The Olympians World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Josh Hunter

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Josh Hunter Empty [FP] Josh Hunter

Mensagem por Josh Hunter Ter Jan 14, 2014 3:19 pm



Ω  Ficha - Semideus  Ω

Nome Completo do Personagem:  Josh Hunter
Nacionalidade & Naturalidade: Americano - Nova Yorkino
Idade e Data de Nascimento: 11/08/1995
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Características Físicas:  

Cabelo loiros lisos curtos, olhos azuis claros como os céus, pele branca, porém não tanto, pois ainda sim possui a pele bronzeada como qualquer filho de Apolo, assim como também possui um corpo definido, nem tanto magro, mas também não chega a ser gordo e sua altura é mediana e possui alguns músculos pelo corpo. 

Características Psicológicas:  

Uma pessoa totalmente esperta, divertida, atrativa, e as vezes um pouco malicioso, tem um pouco de humor negro com ele, mas também consegue fazer as pessoas as suas volta rir, ele é uma pessoa bastante determinada e decidida na vida, não é do tipo de pessoa que fica chorando pensando no pior ou fica sem fazer nada.

Sangue: Romano.
Filiação: Mindy Hunter
Irmãos: ----------
Sobre eles: Mãe abandonou o garoto e se encontra desaparecida.
Parente Olimpiano: Apolo/Febo



Historia do Personagem
.


Era uma tarde fria quando um bebê foi deixado enfrente a um orfanato, que ficava um pouco distante de nova York, onde as florestas o rodeavam, pra ser sincero aquele ambiente era bastante medonho. Enfim, Josh Cresceu sendo vitima de de Bullying, mas conseguia defender-se de alguns valentões que o rodeavam e quando todo natal eles sempre saiam pra visitar o coral da igreja, sempre tinha alguém que o percebia, era como o pressentimento de estar sendo seguido por todos, Josh não chamava tanta atenção como um filho dos três grandes, mas ainda sim por ser um semideus ele ainda chamava a atenção de alguns monstros que ele cruzava por perto, mas obviamente essas criaturas nunca tentaram o atacar, pelo fato de ele estar sempre aos olhos dos humanos e rodeado de muita gente,  mas eis que um dia, depois do seu aniversário de 18 anos ele fugi do orfanato indo para na cidade de Nova York onde acabou se perdendo de tão grande que era aquela cidade e foi parar em um desses becos escuros, onde acabou sendo cercado por vários individos mal encarados e o problema que eles não eram normais aos olhos do garotos, eles revelaram-se sua verdadeira forma cercando, como não tinha como se defender ele foi completamente espancado pelos monstros sem piedade até que por um breve momento quando o sol começou a nascer ele sentiu-se um poder fluir pelo seu corpo e os monstros que tentaram lhe tocar acabou sendo um pouco queimados com a luz que emanava do brilho de seu corpo obrigando a se afastarem temporariamente, oque deu tempo de Josh levantar  e sair correndo sem parar até que não sobrou mais ar nos seus pulmões, mas quando ele parou de correr eis que uma criatura diferente surgi a sua frente, uma especie de lobo, e era um grupo deles, eles aproximaram-se deixando Josh em posição de defesa e fez uma posição de como se fosse pra seguir eles, sem pensar e vendo que os monstros poderiam chegar a qualquer momento ele foi rumo a não sabe onde seguindo o grupo de lobos que o levaram até o Vale de Sonoma onde foi que conheceu Lupa e foi treinado pela mesma, pelo menos até pode se virar sozinho, como ele era um desastre com espadas, ela o deu um arco que era a arma que sempre era usada por apolo e onde ele mais se Identificou. Após um tempo ela julgou que ele era apto para ir ao acampamento romano, depois de toda burocracia que ela fez e depois de ser aprovado ela mandou o garoto ir ao sul, onde ele correu, pois ela mandou o jovem se defender e ir ao acampamento sozinho.





Chegada ao Acampamento
.


Não sei se estava sendo seguido ou não, mas também sei que tinha corrido por muito tempo, de qualquer forma eu havia pegado um táxi que pra ser sincero não tive dinheiro pra pagar e o táxi então tive que sair correndo, ainda mais quando ele cobrou a corrida, e nessas correrias duas harpias estavam tentando me seguir, praticamente elas já estavam me seguindo, porém como a luz do sol não aparecia e estava de noite eu tive sérios problemas com isso e totalmente graças a isso utilizei uma ultima cartada fazendo uma luz aparecer na palma da minha mãos direita e assim eu usei isso como lanterna correndo pelas ruas e passando por lugares estranhos, até chegar em um local chamado Túnel Caldecott, onde passei correndo e por sorte encontrei algumas pessoas que pareciam como eu, sim eram legionários que me ajudaram a derrotar as Harpias e em seguida fui com eles pro acampamento Romano, já estava praticamente na entrada mesmo, mas o eu não acabei durando muito tempo em pé, afinal eu estava correndo o dia todo com pouco descanso e totalmente exaustado, acabou desmaiando no chão onde fui carregado pelos legionários depois disto eu acordei olhando para o teto notando paredes de madeiras e entre essas coisas que assemelhavam a uma cabana normal, até então eu já sabia que ali estava seguro e finalmente havia conseguido chegar até o acampamento agora não sabia que estava por vir mas tinha certeza que seria mais um teste perigoso ou não ou então tenha ficado paranoico com isso





Josh Hunter
Josh Hunter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2014

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Josh Hunter Left_bar_bleue100/100[FP] Josh Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
[FP] Josh Hunter Left_bar_bleue100/100[FP] Josh Hunter Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Josh Hunter Empty Re: [FP] Josh Hunter

Mensagem por Hera Ter Jan 14, 2014 4:51 pm

Ficha Aprovada, Seja Bem Vindo!
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

Ficha Olimpiana
HP::
[FP] Josh Hunter Left_bar_bleue10000/10000[FP] Josh Hunter Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP::
[FP] Josh Hunter Left_bar_bleue10000/10000[FP] Josh Hunter Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal::

https://the-olympiansworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos