The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Adoriabelle E. Clement

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Adoriabelle E. Clement Empty Missão de Adoriabelle E. Clement

Mensagem por Hefesto Ter Jan 21, 2014 12:21 am

Era um dia comum na vida de Adoriabelle no acampamento Júpiter, forjas e treino como sempre. Mas algo mudou naquela hora pois Vulcano apareceu somente para ela. Ele disse "Minha filha, eu preciso que você recupere uma parte do esqueleto de ouro imperial que roubaram dos meus aposentos. Acho que foi uns dois cães infernais pensando que eram ossos de verdade e eu preciso deles para ontem. Se você puder recuperar pra mim eu agradeceria. Ah, de acordo com o rastreador que eu fiz-olha para o rastreador- eles estão na colina de Berekley. Boa sorte e é só me encontrar na nova Roma quando conseguir, eu vou estar te esperando." E some dali deixando a garota com um tipo de missão.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Adoriabelle E. Clement Empty Re: Missão de Adoriabelle E. Clement

Mensagem por Adoriabelle E. Clement Ter Jan 21, 2014 3:06 pm




Le Petit Guerrier



Após a visita de seu verdadeiro pai, Adoriabelle estava alegre. Poderia, por fim, fazer algo interessante, algo importante, pelo menos para ela. Foi em direção do chalé, onde pegou seu colar de bigorna e sua marreta, ambos presentes de seu pai divino. Vestiu uma calça jeans e uma regata preta, nos seus pés calçou seus coturnos pretos. Pegou sua mochila e saiu do chalé, indo em direção da enfermaria. Lá, verificou que não havia ninguém e pegou alguns analgésicos, curativos, agulha e linha cirúrgicas, caso fosse necessário. Tudo isso foi colocado em uma mochila de camping, junto com água, alguns sanduíches e algumas carnes para os cães infernais, caso eles precisassem ser distraídos. Saiu do acampamento e segui em direção da colina de Berekley, enquanto o sol se punha no horizonte.


thanks,

bluue @ cg


Adoriabelle E. Clement
Adoriabelle E. Clement

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 27
Localização : La Celle, França

Ficha Olimpiana
HP::
Missão de Adoriabelle E. Clement Left_bar_bleue100/100Missão de Adoriabelle E. Clement Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Missão de Adoriabelle E. Clement Left_bar_bleue100/100Missão de Adoriabelle E. Clement Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos