The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You are the thunder and I am the lightning

2 participantes

Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Arabella Porter Dom Set 20, 2015 7:32 pm


Fazia uma hora que Arabella estava caminhando pela extensão do acampamento. Seus pés já reclamavam da caminhada desnecessária, mas não era como se Arabella estivesse ligando para isso. Em baixo de seu braço estava com um livro grosso e a loira procurava um lugar calmo onde pudesse apreciar seu livro e a natureza. Nada mais. Porém, onde a moça ia, tinha uma ou duas pessoas conversando/cantando/treinando. E aparentemente as pessoas não podiam ser silenciosas.

Quando chegou em seu destino, e teve certeza que era a unica ali, Arabella se permitiu sentar no chão e apreciar seu livro. Os Miseráveis. Ela não se cansava de ler esse livro. Não importa quantas vezes tenha lido, sempre se surpreendia durante a leitura. Assim que se sentiu bem acomodada, a menina pegou seu fone de ouvido e deixou Dear Maria tocar. Ultimamente Arabella passava horas escutando All Time Low e deixando as musicas no repeat para depois escutar novamente.

Já estava no capítulo três quando  a menina resolveu desviar o olhar das páginas do livro para observar o seu redor. Estar ali lhe dava uma sensação de paz, calmaria e tranquilidade.  Além dos campos de morangos e do seu chalé, ali era um dos seus lugares favoritos para se passar o tempo.
O barulho do rio era musica para seus ouvidos, quando ela não estava tocando uma de suas próprias seleções.
thanks juuub's from @bg !

You are the thunder and I am the lightning
Post: 001 c
Taggeds: Ninguém
Clothes: ...
Notes: Agora vai q
Lyrics: Dear Maria - All Time Low





Arabella Porter
Arabella Porter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Eliot J. Sturdza Dom Set 20, 2015 8:09 pm






O corpo de Eliot ainda estava um caco pela missão, felizmente as queimaduras já tinham passado e não deixaram marcas, apesar que a perna quebrada ainda era um saco que impedia ele de fazer qualquer coisa interessante, bem, impedia ele de fazer o que mais gostava nesse lugar, que era treinar e isso por si só já era torturante, para qualquer lugar que olhasse pela janela de seu chalé achava alguém treinando e isso o deixava extremamente desconfortável, precisava de um tempo longe disso tudo, se levanta aos trancos e barrancos e pega as muletas para andar por ai.
O acampamento não tinha nada de diferente do que ele via pela janela, teria que dar o fora dali, ele caminhava sem rumo até se ver na entrada da floresta, o mesmo lugar que tinha deixado essas marcas nele e de alguma forma parecia completamente diferente agora, estava tudo de volta no lugar, alguém devia ter usado algum poder divino para isso.
Ele escuta passos na floresta e se coloca em guarda esperando para ver o que era, sua ultima visita a esse lugar o fez ficar desconfiado com qualquer ruido aqui, mas era somente uma garota andando com um livro, como não tinha nada para fazer resolveu seguir ela, depois de algum tempo seguindo a garota sem que ela percebesse ele, viu que ela tinha se sentado na beirada do rio para ler. Se aproxima e senta-se numa arvore próxima olhando para o rio e de vez enquanto para ela, apostava mentalmente consigo mesmo para ver quanto tempo demoraria para ela iria notar que ele estava lá. Eventualmente a garota levantou o olhar do livro para o redor, finalmente vendo a prole de Ares perto de uma das arvores- Hey? Assustei? - diz rindo baixinho e se levantando para ir mancando até perto dela


Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue140/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue160/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Arabella Porter Dom Set 20, 2015 8:55 pm


'u'

thanks juuub's from @bg !

You are the thunder and I am the lightning
Post: 003
Taggeds:Eliot
Clothes: ...
Notes: Agora vai q
Lyrics: Dear Maria - All Time Low







Última edição por Arabella Porter em Ter Set 22, 2015 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Arabella Porter
Arabella Porter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Eliot J. Sturdza Dom Set 20, 2015 9:41 pm





'' Sabia que não é educado seguir as pessoas. Em algumas culturas é falta de respeito.'' disse a garota em um meio sorriso e eu aceno concordando - Certo, anotado que isso não é educado senhorita, não irei mais seguir moças desprotegidas em bosques isolados - ri baixinho de sua própria piadinha sem graça, depois faz uma careta pensando a respeito - É...acho que não foi legal mesmo, desculpa - Percebe a garota o analisar mas ignora isso e vai se sentar ao lado dela, após a brincadeirinha dela perguntando o nome o garoto responde - Bem...Sou Eliot, Eliot Stalker e a Senhorita? - vejo ela depositar o livro ao lado e me estendo por cima dela pra pegar o mesmo e ler a capa - Hmm...Os miseráveis? Sobre o que é esse tijolo? - diz brincando a respeito do tamanho do mesmo enquanto lê a sinopse
Após ler a sinopse do livro e escutar a resposta dela ele olha ao redor, para o bosque, para o rio e acena para uma ninfa no lago - Aqui é magnifico, não sei como não vim aqui antes - depois de sair de seu devaneio volta a atenção a garota novamente - Então...Me fale de você - diz agora ele analisando os traços do rosto da garota - Como veio pra cá? - pensa novamente e faz uma careta estranha ao perceber que falou merda, já que normalmente todo mundo vem pra cá quando acontece algo ruim - Bem...Se não for um assunto ruim, sou péssimo com essa história de puxar assunto... - ri de si mesmo


Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue140/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue160/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Arabella Porter Ter Set 22, 2015 4:24 pm


Arabella arqueou a sobrancelha e encarou o rapaz a sua frente, demonstrando total desconfiança perante a piada mal sucedida dele. '''Escuta aqui, desprotegida é a mãe. Não faço o tipo ''donzela em perigo'' se era isso que estava pensando. Ainda sim... Se você diz que não vai fazer, tem que prometer. E não se pode quebrar uma promessa, principalmente se for promessa de dedinho...'' A menina semi-cerrou os olhos e demonstrou a promessa de dedinho.  
A menina o olhou de lado. ''Bom, Sr. Stalker'' Bella se escutou dizendo ''Realmente não foi nada legal de sua parte, mas talvez, e eu disse  talvez, eu posso de desculpar. '' Porter fez um bico e logo depois começou a rir. ''Desculpe, não consigo levar nada a sério. E by the way, eu sou Arabella. O prazer é seu, é claro.'' A loira sorriu ao dizer isso.  
A menina apontou o dedo para Eliot, ao escutar sua pergunta. ''Como assim você não conhece a história d'Os Miseráveis? É um clássico. Você deveria ler. Alias, você irá. Estou te obrigando. '' Sorriu e deu uma pequeno resumo da historia. Ao escutar a outra pergunta do rapaz, ela pensou um pouco antes de responder. ''Ah, você conhece o típico clichê. Tinha problemas no colégio, arrumava encrenca, um sátiro me trouxe e o mesmo blá blá blá de sempre. As histórias são quase sempre as mesmas.'' Deu de ombros ''A não ser que a sua seja diferente e você queira compartilhar...

thanks juuub's from @bg !

You are the thunder and I am the lightning
Post: 003
Taggeds:Eliot
Clothes: ...
Notes: Agora vai q
Lyrics: Dear Maria - All Time Low





Arabella Porter
Arabella Porter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Eliot J. Sturdza Ter Set 22, 2015 6:15 pm





Ri ainda mais da reação agressiva da garota e levanta as mãos em sinal de paz – Certo, certo, princesa – depois ao ver ela mostrando seu dedinho ele cruza o seu com o dela – Certo, promessa feita, promessa cumprida
Após um pequeno draminha a garota ri e se apresenta dizendo por fim “O prazer é seu, é claro.” Eliot ri e balança a cabeça concordando – Óbvio que será meu, você ainda não conhece minha interessantíssima personalidade irritante, perceberá que sou um idiota que você nem deveria estar falando agora
Fica implicando quando a garota aponta o dedo pra ele, apontando o seu próprio dedo para o dela – O que você esperava? Sou uma cria de Ares, ler não é um dos meus passatempos favoritos, alias, você ainda não tem poder pra me obrigar a algo, Senhorita.
Da de ombros ao ouvir o resumo da história dela – É...basicamente é um clichê também, meus pais foram mortos por um ogro, fiquei na rua por um tempo viajando com dinheiro que eu tinha de meus campeonatos e que eu ganhava em apostas de brigas de rua, até me encontrar com um semideus que me guiou ao acampamento
Ele fica de costas para a garota passando sua mão pela superfície do riacho - Mas então...Que você faz aqui isolada de todos? - diz olhando por cima de seu ombro para garota e depois voltando sua atenção a água do rio enquanto pensava em sua pequena sereia que ele não via a dias

Eliot J. Sturdza
Eliot J. Sturdza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha Olimpiana
HP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue140/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (140/160)
MP::
You are the thunder and I am the lightning Left_bar_bleue160/160You are the thunder and I am the lightning Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Arabella Porter Sex Set 25, 2015 5:41 pm


Porter bufou e revirou os olhos ''Não sou princesa, não me chame assim.''. Porem, mesmo assim a menina pegou no dedo do rapaz, ainda mostrando desconfiança. Não costumava confiar nas pessoas de cara, e ter Eliot ali, dadas as circunstâncias, a deixava cheia de duvidas. Ajeitou os cabelos longos em um coque desarrumado e prestou atenção no que o rapaz falava.
Com um sorriso torto, a menina o respondeu ''Bem, se você for mais irritante do que está se mostrando, nem irei tentar criar uma amizade contigo.'' Empinou o nariz e ajeitou o cabelo ''Total perda de tempo, se você quer saber. Não sou muito chegada a gracinhas. ''
Por alguma razão, Arabella se irritou com o que ele havia dito, mas tentou se controlar, afinal, não estava ali para começar uma luta ou coisa do tipo. ''Sabe, ser filho de Ares não precisa ser sinal de ignorância. Vocês poderiam pensar mais com o cérebro e menos com os músculos, algumas garotas preferem inteligência.'' Deu seu melhor sorriso cínico enquanto pegava seu livro do chão e se levantava. ''Mas é claro, para algumas pessoas a aparência é tudo.'' Franziu a testa e logo depois deu de ombros.
Apesar de querer sair dali o mais rápido possível, a menina se forçou a ficar e escutar a história dele. ''Nem tão clichê assim, mas sinto muito por seus pais. '' A loira tentou passar o máximo de sinceridade que lhe era permitido.
Antes de Arabella terminar de escutar a pergunta, já estava respondendo. ''Bom, caso não tenha percebido, a minha intenção era ler. Algumas pessoas não gostam de barulho quando estão lendo. Mas como isso não é teu passatempo favorito, você não saberia dizer.'' Balançou a cabeça em um ato de desaprovação, porém não falou mais nada.

thanks juuub's from @bg !

You are the thunder and I am the lightning
Post: 004
Taggeds:Eliot
Clothes: ...
Notes: Agora vai q
Lyrics: Dear Maria - All Time Low





[/quote]
Arabella Porter
Arabella Porter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

You are the thunder and I am the lightning Empty Re: You are the thunder and I am the lightning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos