[FP] M'lady Wendy Darling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] M'lady Wendy Darling

Mensagem por Wendy Darling em Sex Jan 03, 2014 6:03 pm



Ω  M'lady Darling  Ω

Nome Completo do Personagem: Wendy Moira Angela Darling
Nacionalidade & Naturalidade: Sydney, Austrália
Idade e Data de Nascimento: 27/10/1996
Sexo: Feminino...Eu acho
Orientação Sexual: Bissexual{o que cair na rede é peixe Cool}
Características Físicas: Morena, cabelos compridos e ondulados, estatura mediana, porém tem pernas longas e até que bonitas. Não tão magra, mas não gorda. Rosto cheio assim como os lábios carnudos e vermelhos, as bochechas são levemente coradas naturalmente e os olhos são hipnotizantes ao extremo. A garota tem uma fina marca roxa no pescoço que é sempre escondida com echarpes ou camisas com gola. Tem duas tatuagens, sendo que uma delas é na lateral do corpo um pouco depois dos seios esquerdo, a tatuagem em letras cursivas diz "Priest do not judge me, but he was so good and so beautiful. I'm just an innocent girl who was tempted by the devil sheets." E a outra é no final das costas, indo até um pouco no inicio da bunda, a mesma é a imagem de uma fada enrolada em uma cobra. A pele não chega a ser morena, mas também não pode ser considerada pálida. O charme australiano parece quase incorreto para uma filha de Atena, porém se encaixa perfeitamente em Wendy.
Características Psicológicas: Compaixão, pureza e bom já deve ter percebido que não estou falando de Wendy não é mesmo? Mademoiselle Darling, é nada mais que uma vadia com classe, uma quebradora de corações que adora brincar com sentimentos dos pobres desavisados. Por trás da fachada de fria e controladora, há uma pequena garota assustada tentando entender quem ela é. Uma garota confusa consigo mesmo, mas que consegue esconder muito bem com um sorriso. Sem escrúpulos, uma dama de gelo que é capaz de pisar em qualquer um que entre em seu caminho, luxuriosa e avarenta tudo o que ela anseia é o poder e a destruição...O Caos eterno. Mas também pode ser uma garota doce que não aguenta ver uma criança chorar. Tudo isso misturados em um só pacote criando uma perfeição incomum para Wendy.
Sangue: Grego
Filiação Marie Lonhoff Kyetznov Darling(madrasta) e Killian Jones Darling(pai)
Irmãos  Michael Darling e John Darling
Sobre eles:Todos vivos, moram na Austrália. A garota tem uma relação mais do que boa com os irmãos e com a madrasta. Wendy tem pavor do pai por coisas que ele a fez durante toda sua juventude.
Parente Olimpiano: Athena




Historia do Personagem
.

Os Darling
Os trigêmeos Darling’s Wendy, John e Michael nasceram na Austrália, em uma tarde chuvosa e extremamente fria. John o mais velho realmente não queria nascer, afinal o que aquela mãe estúpida estava pensando quando o tirou do conforto de seu corpo? O garoto nasceu com olhos castanhos penetrantes, chorando desesperadamente, porém saudável e corado. Michael o do meio nasceu calmo, sereno, quase não chorava como uma lagoa com uma brisa de verão, seus olhos azuis hipnotizava sua mãe, ela já sabiam que os três Darling’s não nasceriam iguais, mas nunca saberiam o tamanho da diferença. Wendy a única garotinha era frágil, minúscula para falar a verdade, a pobrezinha nascera quase morta, respirando como se doesse, sua mãe achava que sua filha já estava morta, mas mesmo assim a levou para o pai junto dos outros dois.

Killian ficou tão orgulhoso de seus filhos, mesmo a garotinha sendo doente e provavelmente não prestando para nada. Quando Athena parou de visitá-lo Killian entrou em depressão, começou a beber e largou à arquitetura, a família era rica o bastante para se manter sem o emprego dele, porém seus atos tiveram grande impacto em seus filhos, John foi obrigado a amadurecer mais rápido assim podendo cuidar de seus dois irmãos, Michael seguiu o exemplo sempre tomando conta de Wendy quando John não estava bom eles só não podiam a proteger do pai, Wendy também nunca abriu a boca sobre isso e ninguém nunca percebeu. Quando Wendy fugiu para o acampamento John e Michael já haviam ido, sim eles haviam deixado sua pobre garotinha para trás já que achavam que a mesma não era uma semideusa.


Chegada ao Acampamento
.

Você então escova seus dentes sem nenhuma vontade de voltar para o quarto, um longo suspiro escapa de seus lábios, a lua brilha lá fora, você se debruça contra o peitoril da janela e vê dois lindos cavalos negros. Mas não vê só os cavalos, vê uma menina e menino. O que eles farão com os belos cavalos? Não podiam machucá-los não mesmo, não criaturas tão perfeitas.

O que está fazendo criança? Desça dessa jane... Já é tarde você está cada vez mais perto do chão, seu sapato alto te atrapalha na descida da escada, o vestido está ficando cada vez mais sujo e você sabe que sua madrasta fará você mesma lavá-lo, mas não importa, seu objetivo é importante demais. O que eles estão fazendo? Os cavalos avançam... NÃO! O garoto bate com uma barra de ferro no rosto de um deles e é como se tivesse lhe cortado o coração, como ele podia ser tão maldoso e cruel com tal criatura? Ele some nas sombras, mas ele votaria, a menina se mantinha com o cavalo. Então quando você menos se dá conta, ela está subindo a escada de incêndio de perto de você. Você só observava os movimentos violentos e graciosos da garota ruiva. Quando ela chegou perto o suficiente, junto à janela, você já não está mais sabendo se vibra pelo cavalo ou pela menina.- Não! -Você esbraveja quando vê a garota jogar vasos de planta pesados no cavalo, tenta impedir segurando-lhe o braço, mas a menina não a escuta e você não é forte o bastante para segurá-la. Então você pula da escada de encontro ao cavalo, dessa vez quem tenta pegar-lhe o braço é a ruiva, mas você não dá essa chance a ela não é mesmo Wendy?

A garota ruiva parecia não vê-la, o cavalo parecia ferido, um sentimento te invade por um minuto, sua vida parece acabar diante dos seus olhos quando a ruiva enfia a barra de ferro no cavalo e o faz sumir em uma nuvem de poeira diante dos seus olhos. Oh, pobre Wendy está tão perplexa com uma simples matança... Pobrezinha. Não sabe o que lhe aguarda. O ruivo se aproximou de você e você nem reparou, que feio Wendy! Deveria prestar mais atenção.- Como você pôde fazer isso com o cavalo? -A garota deixa um riso escapar, você via sua perna machucada, mas ela não parecia se importar nem com o corte nem com o sangue que escorria. O ruivo jogou uma blusa e uma calça sobre seu corpo - Troque-se, estamos atrasados e Dionísio vai querer minha cabeça em uma bandeja pelo atraso. - Você joga as roupas em um canto, tira os sapatos e ainda emburrada sai com passos firmes. Eles não te intimidam não é mesmo Wendy? Oh não, você vê a morte quase todos os dias, porque eles te assustariam? Quem eles pensavam que eram pra falarem assim com você? Eles pararam na calçada quase entrando em um Táxi, mas então você se recusa a entrar de todas as formas plausíveis, oh não com toda certeza você já tinha aprendido a não confiar em ninguém.

- Vamos logo, eu não tenho tempo Barbie. - O ruivo fala o que só te deixa mais raivosa, a ruiva sai do táxi, você ouvira o nome dela dito por Dimitri, era Wanda.- Da pra você andar logo?Ou vou ter que ir aí te buscar, não tenho medo de cara amarrada, nem de uma garota mimada. A Voz da ruiva saiu confiante, Você não é mimada, só um pouco revoltada, mas a ruiva impôs respeito e você começa a fazer o caminho até táxi, de uma maneira estranha você começa a gostar da ruiva, mas não transparece, não quer que a achem fraca. O taxista te olha, ele sabe quem você é, quem nessa cidade não sabe? Você se encolhe, percebe que os cortes em seu pulso ficaram a mostra, inutilmente você tenta esconder, tarde demais. Todos já sabem W, você irá confiar neles? Oh pobre anjo sendo arrastada sabes lá pra onde. Lágrimas começam a sair de seus olhos, você não tem para onde fugir, nesse momento queria ser uma mimada. Pelo menos alguém estaria te procurando, mas você não é isso não é Wendy?

O Táxi para, você nem pra fora olhou não é mesmo Wendy? Wanda desce e volta não muito tempo depois com comida e algum dinheiro, eles pareciam mais famintos que você , o táxi continua sua viagem pra sei lá aonde, você no entanto não aprecia tão interessada quando deveria estar, começa a amanhecer e como Wanda, você acaba por dormir, quando acorda estava no meio de uma estrada, deveria ter dormido demais, parecia já ter passado da hora do almoço, todos acordam quando o Táxi para abruptamente como um recado de “me de o dinheiro e saia”. O garoto da algumas moedinhas estranhas pro taxista que some no horizonte. Agora seu novo desafio era subir uma enorme colina. Você engole a seco e começa a subir, algum barulho chama sua atenção, mas você não liga e continua a subir. Seu estomago dói, você comeu tudo e ainda não vomitou Wendy? Parabéns meu anjo! Mas seu corpo não está acostumado, algo te alerta que é melhor colocar tudo para fora, antes que lhe aconteça algo ruim.

Pontos negros que pareciam pássaros começam a ficar maiores até que os três se dão conta de que são Harpias, o ruivo fica os distraindo, Wanda e você sobem correndo a enorme colina, no entanto Lyn, você não poderia deixar aquela criatura pra trás. Então você vê duas Harpias já longe levando Dimitri, desesperada você sobe atrás de Wanda que está a alguns metros de altura lutando com a harpia que a segurava pela gola da camisa, o único jeito era distrair. Um pequeno monte de pedrinhas foi sua única arma, Wendy anjinho não tem força pra acertar... VOCÊ ACERTOU! A harpia olha para você com uma raiva visível e deixa a ruiva cair sobre a árvore despencando em alguns galhos, antes que você pudesse ir atrás de Wanda a harpia investe contra seu peito lhe derrubando colina abaixo...Então você vê tudo ficar preto, sente uma tontura e a última coisa que ouve é a voz de sua mãe dizendo "Inútil".




I CAME
IN LIKE A
WRECKING BALL
avatar
Wendy Darling

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 20
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Olimpiana
HP::
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] M'lady Wendy Darling

Mensagem por Atena em Sex Jan 03, 2014 6:30 pm

Ficha aceita




Adorei seu tipo de descrição,é interessante e estimula a ler.Seja bem vinda,Filha,e espero que se divirta muito aqui.
Atenciosamento,Athena.

( © HUNTER. )



avatar
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum