The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }

2 participantes

Ir para baixo

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty [M.E.] Dante Shelder { Escolta }

Mensagem por Poseidon Qui Fev 06, 2014 10:06 pm














Escolta
06/02/2014 Escola Municipal de NY Dante Shelder

06 de fevereiro de 2014, foi o dia em que Dante Shelder foi chamado à casa grande por Quíron, o centauro, sempre rígido e onipotente estava em sua cadeira de rodas, parado em frente em uma mesa onde brincava com cartas. Usava um pano em seu colo, para disfarçar a pelagem que não conseguira esconder dentro da cadeira de rodas.
Dante, chegara sorridente, animado por o que estava por vir, segundo o oráculo, na qual havia visitado semanas atrás, o garoto receberia um chamado em breve, e o breve havia chegado.
Quíron se virou para o garoto ao vê-lo chegar e em tom sério começou:
- Sente-se jovem Dante, uma batalha longa e perigosa o espera! – o garoto, ansioso, sentou-se em uma pequena cadeira de madeira que esteva em sua frente ainda sem falar uma palavra. – Yoley, o sátiro enviado para a escola municipal de Nova York, nos enviou uma mensagem de íris onde solicitava suporte, você foi escalado.
O garoto inflou ao ouvir o que estava por vir, pela primeira vez iria para uma missão fora do acampamento, e isso o animara. Levantou-se em um pulo já segurando sua espada que estava amarrada em sua cintura.
- Sim senhor! – confirmou.
- Vá ao seu chalé e prepare-se para a missão, você sairá daqui a 15 minutos.  
 
OFF:
Você deverá narrar a sua ida ate o chalé, chegando lá, deverá pegar tudo que usará em batalha. Lembrando, TUDO! Desde armas de ataque até escudos. Boa sorte!


Lynx Editions by: DFRabelo.

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 29
Localização : Reino de Poseidon.

Ficha Olimpiana
HP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue10000/10000[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue10000/10000[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty Re: [M.E.] Dante Shelder { Escolta }

Mensagem por Dante Shelder Qui Fev 06, 2014 10:47 pm

 
you knew i were trouble...

Todo aquele treinamento escondido após o toque de recolher e todas aquelas noites viradas em cima de livros e de conhecimento extra realmente valiam a pena. Minha primeira missão, finalmente algo que eu poderia fazer sozinho e dar um tempo de toda aquela chatice repetitiva que havia se tornado o acampamento meio-sangue. Cruzei um pequeno trecho pelos pés de morango até chegar ao chalé de Hermes. Sempre a mesma bagunça, novatos entrando, meus irmãos os roubando despercebidamente, uma bagunça e um caos generalizados. Tive que ser hábil para passar por tanta gente que obstruía minha passagem, tomando cuidado para não pisar em ninguém que ainda dormia naquele início de tarde, cheguei ao meu quarto. Bati a porta atrás de mim e me vi naquele cubículo que podia ser chamado de "meu". Respirei fundo e prossegui na coleta dos equipamentos. Peguei uma mochila média de montanhismo e nela guardei uma escudo que estava preso na parede logo a cima da cama e ao lado da instante de livros, fitei a espada de bronze sobre a pequena mesa e ao lado do notebook e a coloquei em uma espécie de coldre em seguida a guardando dentro da mochila. Já havia guardado tudo, desde roupas, cartei com cartão de crédito e dinheiro real, até os armamentos. Sai pela entrada principal do chalé empurrando alguns garotos e me esforçando para fechar a mochila do decorrer do trajeto. Me vi parado em meio a todo aquele caos juvenil com os óculos escuros refletindo o sol do meio dia, em meus ouvidos um fone que transmitia as tão confortáveis e relaxantes notas de Coldplay. Minhas mãos segurando firme sobre as alças do mochila já em minhas costas e meu pensamento frenético me fez pensar se aquilo era realmente o que eu queria, porém, me vi interrompido pela certeza mesclada a confusão de qual deveria ser meu próximo passo. Que os Deuses me ajudem.

...so shame on you now

esse é meu post de número 06. o tempo está Ensolarado, e estou usando isso, estou falando com sozinho. estou postando em New York. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Dante Shelder
Dante Shelder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue.

Ficha Olimpiana
HP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue100/100[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue100/100[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty Re: [M.E.] Dante Shelder { Escolta }

Mensagem por Poseidon Qui Fev 06, 2014 10:58 pm














Escolta
06/02/2014 Escola Municipal de NY Dante Shelder

Dante estava pronto! Fora até o tumultuado chalé de Hermes e pegara os seus pertences. Estava agora, parado no meio dos U que o posicionamento dos chalés formavam com uma mochila repleta de armas e objetos e um óculos de sol, junto com um fone que tocava música que fazia o garoto se acalmar.
Como Quíron havia mandado a maioria dos sátiros em missões em todo o país, na busca por meio-sangues, Dante terá que ir até Nova York por conta própria, caminhou até a saída do acampamento e resolvera ir pela margem do riacho que se estendia fora das fronteiras do acampamento.
Tudo estava calmo, ele caminhava em passos lentos e tranquilos despreocupadamente, as vezes, parava para beber da agua pura que corria limpa no riacho, e foi numa dessas paradas que percebera que não estava só.
Um cão infernal rosnava do outro lado do riacho, e o garoto ficara imóvel, colocou sua mochila de lado e lentamente retirou uma espada e escudo de dentro da mesma. Isso foi o suficiente para enfurecer o cão infernal mais ainda.
O monstro saltou da margem do lago diretamente para o garoto, dando uma grave arranhada no braço do mesmo. Dante rolou se desviando e ficando longe de sua mochila.
 
OFF: VOCÊ ESTA ARMADO SOMENTE COM UMA ESPADA E UM ESCUDO, AMBAS COMUNS, HP: 97 MP: 100.


Lynx Editions by: DFRabelo.

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 29
Localização : Reino de Poseidon.

Ficha Olimpiana
HP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue10000/10000[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue10000/10000[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty Re: [M.E.] Dante Shelder { Escolta }

Mensagem por Dante Shelder Sex Fev 07, 2014 1:35 am

 
you knew i were trouble...

Meus passos lentos e firmes inspiravam vitória, meu sorriso e expressão de honra contribuíam para isso. Me movi para pela floresta a frente do acampamento, e por questões naturais resolvi seguir o rui até a cidade mais próxima, para que fosse possível pegar um táxi ou quem sabe um ônibus. Caminhando calmamente pela beira do riacho não conseguia conter o sorriso a música emitida pelos fones ecoava para dentro de minha cabeça como uma sentença de energia e motivação. Por vezes parava para usufruir da água do riacho antes que esta, por sua vez, se tornasse poluída o suficiente para me impedir disso. E foi em uma destas paradas que meu coração acelerou. Do outro lado do riacho pude avistas um cão negro com sua corpo podre, deixando a vista pedaços de sua carne, fiz o mais natural nessa situação, com calma coloquei a mochila antes em minha costas no chão e dela retirei a espada e o escudo para poder entrar no combate, e isso foi o suficiente, em um salto me pegando desprevenido e com o escudo ainda não encaixado na mão direita, o cão me atacou. Pude ouvir o som do tecido rasgando junto a pele em um arranhão que percorria profundamente do ombro até pouco acima do cotovelo, e com certeza aquilo não foi mais grave devido a esquiva que tive ao rolar para o canto e me posicionar frente a frente com o cão, que por sua vez se encontrava entre eu e a mochila. 


Com sorte o braço machucado não havia sido o esquerdo, o que possibilitava o manuseio das espada e mesmo com o direito ferido ainda poderia me defender parcialmente. Teria que ter uma reação rápida e a altura daquele golpe. Ainda me levantando do chão aproveitei para apanhar uma quantidade razoável de areia na borda do rio e após me preparar para o ataque aproveitei a curta distancia com o cão para tentar uma aproximação. Projetei o corpo para frente como em um ataque, porém, no meio do movimento lancei contra os olhos da criatura o punhado de areia que havia coletado, buscando cega-lo pelo menos por alguns instantes. Após feito e muito pouco tempo depois do truque com a areia busquei um movimento ofensivo na altura do pescoço da besta e dado um passo para o lado que me abrir uma visão perfeita para o flanco esquerdo do cão, direcionei a lâmina em um curto, porém preciso golpe vertical que o feriria no pulmão. Novamente dei um passo para o lado procurando aproveitar ao máxima a provável cegueira da criatura e com a intenção de deixa-la tonta com ataque direcionados de vários lados. Já atrás da criatura levei meu pé em direção de sua pata traseira tentando lhe passar uma rateira, para que em seguida com um golpe misericórdia de cima para baixo eu conseguisse atravessar seu corpo ferindo junto seu coração. Dei um breve pulo para trás e me mantive na beira do riacho com suas águas até a metade dos meus pés. Esperei cauteloso e atento para cada movimento do cão. 


...so shame on you now

esse é meu post de número 06. o tempo está Ensolarado, e estou usando isso, estou falando com sozinho. estou postando em New York. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Dante Shelder
Dante Shelder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue.

Ficha Olimpiana
HP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue100/100[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Left_bar_bleue100/100[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[M.E.] Dante Shelder { Escolta }  Empty Re: [M.E.] Dante Shelder { Escolta }

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos