The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia Desconhecida

2 participantes

Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Estratégia Desconhecida

Mensagem por Perséfone Qua Set 16, 2015 1:47 pm

 Uma corneta soou ao longe e as armas foram brandidas. Um vento que vinha do leste trazia consigo o frio, árvores retorciam-se em sua dança acompanhando a brisa e lançando sombras ainda mais sinistras aos pés da semideusa de Afrodite. Alicia encontrava-se no Punho de Zeus, em seu flanco um filho de Ares e outro de Hermes discutiam sobre a estratégia já trilhada, o time vermelho certamente possuía a vantagem no quesito número. Não muito longe de onde estavam o som de metais foi ouvido, instantaneamente os três guardas se colocaram a postos, seu dever era proteger a bandeira rubra e Alicia parecia a mais centrada. Ela estreitou os olhos quando viu o reluzir de uma espada, próxima demais de onde estavam, dando de ombros recuou para a pilha de rochas iluminada ao luar.

Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 9:45 p.m.
•  Ordem de Postagem: Perséfone > Alícia
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo: Será apresentado no próximo turno, essa postagem não exigirá batalha ou grandes ações.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Alicia Cristynie Qui Set 17, 2015 3:59 pm

Missão

Estava no punho de Zeus, esperando que algo acontecesse o time vermelho parecia estar em mais número, mas isso não iria me fazer desistir então assim que ouvi alguns barulhos equipei meu chicote e comecei a me afastar.

Esperava que aquela pessoa que estivesse por perto viesse calmamente para que eu pudesse pegá-la se era realmente uma pessoa só o tempo poderia dizer, mas pelos meus conhecimentos alguém que use uma espada é uma pessoa.

Armas:

◦◦◦


Alicia Cristynie

Beleza, Fashion.....
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Perséfone Dom Set 20, 2015 11:41 pm

Alicia avançava lentamente em direção à floresta, o chicote estava sendo empunhado em sua mão direita, os meio-sangue que estavam junto de si gritaram no exato momento em que uma figura surgiu das sombras. Christinne era uma filha de Atena, mas seus cabelos possuíam uma coloração azulada que distraíram a prole de Afrodite por alguns momentos, aquilo foi o suficiente para seus companheiros saltarem do Punho de Zeus para duelar com a recém-chegada. A morena recuou quando viu o reluzir da espada, logo atrás de si ouviu o arrastar de pés, virou-se a tempo de ver um ciclope agarrando a bandeira vermelha, do seu time, e partindo na direção contrária a sua. Agora restava à Alicia escolher, podia primeiro batalhar contra a prole de Atena e após caçar o Ciclope, ou ainda, deixar a batalha para seus companheiros e ir direito atrás do monstro. 
Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna
•  Hora On: 9:45 p.m.
•  Ordem de Postagem: Perséfone > Alícia
•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.
•  Objetivo:  Recuperar a bandeira e enfrentar o monstro, enquanto isso tente descobrir se é uma estratégia do time inimigo. Pode enfrentar a semideusa, se desejar. Sua escolha (sendo a única vez que poderá escolher) irá definir os próximos passos da missão. 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Alicia Cristynie Seg Set 21, 2015 5:44 pm

Missão

Essa era uma decisão muito grande, mas percebi que meus companheiros estavam lhe dando muito bem assim que surpreenderam a filha de Athena, então eu pensei comigo mesma que agora era hora de ir atrás do ciclope.

Essa poderia ser a maior burrice de minha vida, mas a bandeira estava com ele então olhava para todos os lados achando um caminho alternativo e com meu chicote na mão comecei a correr até que achasse um caminho mais rápido ao ciclope.

Armas:

◦◦◦


Alicia Cristynie

Beleza, Fashion.....
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Perséfone Qui Set 24, 2015 2:20 pm

Perseguir o ciclope era consideravelmente fácil, a criatura era tão espalhafatosa que seria muito difícil perder o rastro. Alicia optara por percorrer um caminho alheio ao do monstro, mas de modo que ainda pudesse vê-lo, talvez por ter optado por esse caminho manter-se silenciosa não foi uma de suas preocupações. A criatura parou bruscamente, virando sua enorme cabeçorra na direção da menina, o ciclope farejou o ar e seu enorme olho negro se estreitou- a bandeira vermelha fora amarrada junto de sua roupa. 
- Jake não está sozinho. - aparentemente a criatura pensava em voz alta. - Jake e uma menina do Amor estão juntos. Jake não está com a Azul. 
O ciclope resmungou novamente, mas antes que a moçoila pudesse perceber a criatura já lançara uma malha de ferro em sua direção, enquanto avançava com uma lança grotesca. - Jake quer doce! - Diferente de seus parentes, esse monstro era rápido e parecia ter certa inteligência, pois para evitar que a morena se desviasse da rede empunhava sua lança, como quem está prestes a empalar, cercando-a rapidamente.

Informações da Missão
•  Tipo de Missão: Dinâmica Interna

•  Hora On: 9:45 p.m.

•  Ordem de Postagem: Perséfone > Alícia

•  Localização: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

•  Objetivo:  Recuperar a bandeira e enfrentar o monstro, enquanto isso tente descobrir se é uma estratégia do time inimigo. 

• Ciclope: Os Ciclopes são gigantes que possuem apenas um olho, que fica no centro de sua testa e trabalham nas forjas submarinas como ferreiros de Poseidon, mas também trabalham nas forjas de Hefesto. Os Ciclopes são conhecidos por possuírem uma grande força e resistência ao fogo.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : Mundo inferior.

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue100/100Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Alicia Cristynie Sáb Set 26, 2015 12:15 pm

Missão

Estava completamente perdida, não sabia o que fazer e ainda mais estava cercada, estava mesmo começando a achar que era uma das estratégias do time inimigo, algo como trazer um ciclope não podia e era o que dizia nas regras.

Tinha de pensar rápido, fazer com que o ciclope me tirasse dali e logo em seguida o enfrentar e depois pegar a bandeira, meus pensamentos estavam muito aflitos sem saber ao certo o que fazer.

Foi quando tive uma ideia, poderia não funcionar, mas eu tinha de tentar usaria me Beleza Inocente para fazer com que o ciclope me soltasse e logo em seguida usaria minhas unhas como lâmina e o atacaria e se tivesse sucesso eu poderia ir atrás da bandeira.

Poderes Utilizados:

◦◦◦


Alicia Cristynie

Beleza, Fashion.....
Alicia Cristynie
Alicia Cristynie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26

Ficha Olimpiana
HP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Estratégia Desconhecida Left_bar_bleue130/130Estratégia Desconhecida Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Desconhecida Empty Re: Estratégia Desconhecida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos