The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

3 participantes

Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Dom Jan 05, 2014 4:54 pm

Uma lança especial de um filho de Ares foi roubada de dentro do acampamento, imediatamente eles começaram a culpar o chalé de Hermes mas antes que a guerra fosse declarada Quiron chegou com informações sobre um grupo de Lycans nas floresta do acampamento, algo raro mas que provavelmente tenha sido eles o causador do conflito. Dois filhos de ares, Annie e Freddy, se ofereceram imediadamente para irem recuperar a lança.


Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 20:45
•  Ordem de Postagem: Éolo > Annie > Freddy
•  Localização: Floresta do Acampamento
•  Acampamento do usuário: Acampamento Meio-Sangue
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Annie Lancart Dom Jan 05, 2014 6:07 pm

Missão
...Vamos lá, vamos mostrar do que somos feitos...


A gritaria dentro do chalé V era intensa, pragas eram rogadas ao chalé de Hermes, nossos nervos estavam a flor da pele como de costume e lá estava eu, sentada ao centro da roda de filhos de Ares com uma das adagas em mãos fincando e retirando a mesma da mesinha de carvalho velho. Estávamos prontos para sair pela aquela porta e destruir o maldito chalé dos filhos do deus dos ladrões quando Quíron se apresentou com noticias que de alguma forma criou uma certa " calma" entre meus irmãos:

- Lycans na floresta meus caros campistas, talvez esse mal entendido seja cupa deles.

Me levantei ao mesmo tempo que Freddy, aaah aquele ruivinho filho de uma mãe sempre foi um dos meus irmãos  favoritos. Todos os outros nos encaravam, olhei para o ruivo e compreendi que o mesmo pensara com eu, talvez não focemos os mais recomendados para o que veria em seguida, mas eramos os mais dispostos naquele momento:

- Nós vamos atrás dos culpados e iremos trazer a lança de volta.

thanks tess
Annie Lancart
Annie Lancart

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Freddy N. Coller Ter Jan 07, 2014 4:46 pm


Seek the weapon...

Eu estava deitado em minha cama quando a gritaria começou. Um irmão começou a gritar dizendo que sua lança fora roubada de dentro do nosso chalé e que, provavelmente, o culpado era um filho de Hermes. Eu a principio não esquentei muito com isso, não estava muito afim de sair da minha cama naquele momento porque eu estava pensando em outras coisas. Quando todos estavam querendo declarar guerra contra o chalé 11, Quíron chegou com a informação de que um grupo de Lycans foi visto na floresta do acampamento e que poderiam sr o causador do conflito. Imediatamente me levantei para me candidatar para ir atrás do grupo e vi Annie, minha irmã que adora me bater, se levantar também com o mesmo objetivo. "- Nós vamos atrás dos culpados e iremos trazer a lança de volta." Eu assenti, peguei meus braceletes e saí do chalé a esperando para ver o que iríamos fazer.

Freddy Nicholas Coller © 2013
Freddy N. Coller
Freddy N. Coller
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue115/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (115/120)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue120/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Ter Jan 07, 2014 5:26 pm

Os campistas se levantam juntos tomando as palavras de Quíron como missão, os Lycans iriam pagar pela confusão, roubar um filho de ares é pedir guerra!Ambos partem com seus braceletes em direção a floresta do acampamento, em pouco tempo dentro dela encontram uma clareira com 4 Lycan ao redor de um maior, esse com a lança do filho de Ares em punhos como troféu de guerra, cada um deles tinham feições diferentes. Um lembrava um rato, outro um gato, outro um cão, o outro um guepardo. O que estava no centro deles lembrava um grande urso marrom, no instante que avistaram os Lycans eles perceberam os campistas, instantaneamente. Mas por diversão quem sabe, os unicos que avançaram em direção aos campistas foram o Rato e o Gato.

Lycan Gato - 70hp
Lycan Rato -  50Hp
Annie         -100Hp
Freddy       -100Hp
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Annie Lancart Ter Jan 07, 2014 6:11 pm

Missão
...Vamos lá, vamos mostrar do que somos feitos...


Meus braceletes estavam bem presos em meus braços, esperavam por uma boa briga assim como eu. Freddy tagarelava algo que não me dava nenhuma importância em ser entendida enquanto caminhávamos por entre as árvores, tudo calmo de mais, silencioso de mais até nos depararmos com uma clareiras os os tais Lycans se encontravam.
Sejamos sinceros, senti uma imensa vontade de rir da aparência dos mesmo, mas não teria tempo para isso pois dois deles viam em nossa direção. Fiz sinal para Freddy para que o mesmo cuidasse de um enquanto acabava com o outro (Lycan Gato), não poderia iria esperar por uma confirmação, meus braceletes piscavam com a imagem Serpentes e em seguida se transformaram em um chicote:

- Vamos lá "gatinho", vamos brincar um pouco...

Manoseio o chicote dando alguns golpes laterais contra o felino tentando efetuar algum dano ao mesmo, em seguida recolho o chicote e com um giro tento enroscar a ponta em volta do pescoço do monstro, caso ele tente me atacar me defendo girando para os lados ou tento derruba-lo.
 


thanks tess
Annie Lancart
Annie Lancart

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Freddy N. Coller Qui Jan 09, 2014 4:25 pm


Let's Battle!

Saimos em direção da floresta após aceitar a missão e eu estava querendo isso há muito tempo, já estava me divertindo antes de começar a lutar. Andamos um pouco pela floresta até acharmos um grupo de Lycans com aparências diferentes cada um lembrando animais diferentes. os que lembravam um gato e um rato avançaram na nossa direção querendo briga e eu estava doido pra brigar. Sem demorar, fiz o bracelete da mão esquerda se transformar em uma lança e o da mão esquerda se transformar em um escudo. Annie fez um sinal pra mim dizendo que atacaria o Lycan gato, eu assenti e parti pra cima do Lycan rato. Fui pra cima dele tentando dar estocadas no peito e nas pernas deles para matá-lo ou debilitá-lo. caso ele me ataque eu defendo esquivando ou usando o escudo.  

Freddy Nicholas Coller © 2013
Freddy N. Coller
Freddy N. Coller
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue115/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (115/120)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue120/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Sáb Jan 11, 2014 6:21 pm

O gatinho parte para cima de Annie, mas no meio tempo até ele chegar já recebe alguns ataques dela e tem seu pescoço enrolado pelo chicote dela, mas consegue antes de ser derrubado arranhar o braço direito de Annie causando algum dano, ao mesmo tempo que isso acontece o rato é estocado e tem seu tórax destroçado pelo ataque de Freddy, no mesmo instante o guepardo some por um instante e aparece nas costas de Freddy golpeando-o com suas garras marcando ele com um X em suas costas. Nisso o cão parte para cima de Annie que ainda estava com o Gato enrolado pelo chicote caído no chão. Nisso tudo o urso continuava sentado, somente olhando a situação


Gato         -30hp
Guepardo   -100hp
Cão          -100hp
Annie        -90hp
Freddy      -70hp
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Annie Lancart Sáb Jan 11, 2014 7:58 pm

Missão
...Vamos lá, vamos mostrar do que somos feitos...


Eu estava em apuro...Espera, isso é mentira, estava otima com um "gato" caído no chão enroscado no chicote em uma das minhas mãos e com um "cachorro raivoso" querendo me matar, mas isso eu iria tirar de letra. O outro bracelete brilhou com hologramas dos lobos e se transformou em um espada que empunhei na mão desocupada rapidamente.
Eu teria de terminar de vez com o gato para poder estraçalhar aquele cão então puxei o chicote com força fazendo com que o gato fosse arrastado e deferi um golpe com a espada na garganta do monstro, em seguida soltei o chicote do corpo do mesmo e tomei distancia do meu oponente tentando evitar sendo atacada. Girei a espada em mão enquanto meus olhos queimavam com o êxtase do momento, faltava aquele lycan desgraçado e teria o prazer de lutar apenas com a espada então transformei o chicote novamente em bracelete que em seguida também tomou a forma de uma espada.
Vamos lá Ann, falta pouco para pegar a lança do seu irmão! Avancei em direção do cachorro lycan tentando deferir algumas estocados e golpes laterais no mesmo sempre mantendo a atenção, caso ele tente me atacar com um golpe "alto" desvio me baixando e finalizando com um rasteira, caso ele me ataque na altura da cintura pulo para trás tentando desviar.


thanks tess
Annie Lancart
Annie Lancart

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue100/100[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Freddy N. Coller Ter Jan 14, 2014 4:37 pm


My Fury

Há! acertei a estocada e acabei com o lycan sem dar chances de se defender exatamente como havia planejado, Mas um ataque pelas costas do outro lycan era meio óbvio e mesmo assim eu não tomei cuidado como fui burro, aquele golpe é imperdoável e esse carinha vai pagar com a vida. Sem pensar duas vezes transformei meu escudo em um chicote e tento acertar as pernas ou o pescoço do animal, caso eu acerte eu o derrubo e pulo pra cima dele dando um golpe de lança de cima pra baixo nele para o desintegrar e caso não acerte eu fico na defensiva esperando um ataque dele para contra-atacar.

Freddy Nicholas Coller © 2013
Freddy N. Coller
Freddy N. Coller
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue115/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (115/120)
MP::
[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Left_bar_bleue120/120[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Qua Jan 15, 2014 1:15 pm


Lycans
Éolo, O Senhor dos Ventos

Annie executa rapidamente o gato preso pelo seu chicote e distancia-se do Cão enquanto seu chicote se transmuta em uma segunda espada, ela avança estocando com uma das mãos e lançando cortes com a outra, mas o cão com alguma dificuldade conseguia recuar, após alguns ataques o cão bate de costas em algo abrindo a guarda para o ataque de Annie que o executa, mas ao ver no que ele bateu Annie não tem tempo o suficiente para esquivar de uma investida do Urso que a arremessa longe, enquanto isso Freddy golpeia com o chicote o guepardo acertando ele com alguns ataques, mas no momento que ia prender ele para derruba-lo o guepardo some e reaparece em suas costas cravando suas presas no filho de Ares. O urso urra e levanta a lança para cima antes de avançar para cima de Annie caída.



• Urso -200Hp •  Guepardo   -70hp
• Annie - 60hp • Freddy       -60hp
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Éolo Ter Fev 04, 2014 5:08 pm

Missão cancelada
Éolo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo Empty Re: [MD] Annie Lancart e Freddy N. Coller - Por: Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos