The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Campeões de Juno/Hera

Ir para baixo

Inscrição para Campeões de Juno/Hera  Empty Inscrição para Campeões de Juno/Hera

Mensagem por Hera Qua Set 09, 2015 11:19 pm

Campeões de Hera / Juno


O grupo extra que é dado como "servidão" de Hera ou sua forma romana Juno, são Chamados Campeões. Estes são uma parte seleta de Semideuses, escolhidas ao nascerem pela própria Deusa, que se faz presente na vida dos mesmo, causando pequenas provas e desafios que provem que aquele Semideus é digno de trabalhar para com a deusa, prestando-lhe serviços, honrando-a   e  algumas vezes agindo por trás dos panos em quanto o mundo anda ameaçado. Possuirão certas obrigações e poderes ocultos ritualísticos, para auxilio da vida de Semideuses.
Durante a vida de um Campeão, este será bem influenciado pelas decisões da deusa, ja que sua devoção com a Deusa se apresentará hereditária. 

Os Campeões ainda possuem a obrigação de exterminar o mal que se faz presente nas famílias, tendo um voto para com a paz em qualquer relacionamento.Os requisitos mínimos para fazer parte desse grupo, e  algumas considerações importantes são: 
• Em sua vida, deverá se manter fiel á algum sentimento dentro de si, e fazer um juramento de mante-lo independente da situação.

• Honrar a Deusa em muitas de suas ações, principalmente quando lidar com Traições, mostrando a personalidade e graça dos seus votos com a mesma.

• Não existirá restrição de sexo ou de parentesco Olimpiano com relação aos membros, desde que estes não desagradem a Deusa, Lembrem-se que sua vida é ofertada á ela.

• A maior identificação de um membro se apresenta por uma Tatuagem de uma Pena de Pavão na parte do corpo mais significativa para aquela pessoa.É Obrigatório ter uma historia pessoal com essa parte em especifico. 

Se achar que é competente para tal posição, envie uma Mensagem Privada (MP) para Hera/Juno, com o titulo "Solicitação de Teste - Campeão - Seu Nickname", e se não possuir tal titulo a MP será Ignorada.Deverá ser preenchida a seguinte ficha:

•  Nome dos seus Familiares:( Nome da sua Família em On.Preste bastante atenção nesse item, ja que Família é um termo bem amplo.)
•  Explique a convivência ou experiencia de vida que você adquiriu com a sua Família:(Dia-a-dia, maiores problemas, maiores emoções vividas etc.)
•  Parte do Corpo mais emocionalmente importante para você:(Ou pode ser substituída pela parte do seu corpo que você mais odeia.)
•  Sentimento ao qual quer se manter fiel:(Pode ser de qualquer natureza, Positivo ou Negativo.)
•  Primeiro encontro com a Deusa em sua infância, memoria que ficará oculta até sua reclamação pela mesma:(Um encontro fatidico e que deixara marcas. Algum trauma ou jubilo vivido.)

Após enviadas essas informações, você deverá Narrar um texto com uma "missão" enviada pela senhora do Olimpo, para por prova das suas capacidades e emoções, então se lembre: Narre com Capricho, boa concordância,seguindo as regras gramaticais, coesão e coerência e principalmente: muita CRIATIVIDADE






Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Inscrição para Campeões de Juno/Hera  Left_bar_bleue10000/10000Inscrição para Campeões de Juno/Hera  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Inscrição para Campeões de Juno/Hera  Left_bar_bleue10000/10000Inscrição para Campeões de Juno/Hera  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos