para os garotos e diz que selecionou-os hábeis para a missão devido ao fato de terem excedido as expectativas para garotos novatos, e também porque os combatentes mais experientes estavam fora para as férias e só retornariam dali à alguns dias. Segundo Quíron, Apolo em "pessoa" foi até o acampamento para se queixar de que uma de suas filhas havia sido roubada enquanto passeava pelo Punho de Zeus, o objeto perdido foi uma lira de ouro branco, presente do próprio pai, Senhor do Sol. A Missão dos Semi Deuses é a seguinte, seguir em direção ao Punho de Zeus, encontrar a lira de ouro branco, localizar e destruir qualquer que tenha sido a criatura que roubou a garota, e reportar à missão para o diretor de atividade do Acampamento.
Inicio da Missão: 19:30
Fim da Missão (Caso não haja interrupções: 22:30
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 19:30
•  Ordem de Postagem: Apolo > Alaric > Noah > Eliot
•  Localização: Punho de Zeus
•  Acampamento do usuário: Acampamento Meio-Sangue
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Qui Dez 26, 2013 6:33 pm

Minha primeira missão depois de tudo que ocorrera, eu pensei que eu ia virar aqueles ajudantes que carregam armas,mas não parece que os deuses me deram uma segunda chance, não irei desapontar dessa vez, vou junto ao Noah e Eliot (um filho de Ares que conheci não tem muito tempo ), nos chegamos a casa grande aonde o Quiron nos explica todos os dados da missão, apos escutar tudo atento oque ele dissera ,checo minhas armas estava tudo la,minhas espadas, meu chicote e meu arco. -Tudo certo digo falando aos meus amigos - vamos para o punho de Zeus logo vou andando para o punho de Zeus, estava animado para essa missão e nada podia me deter quando eu fico animado para alguma coisa.
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Qui Dez 26, 2013 6:40 pm




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Os deuses não devem mesmo gostar de mim, só isso explica por que o próprio Lord do Sol me chamaria mentalmente enquanto eu curtia uma praia com uma filha de Hermes linda e divertida. É, eles não gostam de mim. Mas eu sabia que reclamar não iria mudar nada e que as missões de Apolo raramente eram tão simples quanto pareciam, então antes mesmo de me aproximar da casa grande eu saquei minha espada, não ligando muito para o que Quíron ia achar de um campista armado dentro da Casa Grande, na verdade eu acho que ele ia até achar natural, ele sabia a sorte que eu tinha nessas missões.

—É, lá vamos nós. Falo seguindo Ric enquanto ia atrás dele, indo em direção ao punho de Zeus.


– Saque sua arma filho de Ares, quando nós dois vamos em missão sempre acontecem coisas um tanto...Suspeitas, por assim dizer Sorrio para o garoto antes de continuar o meu caminho.
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Dez 26, 2013 6:43 pm

Eliot recebe sua primeira missão no acampamento, finalmente suas espadas irão provar o gosto de sangue, assim que é chamado vai direto a casa grande junto de Noah e Alaric, um filho de Atena e um filho de Afrodite conhecidos. Lá Quíron nos explica todos os detalhes da missão, algo sobre uma lira ou seja la o que for roubado de uma filha de Apolo, não importava os planos ficam a par do filho de Atena o que interessa a Eliot é matar seja la o que pegou isto -Vamos - Fala para ninguém especifico e sai andando para o Punho de Zeus
Eliot escuta a exclamação do filho de Atena - Suspeita diz?Interessantes eu digo - Sigo meu caminho confiante
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Qui Dez 26, 2013 7:07 pm

Os heróis seguem floresta à dentro, em direção ao punho de Zeus, um enorme conjunto de rochas que, quando vistas de certo ângulo parecem um punho gigante. Fica próximo à um pequeno riacho. Tudo está calmo e silencioso, ele procuram um pouco e encontram manchas de sangue no chão, o sangue está seco, pode ter sido de qualquer pessoa, ou de qualquer criatura. Um barulho faz com que todos olhem para trás, e então eles vêm cabelos vermelhos e longos esvoaçando por entre as árvores.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Qui Dez 26, 2013 10:16 pm

Estava andando junto ao Noah e ao Eliot procurando rastros, alguma coisa que poderia nos levar à quem roubou a liria, estava tudo tão calmo, sempre ficava preocupado quando as coisas estavam calmas afinal isso tudo muda der repente e eu fico perto da morte, não só eu o Noah também kk', dois azarados fazendo dupla quem viu isso, mas ok continuo andando até ver manchas de sangue seco, pego meu arco olhando ao meu redor, mas não deu muito tempo, escuto um barulho vindo de tras , me viro apontando o arco pronto para disparar , vejo fios de cabelos cabelos entre as arvores, digo aos campistas - Eliot vai na frente , Noah protege os lados com sua lança enquanto eu cuido de tras com o arco espero eles começarem a andar em direção e sigo eles ficando por ultimo, mirando para tras para defender caso alguma coisa apareça
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Qui Dez 26, 2013 10:33 pm




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Ric tinha um plano, então eu ia segui-lo, e no final das contas, a melhor estratégia consiste de um bom ataque e uma ótima defesa. Assenti para Ric mostrando que havia entendido o plano e sorri para minha lamina, estava na hora de fazer o que eu mais gostava.

– Perfure, Leviatã – Murmurei, ordenando a minha espada que se transformasse em lança e me preparei, pronto para fazê-la atacar em ambos os lados com as ambas extremidades se fosse necessário. – Show Time .
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Qui Dez 26, 2013 10:43 pm

Eliot escuta um barulho que o faz olhar instintivamente para trás, avistando um vulto vermelho através das arvores, rapidamente o filho de Afrodite dita ordens, como se mandasse em algo.
-Certo, certo, eu iria fazer isso de qualquer jeito
Eliot pega suas espadas gêmeas segurando-as em ambas as mãos e avança para entre as arvores com cuidado para que não se perdesse do grupo, seu escudo no braço esquerdo o proporcionava uma defesa considerável de qualquer investida por aquele lado, então mais atendo a direita avança destemidamente mas sem perder a oportunidade de citar Noah
-É, acho que isso pode se considerar ''suspeito''
Qualquer investida pela a esquerda ele bloquearia com o escudo e contra atacaria rapidamente com a espada gêmea da mão direita, se algo viesse pela direita rolaria para direita(sim, o mesmo lado) e tentaria a golpear pelas costas
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Qui Dez 26, 2013 10:57 pm

Os garotos continuam caminhando em direção ao punho de Zeus e encontram manchas de sangue no chão, não formam trilhas nem nada, apenas manchas secas de um sangue que pode ter pertencido à outra batalha. Eles ouvem um barulho vindo das árvores e vêem cabelos vermelhos esvoaçando por entre elas. Eles fazem uma formação simples, porém rápida e que irá defender a retaguarda, e se preparam para a luta.

Oponentes
Barrete Vermelho I 120HP/120HP
Barrete Vermelho II 120HP/120HP
Barrete Vermelho III 120HP/120HP


Última edição por Apolo em Sex Dez 27, 2013 4:07 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Qui Dez 26, 2013 11:52 pm

Ao escutar o comentário do filho de Ares, sussurro para mim mesmo - Filhos de Ares oque tem de fortes tem de arrogantes mas agora não era de bancar o valentão e arranjar problemas, vamos la trabalho em equipe é ter que aturar essa gentinha, vamos andando na formação que eu disse, até vermos três Barretes, ótimo era oque faltava 3 monstros que quase não existe mais contra a gente, tinha 2 opções ou correr e fugir deles ou usar o único jeito de afastar eles que era através de escrituras sagradas sera que o filho de atena sabia, sussurro para ele - Ei você sabe algumas escrituras sagradas decoradas por que vamos precisar não espero ele dar a resposta pois possivelmente ele não saberia então começo atacando o ''Barrete 1'' atirando contra o mesmo 3 flechas usando minha habilidade fazendo com que ele se apaixone pela primeira coisa que vê assim distraindo-o, enquanto ganhava tempo para o Noah usar sua lança.

Defesas 1: Para me defender dos ataques corpo-a-corpo dele caso ele ataque meu rosto oque seria um pouco dificil por causa da altura, mas mesmo assim eu me agacho e arranho tentando cortar a barriga do mesmo com minha habilidade das unhas

Defesa 2: para defender de um ataque corpo-a-corpo comum, eu rolo para tras e atiro com meu arco uma flecha na cabeça do Goblin ou Barrete como é popularmente conhecido.

Hab. usadas por eu:
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Sex Dez 27, 2013 12:16 pm




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Assim que os monstros apareceram para tentar, como sempre tentavam, nos matar uma certa oração venho a minha mente e eu não vi nenhum motivo para não tentar, se deuses existiam, um ritual para matar esses bichos também era possivél.

–Ουρανό, τη γη, τη θάλασσα και του κάτω κόσμου, οι δυνάμεις που ελέγχουν τον κόσμο
Άρης μου δίνει την δύναμη, τη σοφία της Αθηνάς και του Απόλλωνα αξιοθέατα.
Δίας μου χορηγεί τη δύναμη, το θάρρος του Ποσειδώνα
Άδη μακριά θάνατο και ωραία μου ευλογεί την τύχη μου
Sword, το κλάμα και τον πόνο, παλεύουμε.–
Murmurei a oração ao mesmo tempo que andava para mais perto dos monstros e usava minha lança para atacar o monstro que estava mais próximo de mim, fazendo com que minha lança se esticasse ao máximo para que eu não ficasse muito próximo dele

Oração em Português:
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Sex Dez 27, 2013 12:35 pm

Irritado ao perceber o que eram Eliot explode gritando enquanto avança pra cima deles
- ANÕES?!Eu queria matar algo, mas Anões?!Isso é desonroso!!

1* Caso ataquem - Avanço como a linha de frente impedindo que eles chegassem aos dois atrás de mim, por mais irritado não sou suicida, não iria atacar diretamente eles, solto ao chão a lamina da mão esquerda e uso um estilo de combate defensivo, usando o escudo e uma das laminas gêmea somente, eu poderia até avançar contra eles mas isso colocaria em risco a vida de meus companheiro, que por mais irritantes que sejam ainda não posso deixar morrer ou os deuses me transformariam em pó. Quando qualquer um deles tentasse avançar eu rebateria o jogando longe com o escudo, caso sejam dois eu defenderia um com o escudo e golpearia com a espada o outro ao mesmo tempo que avanço para deixa-los mais longe possível do grupo, se os três avançarem ao mesmo tempo usaria a mesma tática de dois, mas deixando o mais a esquerda passar, afinal, sou forte não um deus.

2* Se eles hesitassem em atacar - Com as duas laminas em punho golpeio me coloco a direita deles, fazendo que somente dois conseguissem atacar-me diretamente, o outro teria que avançar por tempo suficiente para que eu perceba seus movimentos, com as laminas em punho golpeio simultaneamente com as duas mirando a  espada esquerda em um anão e a direita em outro com golpes verticais para cima e baixo, qualquer golpe vindo por cima(dificilmente) ou pela esquerda eu refletiria com meu escudo, ataques pela direita eu avançaria para a frente, usando o escudo para proteger de qualquer ataque do anão que estivesse na minha frente e chutaria o que golpeou pela direita o jogando para longe


poder utilizado:
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 4:00 pm

Alaric atira três flechas com o efeito do amor no Barrete I, fazendo com que ele fique apaixonado pela primeira coisa que visse, no caso, Eliot. O Barrete fica estonteado por alguns segundos e em seguida anda em direção a Eliot de braços abertos e de forma inofensiva. O Barrete II investe contra o filho de Afrodite, que é arranhado com as presas da criatura antes de poder atacar com a flecha, mirando na cabeça do Barrete II porém acertando seu ombro.(-20HP)

Noah murmura uma oração que, incrivelmente, não surte qualquer efeito contra os monstros. Em seguida ele ativa a lança e faz com que ela acerte a barriga do Barrete III, fazendo com que ele solte um guincho, uma substância verde começa a sair do local onde a lança perfurou.(-30HP)

O Barrete I continua apaixonado por Eliot, e a criatura avançou inocentemente contra o campista. Eliot o acerta sem maiores dificuldades causando um golpe crítico (-40HP).

O Barrete I, foi libertada dos efeitos das flechas de Alaric devido ao dano causado por Eliot, esta continua afetada porém investe pela direita tentando atacar Noah.
O Barrete II, que estava lutando contra o filho de Afrodite o agarra pelas pernas e faz com que ele caia no chão, se debatendo e tentando se levantar.
O Barrete III continua machucado, porém mantem sua investida contra  Noah.

Campistas
Alaric Starvick (-5HP) Por turno, sangramento.
Noah Vindice
Eliot Jones

Oponentes
Barrete Vermelho I 80HP/120HP
Barrete Vermelho II 100HP/120HP
Barrete Vermelho III 90HP/120HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Sex Dez 27, 2013 4:23 pm

Me defendendo:Eu caíra no chão por causa do maldito Barrete,agora alem dele esta agarrado a mim, eu estava sujo por causa do chão, começo a dar socos e arranhões com minhas garras (nota: estou com a habilidade ativada descrição esta no spoiler)na criatura, não sei se seria sem efeito, mas continuo batendo nele com minha esquerda usando minhas garras enquanto pego uma flecha e tento gravar com a direita na cabeça do barrete (a esquerda ainda dando socos e arranhões) caso minha flecha não ter surtido efeito, pego minha espada e tento gravar na cabeça dele assim tentando de qualquer jeito sair daquela confusão.


Caso eu me levante: Caso todos meus ataques ou maior parte dele dar certo e eu conseguir sair de la, me levanto e tiro minhas duas espadas da bainha assim corro atras do barrete 2 e desfiro um ataque de baixo para cima tentando arrancar a cabeça do barrete, enquanto que com minha outra espada defiro um ataque da esquerda para direita tentando assim também corta a cabeça do barrete.


Hab. usadas nesse post:
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Sex Dez 27, 2013 7:20 pm




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Oração sem efeito? Quem mandou confiar nos deuses? Eles não são lá de muita utilidade, mas não era hora de pensar nisso, eu estava com sérios problemas, havia dois monstros não muitos felizes com a minha existência correndo em minha direção e eu tinha que lidar com isso, um de cada vez. Então eu novamente tentei acertar a minha lança bem no meio do coração do primeiro anão, a fazendo se esticar o máximo possível enquanto eu iria atacar o segundo na cabeça com a extremidade sem ponta da minha lança, ao mesmo tempo que prendia seus pés com as oliveiras.

Poderes Usados:
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Sex Dez 27, 2013 7:35 pm

Golpeia o Barrete I que ficou de gostas com ele com a espada direita tentando arrancar sua cabeça fora, caso não consiga seguirá o golpe com a espada de sua outra mão em horizontal na sua frente(caso continue avançando o acertará) para parar sua investida contra Noah e com a mesma espada de baixo para cima ataca ele tentando o corta-lo em dois, caso Noah consiga prender o outro anão eu irei usar minha espada para arrancar-lhe sua cabeça, qualquer investida contra mim eu irei rolar para trás somente, já que nenhum esta me mirando como alvo não será muito dificil esquivar
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 7:58 pm

Alaric acerta alguns ataque no Barrete utilizando a habilidade Unhas Afiadas, causando graves danos ao Barrete I (-40HP), em seguida ele se levanta, pega suas espadas gêmeas e corta fora a cabeça da criatura.
Noah acerta a lança na barriga do Barrete III fazendo com que ele solte um guincho parecido com anterior, porém mais doloroso (-45HP), e em seguida prende o Barrete II com uma plantação de oliva que brota no chão. Alguns momentos depois, Eliot investe contra o Barrete II fazendo com que sua cabeça saia voando e bata no chão de pedra.
Antes que eles percebam, outra criatura surge por entre a floresta, um Cão infernal com um metro de altura aparece, carregando uma lira de ouro branco presa no pescoço, como uma coleira. Ele avança e ataca Noah, mordendo superficialmente seu braço. (-10HP)

Campistas
Alaric Starvick (-5HP) Por turno, sangramento.
Noah Vindice  (-10HP)
Eliot Jones

Oponentes
Barrete Vermelho I 0HP/120HP
Barrete Vermelho II 0HP/120HP
Barrete Vermelho III 45HP/120HP
Cão Infernal 200HP/200HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Sex Dez 27, 2013 9:19 pm

Hobby favorito ''Matar'': apos pegar a cabeça dela sorrio apontando a espada para o barrete que ainda estava viva - você é o proximo. olho agora para o filho de ares e noah - cuidem do cachorro vou correndo até o barrete vivo com cuidado afinal não podia me descuidar foi assim que eu perdi meu dedo, chego até ele desferindo com minha espada gemia um ataque da direita para esquerda mirando a barriga e com a de ouro manejo a espada atacando da esquerda para direita tentando cortar a cabeça dele, e por ultimo descruzo meus braços tentando agora com as duas espadas cortar a cabeça do monstro enquanto rugia -HAAAAAAAAA SANGUE E GLORIA.

Defesa: caso eu não mata e ele tente me atacar me defendo com a espada e tento corta-lo rebatendo-o como se fosse uma bola de beisebol.
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Sex Dez 27, 2013 9:54 pm




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Cão infernal? Por que não? Sempre se pode piorar a situação, com toda a certeza. Suspirei de leve sentindo a dor em minha mão e usando a habilidade com as oliveiras prendi o anão do mal que havia sobrado com videiras enquanto usava a habilidade de se esticar da minha lamina para tentar ao mesmo tempo atravessar a cabeça do monstro e ferir o cão infernal de leve, arranjando tempo para que eu pudesse usar minha lança para me curar e voltar com poder total para a luta e se isso não desse certo eu iria recuar, deixando meus amigos ganharem algum tempo para mim me curar, afinal de contas uma lança usada por somente uma mão não era muito útil e se mesmo assim o recuo fosse impossível eu transformaria minha lança de volta em espada, e usaria somente uma mão para lutar.
Poderes Usados:
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @

Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Sex Dez 27, 2013 10:08 pm

Grito de alegria enquanto me movo- FINALMENTE ALGO DIGNO - Aproveito que o cão esta virado para o Noah para que eu atacasse com ambas espadas no seu torço, olhando o cão tão de perto ele percebe que ele está com algo como uma coleira com um objeto branco no centro, se não me engano era algo com essa descrição que Apolo queria, caso o cão tenha se virado para ele por causa dos ataques e do grito ele esquivaria para a esquerda(fazendo o cão virar de costas para Noah) e golpearia seu pescoço, não para corta-lo mas sim para quebrar sua coleira com uma espada e com a outra um ataque perfurante em sua cabeça, caso ele use as patas pra atacar usaria o escudo para defender, se tentasse morder rolaria para o lado, sempre pra longe de Noah.
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Apolo Sex Dez 27, 2013 10:47 pm

Alaric ergue a espada e a aponta para o Barrete restante, ele se aproxima o bastante para poder atacar e, com um golpe horizontal, acerta a barriga da criatura (-20HP) fazendo com que ela solte um guincho baixo, devido a proximidade ela avança até Alaric e lhe dá uma cabeçada no estômago, (-20HP). Alaric revida dando um golpe com a segunda espada atingindo o pescoço da criatura, decepando-a.
Noah acerta um golpe superficial sobre a criatura, causando um baixo dano (-15HP), em seguida ele tenta curar suas energia, mas percebe que já está totalmente curado. Em seguida o cão infernal avança na direção de Noah, mas Eliot que pega sua espada e faz com que a corrente se parta deixando a Lira cair no chão. O cão, percebendo a brecha, se vira e ataca o braço de Eliot, causando no garoto um dano superficial (-20HP).

Campistas
Alaric Starvick
Noah Vindice  
Eliot Jones (-20HP)

Oponentes
Barrete Vermelho I 0HP/120HP
Barrete Vermelho II 0HP/120HP
Barrete Vermelho III 0HP/120HP
Cão Infernal 185HP/200HP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : Olimpo

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue99999/99999[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Alaric Startvick Sex Dez 27, 2013 11:06 pm

Novo alvo detectado: Menos 2 cabeças, penso sorrindo agora só faltava mais um, o cão como era um cão infernal e ele era do mal ( Razz ),gravo minhas espadas no chão e pego meu arco que estava em um canto não muito distante e atiro no cão que estava ocupado atacando os meus companheiros era a oportunidade perfeita, ataco ele com duas flechas mirando a cabeça do mesmo, logo volto até minhas espadas correndo afinal não podia dar bobeira, pego as duas espadas e corro até o cão infernal cuidadosamente para não levar um contra ataque , pulo na frente do cão usando ambas as minhas espadas para tentar corta a cabeça do cão e logo depois dou um chute no cão assim tentando afasta-lo de mim.

Defesa: caso ele venha me atacar , me esquivo para a esquerda e tento desferir um ataque com minha espada gemea tentando corta a cabeça dele.
Alaric Startvick
Alaric Startvick

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue180/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (180/210)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue190/210[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (190/210)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Noah Vindice Sáb Dez 28, 2013 11:20 am




Uma nova batalha

E um novo bom dia para morrer.

"
Estava na hora de me arriscar um pouco para ver do que eu era capaz com a minha lança e era isso que eu ia fazer, mesmo que para isso eu devesse ariscar a minha vida.
“ Essa é a vida de um artista marcial hm?” Pensei com um sorriso enquanto tentava prender  as patas dianteiras do cão infernal com as Oliveiras ao mesmo tempo que usava o poder de se esticar da minha lança somado a força e alguns cálculos simples para pular o mais alto possível.  Se até ali desse certo eu iria tentar acertar a garganta ou o tronco do cão infernal, causando um dano considerável e se tudo isso falhasse, eu iria partir para um ataque mais direto, usando minha lança para prender  uma de suas patas e tentar as arrancar pessoalmente.

– Adoro essas situações! – Falei com um sorriso enquanto colocava meus planos em ação.
Poderes Usados:
Quando se contempla o abismo por muito tempo, o abismo lhe contempla de volta.
credits @
Noah Vindice
Noah Vindice

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue200/200[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Eliot J. Sturdza Sáb Dez 28, 2013 4:38 pm

Ao sentir o sangue escorrer fica mais entusiasmado, com o cãozinho virado para ele ele tenta golpear com as espadas horizontalmente, ele pula e tenta golpear com as espadas perfurando o pequeno cão, qualquer ataque contra mim, eu iria rolar para trás e juntar as espadas gêmeas invocando um javali para que ele distraia o cão assim com tempo para que Noah o prenda com as oliveiras, com o cão preso eu golpearia com as espadas perfurando seu tronco e cortaria para cima dentando arrancar suas entranhas, isso com uma espada. Com a outra eu golpearia contra a pata dele presa, sempre tentando chamar atenção para que o cão se vire para ele e esqueça os outros. Caso o cão não se vire ele tentaria pegar a Lira de apolo e guarda-la e após pega-la se o cão ainda estiver virado para Noah, sendo que eu atrás dele pularia em cima do cão e o montaria, montado nele golpearia com as espadas como uma tesoura para dentar arrancar sua cabeça
Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue140/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue160/160[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Hera Qui Jan 09, 2014 1:50 pm

[quote] Os monstros são transformados em poeira dourada antes de os campistas acerta-los e acabam sendo soprados para longe.[quote]
Recompensas
• Eliot:
Adagas Gêmeas Ígneas (Possuem a habilidade de absorção do calor ou frio para as adagas e lançar um ataque com a mesma.)
• Noah:
Habilidade especial para a Lança.
• Alaric:
Regeneração do Dedo Mindinho do mesmo.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue10000/10000[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Left_bar_bleue10000/10000[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo Empty Re: [MD] Missão Conjunta [MD] - Por: Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos