The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Feitiçeiros

Ir para baixo

Inscrição para Feitiçeiros Empty Inscrição para Feitiçeiros

Mensagem por Hera Qui Set 10, 2015 6:28 pm

Feiticeiros de Hecate/Trívia



Os Feiticeiros de Hecate/Trívia são pessoas as quais tem uma ambição maior para com o mundo ou si mesmas. Pessoas que recorreram á magia e as suas formas mais amplas para conquistarem seus objetivos. São estudiosos da matéria e pessoas que sempre procuram mais conhecimento ou criação, normalmente são pessoas bem originais. São pessoas que pediram o auxilio da Deusa e encontraram uma forma de mudança, transmutação. Á cada um é dado um Grimório para a criação de seus feitiços, e em especial eles devem escolher um elemento para estudarem. São livres para ficarem em qualquer Acampamento, so deverão produzir, ja que fizeram um pacto com a senhora das encruzilhadas. Outra função deles é cuidar da Névoa, auxiliando sua senhora.
• Ter um desejo e uma ambição, e estar disposto a fazer qualquer coisa por ela.

• Grupo sem Restrição de sexo, a magia é universal e pode ser alcançada por todos.A Unica restrição é ser um Semideus, e não são aceitos filhos de Apolo, pois o Deus do Sol possui aversão á magia pelo que aconteceu com Orfeu.

•  Definir algum "elemento" para seu estudo e criação de conteúdo magico sobre ele.


Se achar que é competente para tal posição, envie uma Mensagem Privada (MP) para as Moiras, com o titulo "Teste - Feitiçeiro(a) - Seu Nickname", e se não possuir tal titulo a MP será Ignorada.Deverá ser preenchida a seguinte ficha:

•  Escreva sobre a relação da sua Personagem com o seu objeto de ambição e qual é ele:
•  Como foi seu encontro com a Deusa e como aconteceu seu pacto??
•  Descreva seu Elemento de estudo e criação de conteúdo magico.(Elemento não se restringe á elementos da Natureza, você pode muito bem criar magias sobre e usando: Papel, Chaves, tecidos, cores, faces...use sua imaginação dentro das possibilidades... e além delas.)
•  Dê-nos uma prévia do seu Grimório e de como você o utilizaria em batalha! Narre uma missão One-Post de uma batalha sua contra um Feiticeiro que use magia oposta a sua e que ele seja o líder dos Feiticeros (Alto Sacerdote).
 Narre com Capricho, boa concordância,seguindo as regras gramaticais, coesão e coerência e principalmente: muita CRIATIVIDADE.
Desde já,  Boa Sorte!

Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
Inscrição para Feitiçeiros Left_bar_bleue10000/10000Inscrição para Feitiçeiros Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
Inscrição para Feitiçeiros Left_bar_bleue10000/10000Inscrição para Feitiçeiros Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos